segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amarre Roupas Dye


Amarre roupas corante instantaneamente projeta uma imagem à mente - um hippie posando com um sorriso torto ostentando o sinal de paz infame. Ele não tem que ser tudo sobre a estética hippie, mas pode ser uma maneira de submergir-se na cor usando tons diferentes para mostrar uma grande variedade de padrões e símbolos. Se você fizer bastante pesquisa na web sobre esta rápida recuperação na tendência de trazer de volta tingimento tie-, você verá que as pessoas têm ido além do simples, para dar às pessoas as interpretações elaboradas de tingimento tie-o que pode resultar dentro

Lembro-me de volta à escola quando nós todos sentar-se para uma classe de tie dye, que foi realmente uma experiência para levar adiante para aqueles que amam o quão complicado pode obter, com o processo como incompreensível como o próprio design. Roupas tie dye e estão agora na coisa para uso casual e é uma ótima maneira de fazer a estes em casa você deve decidir que quer experimentar o método de si mesmo. Ele não requer nada complicado quando se trata da confecção dessas obras de arte.

Como usar vestuário Tie Dye

Quando se trata de amarrar roupas corante para as mulheres, há muitas maneiras de como você pode usar estes projetos tintura ultrajantes e engenhoso laço, para salpicar as vossas vestes com. Há também amarrar roupas corante para os homens que são muito havaiana-esque se você pensar sobre isso. Ela não só tem que ser a roupa que possuem estas sombras de cores vibrantes, mas os materiais de uso doméstico, bem como, ou praticamente qualquer coisa que você pode definir a sua mente para quando a criatividade. Que tal experimentar esta técnica para fora para as seguintes coisas também?

* Os Vestidos

* Os Undergarments

* Os calças Bermudas

* Os calções quentes

* Os Socks

* Os Pijamas

* T-shirts

* Os Boxers

* Moleton com capuz

* Os Pullovers

* Os Cortinas

* Os Toalhas

* Os Colchas

* Pano de parede de exibição

* Os Lenços de cabeça

* Algodão chapéus

Amarre Instruções tintura

Você vai topar com as maneiras de como amarrar roupas corante, onde você pode usar esse método para trazer quaisquer padrões tintura do laço que você tem na mente.

Escolhendo o seu tecido

Os tecidos que melhor trabalham com cores da tintura do laço são materiais como linho, seda, algodão e rayon. Estes contêm um mínimo de 80 por cento de fibra de celulose, tornando-se ideal para ser usado quando entrar em tingimento tie.

Lavagem

É melhor ter a sua escolha de tecido pré-lavado antes de você começar em seu laço processo de tingimento. Isso vai levar algum tempo para tê-lo feito com antecedência.

Tecido Subordinação

Você deve usar bandas tanto de borracha ou corda comum para ajudar a amarrar o tecido em conjunto. Para amarrar a roupa significa que você está obstruindo cor de vazar para outra parte do material. Você pode manter branco / cor / branco espaços entre cada seção tingido, jogar fora o projeto um padrão em particular.

Misturando

Quando você compra os corantes, você pode misturar-los juntos antes, do que quando você espera para se sentar e ter feito isto, ou você pode simplesmente seguir as instruções dadas por trás da embalagem. Para começar com a mistura, você precisa aglutinar 1 colher de sopa de uréia, com um copo de 250ml de água. Todas as cores exigem essa porção de ingredientes individualmente. Os melhores corantes para a acompanham são aqueles que são reactivos fibra na natureza, com quatro colheres de chá (por cor, misturas separadas) da presente adicionados à solução de ureia.

Imersão em Adiantamento

Antes de usar o tecido para o tingimento tie, você tem que primeiro mergulhe-o durante cerca de 15 minutos em uma mistura de uma xícara de carbonato de sódio e água. Recorde usar uma máscara facial e luvas antes de manusear qualquer uma das misturas mencionadas neste processo. Pense que você tem que fazer para trabalhar em manobras complicadas, enquanto tingimento? Ir para os padrões da tintura do laço avançadas para experimentá-lo.

Aplicando Dye

Usando frascos de spray para a mistura de corante para evitar uma confusão, primeiro aplicando as cores para diferentes partes do seu tecido amarrado onde você deseja um tom de cor particular, e, em seguida, deixar isso para descansar por cerca de vinte e quatro horas. Para obter uma camada uniforme de cor em todas as secções atadas de sua roupa, molhe cada parte com cuidado na mistura colorida de sua escolha, tomando cuidado para não derramar nada. Então, finalmente, você tem que lavar o tecido com água fria e, no futuro, lembre-se de separá-los de outras roupas durante a lavagem. O seu vestuário ou acessório casa agora está pronto para uso!

Amarre roupas corante é uma ótima maneira de jogar com mosaicos de cores, que se tornaria ainda melhor se você souber a paleta de cores que as cores se fundem com o outro para produzir um novo tom. Misture e combine as cores e testar os projetos que terão pessoas impressionadas quando vêem o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário