terça-feira, 23 de outubro de 2012

Blister Febre afta vs


Vamos começar colocando a dúvida mais básicas sobre a diferença entre febre blister ferida vs frio para descanso final e eterna - ambos significam a mesma coisa! Ambos os termos são, e pode ser, usados ​​indistintamente para se referir às feridas ou bolhas (tecnicamente falando, lesões na pele) que aparecem em qualquer dos lábios, geralmente o lábio inferior, depois que você teve um período de resfriado comum , gripe, febre ou qualquer doença que toma um pedágio em seu sistema imunológico. Não importa o que você chamá-lo, o agente patogénico subjacente que leva à formação dessas lesões labial é uma ea mesma coisa - o vírus Herpes simplex. Agora que a dúvida em relação intrínseca ambos os termos tem sido apagadas (espero!), vamos começar a entender o fenômeno do herpes labial, uma ninharia perto.

Frio provoca feridas e sintomas

O termo médico apropriado para uma afta é Herpes labial, e é causada pelos vírus Herpes Simplex - 1 (HSV-1). Este patógeno viral reside entre os nervos faciais, mantendo-se mais latentes da época, e causando um surto às vezes quando o corpo já está sob estresse físico ou ambiental que leva ao enfraquecimento defesas imunitárias. Enquanto o sistema imunológico é ocupado lutando contra outras infecções, o HSV-1 aproveita esta oportunidade para emergir e tornar-se ativo. Esta é a razão pela qual frio feridas ou febre bolhas aparecem quando o anfitrião já está experimentando alguma outra doença, tais como resfriado comum, gripe, e febres e calafrios associados. Devido a esta razão, estas lesões virais têm vindo a ser conhecida como herpes labial ou bolhas de febre, uma vez que geralmente aparecem quando o host recebe um resfriado ou febre. Apesar de não risco de vida, o aspecto mais perturbador de uma infecção pelo vírus herpes simplex é que, uma vez que você tem, você tê-lo para a vida. Você pode tratar as feridas e obter alívio de los temporariamente, mas o vírus permanece dentro de você para sempre!

Isso deve fazer você se perguntar o que faz com que a estadia vírus colocam dentro de você, apesar do sistema imunológico mantendo uma vigília sobre você e lutar contra todos os tipos de partículas estranhas, incluindo os organismos patogênicos, certo? Bem, um aspecto muito interessante sobre a arquitectura celular deste vírus é uma proteína particular, na sua estrutura genética que permite que o vírus a entrar num estado dormente inactiva, o que impede que o vírus de ficar detectada pelo sistema do sistema imunitário a digitalização biológica. Uma vez que nosso sistema imunológico está concebido de forma que só pode detectar e aniquilar agentes patogénicos ativos, esse vírus simplesmente evita as defesas imunitárias por não ser evidente para eles em tudo! Quando o corpo é atacado por outros agentes patogénicos que conduzem a stress físico, o HSV tira vantagem do sistema agora ocupado-combate a outra doença-imune, e as superfícies em forma de herpes labial sobre os lábios.

Como se livrar do frio feridas

Embora a infecção viral em si não é curável a partir de hoje (apesar de uma série de pesquisas que vem acontecendo no sentido de encontrar uma cura herpes permanente, que tem mostrado resultados positivos, incutindo esperança para o futuro próximo), as feridas ou bolhas podem ser eficazmente tratados e livrou-se fora em um curto espaço de tempo. Um lote de medicamentos antivirais estão disponíveis sobre o contador, que reduzem o tempo de cicatrização destas feridas, apesar de não erradicar completamente o vírus subjacente. Estes medicamentos estão disponíveis sob a forma de oral, bem como preparações tópicas. Uma casa popular remédio que é eficaz em se livrar do frio feridas, enquanto eles ainda estão em seus estágios iniciais de erupção, incluem álcool sobre as áreas de formigamento. Esfregar o gelo também atinge resultados semelhantes, como a baixa temperatura do ambiente circundante não é muito acolhedor para que o vírus crescer e se espalhar, enviando o vírus de volta no modo de suspensão.

Quando você receber uma afta, existem algumas coisas que você precisa manter em mente para evitar a sua propagação para outras partes do seu corpo (herpes labial pode se espalhar para outras partes do seu corpo, bem como são transmitidas para os outros!) . Evite tocar nas feridas e, em seguida, tocar em outras partes do corpo ou coisas ao seu redor. Manter as feridas limpo e seco, tanto quanto possível. Evite copos de partilha, utensílios, etc, para evitar a transmissão de herpes labial para outras pessoas inocentes. Descanse o máximo possível e comer uma grande quantidade de alimentos ricos em vitamina. Repouso adequado e um monte de nutrição aumenta o sistema imunológico, que por sua vez, leva a mais rápido desaparecimento das feridas. Isso conclui nossa discussão sobre a frio feridas vs bolhas de febre, com alguns detalhes adicionais jogadas, de acordo com a tradição Buzzle de oferecer um pouco algo extra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário