quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cheesecake Recipes


Então muitas vezes eu tinha ouvido falar de pessoas que raving sobre cheesecakes e não foi até que eu provei esta sobremesa deliciosa e exótica, que fiquei viciado a ele. Cheesecakes são os desertos elegantes que às vezes se assemelham a uma torta em vez de um bolo. O cheesecake básico é tipicamente doce e cheio de queijo com recheio cremoso. Este recheio é geralmente feito de ovos, claras de ovos, creme, açúcar e creme de queijo ou queijo cottage. Já vimos variações do cheesecake básico ao longo dos anos. As opções de ter tomado um rumo criativo com aromas de chocolate de baunilha ou escura. As coberturas também variam em cheesecakes, como morangos, framboesas, caramelo, chocolate, etc Bem, se você preferir cozinhar em vez de pegá-las da pastelaria regular, a ler para saber algumas receitas de bolo de queijo deliciosos.

Cheesecake Recipes:

Receita Cheesecake cremoso:

Esta é uma boa receita para os amantes de queijo clássicos.

Ingredientes:

Para a crosta:

* Os Graham migalhas de bolacha (1 xícara)

* Manteiga derretida (1/3 xícara

* Açúcar (1/4 xícara)

Para o recheio:

* Queijo-creme amolecido (2 pacotes -8 onças cada)

* Os Ovos (3)

* Leite condensado (1 lata-300ml)

* Suco de limão (1/4 xícara)

Preparação:

Para a crosta:

Você precisa combinar a manteiga, açúcar e as migalhas de bolacha de Graham e pressionar esta no fundo de uma panela de mola espuma.

Para o recheio:

Dê uma tigela grande e bata o cream cheese nesse até se tornar macio. Uma vez feito isso, adicione o leite condensado. Bata a mistura até que suaviza. Agora, adicione os ovos eo suco de limão. Misture isso juntos. Despeje esta combinação sobre a crosta.

Tempo para assar essa combinação! Asse-o por pelo menos 55 minutos a 300 graus F. Uma vez feito, deixe esfriar à temperatura ambiente. Você precisa descansar antes de servir. Garnishing pode ser feito de acordo com seu desejo.

Chocolate Receita Cheesecake Chip:

Esta receita é para os amantes do chocolate.

Ingredientes:

Para a crosta:

* Manteiga derretida (1/4 xícara)

* Os Oreo farelos de biscoito (1 copos -18 biscoitos aproximadamente)

Para o recheio:

* Queijo-creme amolecido (3 pacotes de 8 onças. Cada)

* Leite condensado (1 lata)

* Os Ovos (3)

* Vanilla (2 colheres de chá)

* Mini chocolate (1 copo)

* Farinha (1 colher de chá)

Preparação:

Para a crosta:

Você precisa combinar a manteiga e as migalhas de biscoito Oreo. Em seguida, pressionar este para o fundo de uma panela de mola forma, que é de cerca de 9 ».

Para o recheio:

Pegue uma tigela grande e bata o cream cheese neste até que ventila-se. Uma vez feito isso, adicione o leite condensado. Bata esta combinação até que suaviza. Agora, adicione os ovos ea baunilha e misture isso juntos.

Em seguida, você precisa combinar o chocolate (1/2 xícara) com a farinha (1 colher de chá) em uma tigela pequena. Jogue esta mistura até o chocolate ficar revestido. Agora, você pode adicionar a mistura de queijo. Mexa devagar e despeje-o sobre a crosta. Uma vez feito isso, você precisa polvilhe o chocolate em cima dessa mistura.

Agora vem o processo de cozimento. Asse isso por uma hora em 300 graus F. Uma vez feito, deixe esfriar à temperatura ambiente. O seu cheesecake de chocolate está pronto para ser servido!

Brownie Receita Cheesecake:

Esta é a perfeita mistura de brownie e cheesecake que pode atormentar o paladar de todos os amantes de bolo.

Ingredientes:

* Creme de Queijo, amolecida (16 oz)

* Açúcar (1/2 xícara

* Ovos grandes (2)

* Brownie Mix (8 oz -1 Pk)

* Vanilla (1 colher de chá.)

* Chocolate Milk Fichas-derretida (1 c)

Preparação:

Antes de iniciar a preparação, você precisa de graxa no fundo de um 9-inch pan primavera-forma. A mistura de brownie precisa ser preparado conforme as instruções da embalagem. Agora, despeje a massa na assadeira e asse por 15 minutos esta em 350 graus F.

Faça uma combinação de cream cheese, o açúcar ea baunilha e misture com a batedeira em velocidade média. Certifique-se esta mistura combina bem. Uma vez feito isso, adicione os ovos e misture bem após cada adição. Agora, é preciso derramar a mistura de queijo sobre a camada de brownie.

O chocolate derretido precisa de ser spooned sobre a mistura de queijo creme. Use uma faca para cortar isso. Asse esta mistura por pelo menos 35 minutos a 350F. Relaxe antes de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário