sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como romper com alguém que você ama


Como romper com alguém que você ama? A frase não soa muito bem, não é? Se você ama seu parceiro, então por que você quer um rompimento relacionamento?

Bom Relacionamento Gone Bad

O que faz duas pessoas muito apaixonadas querem quebrar? Surpreendentemente, há muitas razões pelas quais as pessoas em rompimento de amor. Poucas pessoas podem supor uma situação em que dois amantes, ainda está muito no amor-encontrar razões para quebrar. Então, quais são os motivos mais comuns para romper com alguém que você ama?

Relacionamentos de longa distância deve ser a razão principal pela qual dois amantes quebrar. Vamos enfrentá-lo, um relacionamento de longa distância não é para todos nós. E o amor, não obstante, algumas pessoas não conseguem tirar a pressão ea falta de intimidade física e mental que vem com um relacionamento de longa distância. Cedo ou tarde, tanto o homem quanto a mulher em um relacionamento encontrar alguém mais perto de casa que satisfaz as suas necessidades e há uma necessidade de romper o relacionamento.

Outra principal causa de rompimentos entre dois amantes é a pressão dos pais e da sociedade. Pode parecer um conceito muito arcaica, mas ainda existe algumas culturas aparentemente atrasados ​​e reservado que não permitem dois amantes de diferentes religiões, castas ou camadas sociais para se casar. Por isso, muitas vezes é no melhor interesse dos dois amantes para quebrar, ou enfrentar a ira da denúncia e da comunidade a que pertencem.

Às vezes, acontece, que você ama a pessoa que você está atualmente com, mas você não pode deixar de admirar as qualidades dos outros. Com os homens acontece que eles são atraídos para a beleza física das mulheres, enquanto outros ainda em um relacionamento. As mulheres, por outro lado também pode ser atraído para uma melhor aparência ou financeiramente melhor resolvida ou um homem mais charmoso. Assim, enquanto os dois ainda podem ser muito apaixonados, outras coisas além de compromisso absoluto com o outro, parecem prevalecer.

Como romper com alguém que você ama

Embora os casos acima são apenas alguns cenários onde a separação torna-se inevitável e decididamente a melhor escolha para as duas partes envolvidas, deixe-me agora virar para o tema incrivelmente doloroso e pegajoso sobre como romper com alguém que você ama e viver com ou sem .

Essas decisões raramente pode ser descrito como mútua. A maior parte do tempo é uma pessoa despejar o outro. Dois amantes que não "mutuamente separado", muitas vezes, a menos que a frustração na relação é mútua. Agora você tem que lembrar que você ama essa pessoa e ferindo ele / ela vai feri-lo também. Ela precisa ser cuidadosamente pensado. Você tem que se preparar para o calvário que se seguiu emocional que esperam por você quando você estiver pronto proferindo as fatídicas palavras: "Eu não acho que isso está dando certo."

Então, quando a romper com alguém que você ama? Na primeira oportunidade que você começa sentir pós que não está funcionando para você. Deixe-me repetir essa linha muitas vezes repetida sobre como um relacionamento pode ser como o queijo e difícil de tirar. E quanto mais tempo você permanecer em um relacionamento tão lamentável, mais o queijo irá derreter e, portanto, tornar-se mais difícil de tirar! Assim, não há sentido em continuar a relação quando você sabe que não vai dar certo.

Agora sobre o tópico ainda pior sobre a forma de romper com alguém que você ama. Como eu disse, é estranhamente difícil de quebrar e ainda mais quando se trata de alguém que bem e verdadeiramente importam. Daí você tem que ser suave. Você tem que olhar para o momento certo e ver se o seu parceiro está em um estado de espírito em que ele / ela pode levar o golpe. Infelizmente procurando o 'momento certo' só arrastar o seu relacionamento em mais. Então às vezes você pode apenas ter que chupar-lo e seguir em frente e fazê-lo.

Seja compreensivo quando você quebrar. Destaque todos os problemas que você sente o seu relacionamento está passando. Diga ao seu parceiro como você acha que é melhor seguir em frente porque, dadas as condições, a relação não é realmente a lugar nenhum. Discussão as opções possíveis. Pode ser ridículo da minha parte sugerir este conselho do relacionamento, mas uma relação aberta é muitas vezes a resposta, e um monte de casais em todo o mundo, que estão no amor, mas se recusam a ser amarrado ter usado esta opção com bons resultados.

O colapso talvez possa trazer um pouco de amargura em seu parceiro, portanto, um conselho bom relacionamento é ter certeza de que os seus amigos saibam o que aconteceu e garantir que eles estejam em condições de cuidar dele / dela. Porque, depois de romper com uma pessoa, não mais frequentemente do que vai ser um pouco dispostos a fazer-lhe uma parte de sua vida novamente.

Então isso é tudo sobre como romper com alguém que você ama. Rompimentos acontecem o tempo todo, mas rompimentos entre duas pessoas no amor é muito raro e bom atendimento deve ser tomado quando você procurar maneiras de romper com alguém que você ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário