segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como terminar um triângulo amoroso


Você está no amor com outro homem ou uma mulher ao mesmo tempo estar em um relacionamento com alguém? As conseqüências são óbvias um relacionamento infeliz, adultério e três corações partidos. Citando o Smooter Earl personagem do filme Sweet Home Alabama, "Você não pode montar dois cavalos com um jumento, sugarbean". Você sabe que está em um triângulo amoroso quando você tem dois pretendentes de que exista uma preferência por uma sobre a outra ou quando sua amada está apaixonada por outra pessoa. Triângulos amorosos pode se tornar muito confuso. Você pode estar na vida de alguém e você pode ter profunda admiração e carinho por eles. Mas, você não pode continuar para sempre. Você sabe como sair de um triângulo amoroso? Talvez você não faz. O amor não faz desligar uma parte de seu cérebro e tudo se torna tão complicado e confuso. Não há problema se você não sabe o que fazer, é por isso que eu expliquei a solução dos sapatos de todos os três lados do triângulo.

Quando Você é a pessoa 'Outros'

É sempre difícil ser a outra mulher ou homem na vida de seu amante. Você não gozam dos direitos que devem ser como um parceiro. Seu amor não obtém reconhecimento perante o mundo. Você tem que manter tudo debaixo dos lençóis e até mesmo compartilhar o amor com alguém que legitimamente reivindica a sua propriedade sobre o coração do seu amante. O amor nos faz fazer coisas malucas ... mesmo sendo a pessoa de boa vontade 'outro'. Mas, é preciso sair dela, com ou sem o seu amante. Senão você será para sempre preso em um barranco. Acabar com um triângulo amoroso não é tão fácil, mas você precisa dizer ao seu amante que só podem ser de ambos os lados. Diga-lhes para tanto escolher você ou voltar para de onde vieram. É hora de você reivindicar o que é seu e que você merece. E depois de ter tomado a decisão de sair, ficar determinado, porque uma mente inconstante é uma batalha perdida. A dor da separação vai estar presente, mas se você realmente prometem recuperar, você vai encontrar-se em nenhum momento nos braços de um amante que respeita e ama incondicionalmente. Você só precisa acreditar em si mesmo e parar de deixar suas inseguranças impedi-lo de alcançar a felicidade que você merece.

Quando você está apaixonado por duas pessoas

Você está no amor com duas pessoas? Que é uma tal situação complicada. Você não é com este completamente e você não está com que qualquer um. O que você está fazendo? Ser apaixonado por duas pessoas é como manter o seu coração em um limbo amor, um lugar onde você nunca será capaz de seguir em frente e desfrutar de um relacionamento, estar com alguém e ter a certeza disso. Você está impedindo que todos os três de você de seguir em frente. A atenção de dois amantes é emocionante, mas não serve a nenhum bom quando você não pode comprometer totalmente a pelo menos uma. Não se esqueça, a culpa de tudo isso que o impede de ter um relacionamento saudável com qualquer um de seus amantes. Mesmo se você é secretamente apaixonado pela segunda pessoa e ele / ela não sabe, nem sequer dizer. Você precisa conseguir que a pessoa fora de seus pensamentos. Longe da vista, longe do coração. Esta é mais fácil do que você pensa que é porque cada pessoa pode controlar seu / sua mente. Se você não puder, você vai ficar desamparado. Você tem que escolher uma das duas pessoas e depois decidir ficar com um deles. Tempo conserta tudo e você vai ver que com o tempo, você estará sobre a outra pessoa antes mesmo de saber.

"Com amor, como uma porta se fecha, outra se abre." ~ Tienah Nyanga

Quando você está no amor fora seu relacionamento

Mesmo quando as percepções gerais são de que uma pessoa não pode se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, o nosso cinema está cheio de filmes baseados em triângulos amorosos. Ele faz acontecer na vida real também. Se você é a pessoa apaixonada por duas pessoas, você sabe que definitivamente não! É um vício de amor. Então, como você vai sair deste triângulo amoroso? Você precisa tomar uma decisão. Você é essencialmente traindo tanto os seus parceiros e, no processo, prejudicando todos os três de você. Quem conhece, pode pensar que você tem a sorte de merecer o amor de duas pessoas, mas, dentro do seu coração você sabe a complicação de suas ações que pode balançar sua vida como uma tempestade explosiva de repente, todo o dia. Você não está cansado já de vaivém e esconder o seu caso? A tensão de ser pego pode ser dando-lhe a emoção, mas você não pode agir de forma tão egoísta, especialmente para as pessoas que você ama. Você tem que deixar um deles ir, não adie essa decisão. Agora é a hora, não mais tarde. Você vai acabar ferindo um deles, mas pelo menos você vai deixá-los ir e conseguir o amor de uma pessoa totalmente.

Você pode fazer suas escolhas com base nas circunstâncias em sua vida. Você ama tanto deles, mas, agora, você terá a chance de dar todo o seu amor a uma pessoa do jeito que eles dão a você. Atenha-se a sua decisão e voto de nunca repetir o erro novamente. Casos de amor pode transformar muito feio e acabar em crimes grotescos. Sair dele antes que ele vem e faz com que você!

Quando você descobrir sobre a infidelidade do seu parceiro

Nada pode matá-lo mais do que saber que a pessoa que você ama tão caro não é mesmo apaixonado por você. Pior, ele / ela ama outra pessoa. Você pode sentir-se traído e tolo. O que você vai fazer agora com esta situação? A melhor coisa a fazer é aceitar a verdade e enfrentar o seu parceiro sobre ele. Se você ficar calado sobre o assunto ou fingir ser cego, você vai fazer se cair mais em um poço de dor. Você também vai contra a vontade encorajar o seu parceiro para continuar com esse tipo de comportamento. Você está disposto a ficar nesta relação e fazê-la funcionar? Então, primeiro, pergunte ao seu parceiro o que ele / ela quer. Dê-lhes um ultimato que você espera a sua resposta por um determinado período. Dê-se tempo demais e não se comunicam. Se você quiser trabalhar com isso, não admitem a menos que seu parceiro faz e diz que eles estão dispostos a consertar seus caminhos. Começar de novo. É que não a opção para você? Descarregar sua raiva em cima dele e expressar o seu desapontamento, então, tentar superar a separação.

Não é fácil terminar um triângulo amoroso, mas você vai agradecer a si mesmo mais tarde e vivem felizes para depois, menos uma terceira pessoa. Você vai respirar um suspiro de alívio. Ninguém quer estar em tal um amor tumulto, porque então ele começa a mexer com sua cabeça e sua vida. Você nunca será verdadeiramente feliz por dentro, pois só haverá momentos efêmeros e fugazes de felicidade. Em última análise, a sua voz interior irá assombrá-lo até que você livrar-se dele e nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário