quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Conservas de Sardinha Receitas


Os mais populares receitas de sardinha em conserva são grelhar, assar, fritar e tabagismo. Para manter as sardinhas tão frescos quanto possível, lave o peixe tirando todo o óleo em excesso e não adicioná-lo a qualquer de suas receitas. Se você quiser usar o óleo, você pode fazê-lo em saladas massas e molhos para salada. Agora, vamos dar uma olhada em algumas receitas deliciosas sardinhas enlatadas que vai dar água na boca.

Pizza com Sardinhas

Ingredientes

* Levedura pacote 1

* 6 xícaras de farinha

* Azeite

* 2 latas de sardinhas

* 1 xícara de água quente

* 2 cebolas copos, picado

* 2 latas de molho de tomate

* Os migalhas de pão

* Queijo Mussarela

* Queijo parmesão

* Sal e pimenta a gosto

Faça a massa de pizza por mistura de farinha, fermento e água morna. Cubra a massa e mantê-lo em um lugar quente para subir. Quando ele estiver pronto, misture-o novamente com um pouco de farinha. Coloque-a a subir novamente. Pré-aqueça o forno a 400 F. Sove a massa em uma panela pizza e óleo de oliva escova nele. Espalhe o molho de tomate, sardinha, cebola, e migalhas de pão, e polvilhe o queijo parmesão, sal e pimenta sobre ela. Asse a pizza por 15-20 minutos. Traga-o para fora do forno e polvilhe quantidades generosas de queijo mussarela sobre ele. Asse por mais 5-10 minutos. Sua pizza de sardinha está pronta!

Atum e sardinha Antipasto

Ingredientes

* 1 cebola trimestre

* 1 cogumelos trimestre

* 1 quarto vermelho e verde pimentões

* Couve-flor 1 trimestre

* 2 cenouras grandes

* 2 alhos-porros de plantas

* Salsão 1 grande

* 1 pickles doces trimestre

* 1 de vinagre branco trimestre

* 1 de azeitonas verdes trimestre

* 3 garrafas de ketchup

* 2 latas de sardinhas

* Os trimestre vagens

* 1 pimenta pequena

* Xícara de açúcar

* 2 colheres de sopa de sal

* 2 latas de atum

* 1 óleo de cozinha trimestre

Limpe os legumes e drená-los. Agora cortar aipo, cenouras, cogumelos, picles, couve-flor, pimentão e alho-poró. Em uma grande panela de óleo ketchup mix, vinagre e cozinhar, e trazê-lo para uma fervura. Uma vez feito isso, adicione a couve-flor, aipo, cenouras, cebolas, feijão verde e alho-poró. Adicionar pimentas, cogumelos, picles, azeitonas, sal e pimenta à mistura. Corte o atum e sardinhas em pedaços 1 polegada e adicioná-los para a panela. Deixe ferver por 35-40 minutos. Uma vez que é cozido, armazená-lo em frascos quentes e selá-lo corretamente. Você pode adicionar quantidades extras de todos os ingredientes que você gosta.

Pimentão Recheado com Sardinhas

Ingredientes

* 4 fatias de pão branco

* 4 pimentões (vermelho ou amarelo)

* 4 latas de sardinha

* Xícara de azeite de oliva

* 2 dentes de alho picados

* Sal e pimenta a gosto

Para fazer a receita sardinha em lata, misture 1 lata de sardinha e uma fatia de pão. Coisas pimentão 1 com esta mistura preparada e tempere com sal e pimenta. Siga esta etapa com o resto do pimentões. Pegue uma frigideira, adicione azeite e alho a ele. Coloque todos os pimentões no azeite e deixe cozinhar por todos os lados. Uma vez que as pimentas são marrom, adicione o molho quente por cima e sirva imediatamente.

Sardinha Platter

Ingredientes

* 3 latas de sardinha

* 1 colher de sopa de vinagre

* 1 colher de sopa de azeite de oliva

* 2 colheres de sopa de mostarda seca

* 2 colheres de sopa de água

* Colher de sopa de endro erva

* 1 alface americana

* Sal e pimenta do reino para o gosto

Misture a água, vinagre, azeite, mostarda seca, erva dill, sal e pimenta juntos. Pegue as sardinhas escorridas e coloque-o numa tigela de vidro. Despeje a mistura sobre as sardinhas e leve à geladeira durante a noite. Espalhe as folhas de alface em um prato e disponha as sardinhas sobre ele. Sirva esta receita sardinha em lata com sua escolha de crackers.

Estas foram algumas receitas simples sardinha em lata. Sardinhas pode também ser utilizado como sobras. Esmague e misture-os em uma pasta, adicionar os temperos (sal, pimenta e sumo de limão). Sirva-os como aperitivos com torradas e biscoitos. Experimente com diferentes receitas de sardinha em lata, porque há uma abundância de benefícios de saúde de sardinha, e adicionar suas únicas habilidades culinárias para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário