sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor Gum


Quase todos nós deve ter dor de goma experiente em algum momento de nossas vidas. A dor excruciante da gengiva pode causar noites sem dormir e interferir em nossa vida diária. Dor de goma na maioria dos casos é causada devido a algumas doenças periodontais. Dor de dente e dor de goma, ambos estão interligados e até mesmo algumas causas de dor de dente pode contribuir para a dor da gengiva. Doenças da gengiva, como gengivite e doença periodontal majorly levar ao inchaço e sensibilidade da gengiva, que são frequentemente acompanhadas por sangramento.

Dor Remédios Gum

Uma pequena lesão ou danos à gengiva, devido a uma infecção viral ou bacteriana pode ser curada com o tempo e adotando algumas gomas remédios caseiros infecção. No caso, a dor de goma não tenha sido tratada nas fases iniciais, atinge a estádios avançados e pode requerer intervenção médica imediata.

Higiene é essencial

Para obter alívio da dor gengiva e até certo ponto, impedir que ele infecte o dente e partes internas da boca, o primeiro requisito e acima de tudo é seguir métodos de higiene do cuidado do dente. Escovar os dentes com cremes dentais medicamente aprovados e escovas macias previne doenças da gengiva e proporciona alívio da dor a curto prazo. Mesmo a água quente de lavagem, aplicação de gelo sobre a goma e bochechas, pode dar alívio da dor da gengiva. Ao escovar os dentes regularmente podemos evitar infecção bacteriana ou viral que pode causar problemas de mau hálito.

Use gelo para aliviar a dor

Ice age como um medicamento anti-inflamatório e pode proporcionar alívio da dor de curto prazo de goma. O gelo pode diminuir o inchaço e dar uma sensação de bem-estar. Aplicação de gelo no rosto (por envolvê-lo em um pano) ou manter um ou dois pedaços de gelo pequenos cubículos na boca, tem sido conhecido para prestar socorro. Você pode usar gelo, como por seu nível de conforto.

Pó de Peróxido de Hidrogênio

Enxaguar a boca com pó de peróxido de hidrogênio e água, pode dar alívio da dor da gengiva. Peróxido de hidrogênio misturado com água na proporção adequada (meia xícara de água e meia xícara de pó de peróxido de hidrogênio) e aplicar a mistura em sua gengiva pode ajudar no alívio da dor da gengiva.

Use bicarbonato de sódio

Você pode fazer uma pasta de bicarbonato de sódio e água e aplique a pasta sobre sua gengiva. Não massageie a gengiva aproximadamente em vez de aplicar a pasta de ânimo leve.

Aloe Vera

Aloe vera gel é outro eficaz goma medicação de alívio da dor. Lembro-me de aplicação de gel de aloe vera em minha gengiva quando tive problemas de gengiva há algum tempo e seu efeito era mágico.

Gargarejo com água salgada

Outro método para alívio da dor gengival é fazer gargarejo com água salgada. Porém, o alívio após gargarejar água salgada é muito curta, ainda que se faz sentir melhor. Gargarejo freqüente com água salgada dá alívio instantâneo. No entanto, lembra-se para manter uma proporção adequada de sal e de água na solução de gargarejo.

Tratamento não-cirúrgico para alívio da dor Gum

É sempre aconselhável ir para tratamentos não-cirúrgicos para o alívio da dor da gengiva. O tratamento cirúrgico deve ser dada a última prioridade. Dois comuns tratamentos não-cirúrgicos para o alívio da dor da gengiva são raspagem e alisamento radicular. A maioria dos médicos acreditam que esses métodos de tratamento não-cirúrgico são custo-eficaz e útil no alívio da dor da gengiva.

Tratamento cirúrgico para alívio da dor Gum

Enxertos de tecidos moles, procedimentos de redução de bolso e alongamento da coroa são alguns dos tratamentos cirúrgicos para o alívio da dor da gengiva. Essas cirurgias devem ser preferidos se forem aconselhados por um médico.

Apesar de tratar doenças da gengiva, lembre-se que é necessário eliminar as causas da dor de goma. Seguindo os procedimentos de tratamento acima, você pode definitivamente obter alívio da dor da gengiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário