domingo, 28 de outubro de 2012

É fruto de tomate um ou vegetal


Tomate, o ingrediente comum encontrada em muitas receitas deliciosas. Diga tomate, e você começa a imaginar uma grande garrafa de ketchup. Tomates que fazem você imaginar uma salada de legumes e você fica com fome por um sanduíche saboroso. Os tomates são um dos ingredientes mais usados ​​em nossas cozinhas. No entanto, é também uma parte de uma de questão mais amplamente discutível, é um fruto de tomate ou vegetal. Você pode argumentar que é amplamente usada para preparar delícias culinárias, deve ser um vegetal. Para alguns, é uma fruta, se acontecer de conhecer um pouco de botânica básica. Você está muito confuso e se perguntando se tomate é uma fruta ou vegetal, ou ambos? Se sim, então vamos dar uma olhada em algumas informações que irão ajudar a estabelecer as suas dúvidas sobre está tomate - fruta ou legume.

Tomate é uma fruta ou legume a um botânico

Deixe-me começar a resolver este mistério com uma explicação científica. Vamos primeiro ver a resposta para a pergunta se tomate é uma fruta ou legume por um botânico. De acordo com um botânico, um fruto é definida como a parte carnuda ou ovário curado seco de uma planta que encerra as sementes ou as sementes. Isto significa, o tomate cai na categoria de frutas como foi desenvolvido a partir de um ovário na base de uma flor. Ele contém sementes e, portanto, chamado de fruta. Existem diferentes tipos de frutas, como o morango, onde as sementes estão presentes no exterior da fruta. Então, botanicamente falando, tomate é uma fruta. Isto é o que é ensinado nas escolas e muitos acreditam que o tomate é uma fruta.

Tomate é uma fruta ou vegetal para um horticultor

Se você visitar um horticultor, ele pode discordar. Ele pode dizer-lhe uma resposta totalmente diferente para se tomate é uma fruta ou vegetal. Isto porque, de acordo com um horticultor um tomate é um vegetal, pois é um amadeirado anual não e assim foi declarada pelo Supremo Tribunal Federal. Isso faz com que eles afirmam que o tomate não é um fruto, mas um vegetal. De repente você pode estar se perguntando, de onde veio Supremo Tribunal entram na discussão sobre se um tomate ou vegetal ou ambos! Vamos ter um olhar para o papel do Supremo Tribunal de Justiça neste debate interminável.

Tomate é uma fruta ou legume ~ decisão da Suprema Corte

Era uma vez, sob a Lei de Tarifas de 3 de março de 1883, era necessário que as pessoas pagam um imposto sobre os legumes importados e não frutos. Assim, a confusão sobre se tomate uma fruta ou legume persistiu em que período de tempo também. Assim, o caso foi arquivado por John W. Nix, George W. Nix, e W. Frank Nix contra Edward L. Hedden. Ele era o coletor do Porto de Nova York. Eles arquivou o caso para recuperar os direitos pagos, como os tomates são botanicamente frutos. No entanto, infelizmente, a decisão foi em favor do réu Hedden. Esta decisão foi tomada quando o Tribunal de Justiça observou que os significados comuns de frutas e vegetais são considerados sob a Lei de Tarifas. Isto significa, tomate é normalmente classificado como um vegetal e não técnica ou botanicamente como uma fruta. A razão é que eles são servidos com um jantar e não como sobremesas. Assim, a sentença foi aprovada pelo Supremo Tribunal dos EUA, que o tomate definido como um vegetal e não uma fruta.

É fruto de tomate um ou vegetal ou Ambos

A maior confusão ainda permanece, é fruto de tomate um ou vegetal, ou ambos. A resposta a essa confusão na minha opinião é que o seu tecnicamente um fruto que é considerado como um vegetal. Se você estiver interessado em parlaying na linguagem científica, você pode chamar de tomate um fruto. No entanto, de acordo com o jargão jurídico e razões comerciais, você pode chamar de tomate como um vegetal também.

O debate relacionado a "é fruto de tomate um ou vegetal, ou ambos" vai continuar, como muitos estados acrescentaram mais tempero à confusão. O estado de New Jersey designou como seu tomates vegetal do estado. O estado de Arkansas definiu tomate como seu fruto do estado, bem como vegetal. E o estado de Ohio, considera o tomate como o fruto oficial. O Conselho da União Europeia em 2001 declarou o tomate deve ser considerada como frutas e vegetais não. Resta a cada indivíduo a escolher um lado e discutir se tomate uma fruta ou vegetal. Se você está convencido de qualquer forma, você pode chamar de tomate uma fruta ou vegetal. Qualquer que seja a sentença proferida por fim, não vai fazer muita diferença para os gourmets que gostam de cozinhas de tomate com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário