segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fã morre depois Alcançando Bola em Jogo Texas Rangers


Shannon Stone era um veterano de 18 anos do Brownwood, Texas corpo de bombeiros e um fã do Texas Rangers. Ele estava chegando sobre os trilhos campo da esquerda para tentar pegar uma bola sendo lançada para as arquibancadas pelo Texas outfielder Josh Hamilton. Mas ele perdeu o equilíbrio e caiu sobre os trilhos cerca de 20 pés para o chão. Pedra caiu em um espaço entre o assento arquibancada ea parede outfield, que sobe para cerca de 14 metros no estádio do Texas.

A organização Rangers e vários jogadores expressaram a sua profunda simpatia e tristeza com a situação. Alguns membros do bullpen do Oakland A disse que o homem estava consciente e conversando com o pessoal de emergência depois de cair sobre o trilho. Eles disseram que ele estava contando o pessoal de emergência para cuidar de seu filho, que estava com ele quando ele caiu sobre o trilho. Os jogadores de Oakland que viram assumiu que ia ficar bem, como ele estava alerta e comunicar de forma coerente logo após a queda.

Jarro Oakland A do Brad Ziegler, um dos jogadores que viram o homem a falar após o acidente, estava claramente perturbado com a notícia e tinha que dizer isto:. "Eles tinham-lo em uma maca Ele disse, 'Por favor, verifique no meu filho meu. filho estava assim mesmo. " As pessoas que o levaram para fora garantiu ele. "Senhor, vamos obter o seu filho, nós vamos ter certeza que ele está bem. Ele estava com os braços balançando. Ele falava e estava consciente. Partimos do pressuposto de que ele estava bem. Mas quando você descobrir ele não é, é apenas difícil. "

Este acidente é uma tragédia em todos os sentidos da palavra. Ninguém fez nada de errado ou mal aconselhado e, ainda, um homem inocente perdeu a vida. Haverá palestra sobre o que deve ou não ser permitido, tanto quanto os jogadores jogando bolas para as arquibancadas e, possivelmente, sobre o aumento da altura dos trilhos nos estádios. Mas a realidade é que isso não era nada mais do que um acidente horrivelmente infeliz e não há mudanças reais que teria sido capaz de impedi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário