segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Favas Nutricional


O nome botânico da Fava feijão é Vicia Faba e é também conhecida como fava, feijão cavalo, sino de feijão ou fava. O cultivo de fava pode ser datado de 6000 aC ou mesmo antes. Esses grãos são uma parte integrante da cozinha mediterrânica e chinesa. Uma das principais características destes grãos é sua carne como gosto e eles estão entre alguns dos mais saborosos tipos de feijão. Para além do seu gosto, esses grãos são também conhecidos pela sua proteína e alto teor de fibra. Eles estão entre as fontes raras de ocorrência natural de L-dopa, que é um dos produtos químicos significativas utilizados para o tratamento da doença de Parkinson. Antes de conhecer mais sobre os benefícios de saúde de favas, vamos dar uma olhada em algumas tabelas que fornecem fatos fava feijão nutrição.

Favas Nutricional - Conservas

Dada a seguir é uma tabela que fornece favas informação nutricional para uma xícara de favas em conserva.

Vitaminas

A vitamina C

4,6 mg

Tiamina

0,1 mg

Riboflavina

0,1 mg

Niacina

2,5 mg

A vitamina B6

0,1 mg

Folato

84,5 mcg

A vitamina A

# 25,6 UI

Ácido Pantotênico

0,3 mg

Minerais

Cálcio

66,6 mg

Ferro

2,6 mg

Magnésio

81,9 mg

Zinco

1,6 mg

Sódio

1160 mg

Fósforo

202 mg

Potássio

620 mg

Selênio

4,6 mcg

Gorduras

Quantidade de gordura total

0,6 g

Gordura monoinsaturada

0,1 g

Poliinsaturadas

0,2 g

Colesterol

0,0 mg

Outros nutrientes Macro

Proteína

14,0 g

Carboidrato

31,8 g

# - Unidade Internacional

Favas Nutricional - Raw

Dada a seguir é uma tabela que fornece informações sobre a fava valor nutricional feijão em uma xícara de fava-primas.

Vitaminas

A vitamina C

2,1 mg

Tiamina

0,8 mg

Riboflavina

0,5 mg

Niacina

4,2 mg

A vitamina B6

0,5 mg

Folato

634 mcg

A vitamina A

# 79,5 UI

Ácido Pantotênico

1,5 mg

Minerais

Cálcio

155 mg

Ferro

10,1 mg

Magnésio

288 mg

Zinco

4,7 mg

Sódio

19,5 mg

Fósforo

632 mg

Potássio

1593 mg

Selênio

12,3 mcg

Gorduras

Quantidade de gordura total

2,3 g

Gordura monoinsaturada

0,5 g

Poliinsaturadas

0,9 g

Colesterol

0,0 mg

Outros nutrientes Macro

Proteína

39,2 g

Carboidrato

87,4 g

# - Unidade Internacional

Benefícios de favas

Como mencionado anteriormente, favas são fontes ricas de L-dopa (Levodopa), que é basicamente uma substância química usada em medicamentos para o tratamento da doença de Parkinson. De acordo com alguns estudos, o consumo de favas pode ajudar a reduzir os sintomas da doença de Parkinson, porque o efeito de favas é semelhante aos medicamentos utilizados para a doença de Parkinson. Algumas pesquisas e pesquisas também afirmam que o efeito de favas duram mais em relação aos efeitos da medicação. Mas algumas pessoas não encontraram efeitos sobre os sintomas da doença de Parkinson, mesmo após o consumo de feijão fava. Assim, podemos dizer que não há bons resultados e prova que o consumo de favas pode ajudar a tratar a doença de Parkinson. Assim, recomenda-se que uma pessoa que sofre da doença de Parkinson deve consultar um médico e discutir a quantidade de favas para ser consumido.

Como todas as outras leguminosas, favas são ricos em fibras e proteínas e fornecem um número de benefícios para a saúde. Eles também contêm grandes quantidades de minerais como o ferro, fósforo, magnésio e potássio. Todos estes minerais desempenham um papel importante no desenvolvimento global do nosso corpo. Favas são fontes ricas de vitamina A e C; vitamina A é necessária para o desenvolvimento da pele, visão e osso boa, enquanto que a vitamina C é necessária para estimular o sistema imunitário. O potássio é um mineral importante exigido pelo organismo para regulação da pressão arterial e outras funções cardiovasculares. Calorias em favas são muito baixas e que contêm zero de colesterol, assim, eles são alimentos saudáveis ​​que podem ajudar a perder ou manter peso.

Embora haja tantos benefícios significativos para a saúde de favas, existem algumas preocupações com a saúde que devem ser mantidos em mente. "Favismo" é uma doença hereditária que causa a saúde sintomas alérgicos devido ao consumo de feijão fava. Estas reacções alérgicas são devido à deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD). Embora essa deficiência é muito rara, deve-se consultar um médico se ele / ela percebe as reações alérgicas na favas consumidores. Observe também que, favas contêm grande quantidade de carboidratos complexos e, portanto, o consumo em excesso pode causar dor no abdómen e problemas gástricos. Espero que este artigo tenha ajudado a conhecer mais sobre os feijões fava importantes fatos de nutrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário