sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Italian Food aduaneira


O pensamento de que poderia haver pessoas que dificilmente gosta de comida italiana parece quase incrédulo. Todo mundo adora macarrão bom, bruschetta, lasanha, ou mesmo a pizza já comum (que tem muito poucos receberam o toque local de cada lugar que serve isso). Mas a parte interessante que realmente vale a pena uma boa olhada, é os costumes e tradições que o acompanham. A história da cozinha italiana é interessante, mas a partir de agora, vamos trabalhar em hábitos alimentares e tradições italianas, porque isso é igualmente interessante, ou talvez ainda mais fascinante.

Italianos hábitos alimentares e Tradições

Alguns dos procedimentos a seguir pode parecer estranho para as pessoas que não cresceram na vida italiana, mas não desista da leitura, porque isso com certeza é interessante.

✱ Pasta, o alimento mais comumente conhecido italiano para a maioria de nós, tem um lugar especial e significado na vida dos italianos. Enquanto para a maioria de nós, penne e farfalle são formas diferentes da mesma coisa, e tem o mesmo gosto, para os italianos é um pouco mais do que isso. Por um lado, as diferentes regiões produzir formas diferentes, e há também a regra das receitas. Cada forma de massa tem uma receita para ir com ele. Seria quase errado "misturar e combinar".

Pasta ✱ é levada muito a sério por eles. Ela nunca pode ser mais cozido, e deve ser sempre al dente. Ele também tem o seu lugar individual quando se tem uma refeição. Pasta é sempre tratada como um prato individual, e nunca do lado ou um acompanhamento.

✱ Muito pelo contrário ao acima mencionado, tratar uma salada como um e entr de uma espécie, mas não os italianos. Como por tradição, uma salada é sempre tratada como um lado para o prato principal só. Com toda a probabilidade, pedindo para ser servido antes da refeição, cairá no vazio.

✱ uma salada típica pode também surgir como o menos imaginativo para alguns, uma vez que na maioria das vezes não é nada mais do que os verdes temperada com azeite, vinagre, limão e sal. Isso é o que a idéia de uma salada sempre é.

Almoço ✱ é uma refeição sagrada para os italianos. Ela pode durar até 2 horas também. Os italianos acreditam em apreciar e saborear a sua refeição, e para eles o almoço é a mais importante de todas as refeições. Além disso, o almoço deve ser tido em uma hora específica. Quando em um país diferente, se um italiano perdeu sua refeição no momento em que ele come normalmente, o almoço é totalmente ignorada, porque é hora do almoço passado.

✱ Seu menu é muito possivelmente uma das mais extensas, possivelmente também imbatível. Um menu típico italiano seria (idealmente deve) consistem de Antipasto, Primo, Secondo, Contorni, Dolce, e Frutta formaggi e um digestivo.

✱ Não existe um conceito como o uso de ketchup como um molho de qualquer tipo, muito menos como molho para massas. Se você quiser ver o molho de tomate, como parte desta cozinha, tem que ser feita a partir de tomates frescos únicos, porque isso é o que é aceitável.

✱ pratos limpos são muito amplamente utilizado quando se come demais. Agora, eu sei que pode soar engraçado, mas é aqui que eu quero dizer ... Alimentar mistura não é, nem foi frequentado por eles. Um prato diferente é usado para servir todos os pratos, porque eles são sempre servidos separadamente.

✱ Se você estiver olhando para experimentar a bondade de alguns cappuccino bem, há apenas dois momentos do dia que pode ser feito. Ou pela manhã, durante café da manhã, ou talvez durante uma pausa à tarde. Tomar café em todas as horas ímpares do dia não é aceitável para eles. Eles também seria não aprovar o conceito de um "café para ir".

✱ Na frente etiqueta, um garçom vai praticamente nunca chegar a sua conta a menos que solicitado por ele. Não importa se você há muito tempo terminou a sua refeição. Você não pode pedir a sua conta, você não tem um.

Se você passar pela alfândega comida italiana em detalhe que você poderia possivelmente encontrar muito mais. Alguns sendo mais específico região também. Estes foram apenas a ponta do iceberg, e alguns dos mais comuns que devem ser conhecidos por todos. Agora que você sabe como o alimento é tratado por eles, nunca sente que precisa se apressar por meio de uma refeição italiana. Tome seu tempo, porque se há uma coisa que eles não são grandes fãs, é "fast food"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário