quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Manchas escamosas da pele


Com a idade, o maior órgão do nosso corpo também envelhece. Como a pele envelhece, ele fica mais seco, fica enrugada e cresce pontos. Ele fica suscetível a vários distúrbios, que podem aparecer como manchas na pele escamosa. Não só essas manchas na pele escamosa arruinar os cosméticos de sua pele, mas também pode vir a ser perigoso para seu corpo. A triste verdade sobre essas manchas na pele é que elas são inevitáveis ​​às vezes. Descamativas em locais visíveis como rosto pode ser embaraçoso e humilhante. Para algumas pessoas, essas manchas na pele escamosa pode veementemente sabotar os níveis de confiança. Vamos ver quais são as causas, sintomas e tratamento para esses desprezíveis manchas na pele escamosa.

Manchas escamosas da pele

Causas

As erupções cutâneas são as causas mais comuns de manchas na pele escamosa. Estas erupções são um resultado da desova infecção bacteriana e fúngica sobre a pele. Torna-se muito difícil de diagnosticar infecções fúngicas como eles são muito visível sobre a pele. Similar ao ataque de fungos, leveduras também pode causar manchas na pele escamosa, dando-lhe comichão na pele todo. Contra o equívoco comum de que as infecções fúngicas são resultado de vida anti-higiênico, que também pode ser causada pelo uso de esteróides, diabetes curso recente de antibióticos, excesso de peso, má nutrição, sarcoidose, infecções como a hanseníase, câncer de pele e sistema imunológico fraco. Eles costumam afetar as dobras de pele como de mama e região da virilha. A dermatite atópica, eczema, ringworm, pé de atleta, infecções das unhas, cândida e Jock coceira são alguns dos tipos de infecção fúngica.

Os sintomas

Os sintomas de infecções bacterianas e fungos são dependentes do tipo de organismos causadores-lo. Por exemplo, se é micose, a infecção ocorre e cresce em uma forma redonda. Para generalizar os sintomas de erupções cutâneas tais, eles fazem a área afetada vermelha, escamosa e coçando. Estas infecções podem se manifestar em manchas na pele escamosa no rosto, manchas escamosas da pele nas pernas, manchas na pele com escamas no couro cabeludo ou manchas na pele escamosa nas mãos. Lesões anulares, pústulas, erupção cutânea e onicólise são alguns sintomas mais de infecções fúngicas.

Tratamento

Manchas na pele escamosa pode ser ajudado em muitas maneiras. Em primeiro lugar, você precisa descobrir o que está causando as manchas descamativas na pele. Uma visita a um bom dermatologista vai ajudar a estabelecer as razões para isso. Às vezes, manchas descamativas da pele podem ser causados ​​devido à perda de umidade. Se essa é a razão, você precisa hidratar a sua pele, beber muita água. Com o cuidado da pele regular e rigorosa poderá obter a sua pele impecável de volta. Para se livrar da seca, usar manteiga de cacau ou produtos de manteiga de carité. Pele escamosa e infecções fúngicas, muitas vezes deixar uma camada de células mortas na superfície da pele. Assim, é preciso esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana. A esfoliação ajuda na geração de novas células, também, que ajuda a restaurar a pele à sua condição original. Uma casa remédio brilhante para se livrar da pele seca é esfregar um pouco de azeite. Esfregar um pouco de creme hidro-cortisona em sua pele em base diária, também pode ajudar a acalmar irritações de pele. Por último, lembre-se sempre usar um protetor solar antes de sair ao sol. Não tomar sol de forma deliberada, uma vez que irá piorar o estado de sua pele.

Se os remédios itchy da pele não trabalhar, fazer consultar um dermatologista. Siga o tratamento prescrito de ação dada pelo especialista da pele para ver uma melhoria em manchas na pele escamosa. Sua pele é o reflexo do seu sistema interno. Assim, cuidar de seu sistema interno vai ajudar você a atingir a condição perdida impecável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário