segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores sapatas


Independentemente da sua idade, sexo, ou o tipo de actividades desportivas que você faz, você precisa escolher o melhor par de sapatos que é projetado como por suas exigências. Sapatas de esteira, que são também chamados de sapatos de pista e campo, são especialmente projetados para a faixa e vários eventos de campo. Esportes de pista e campo são um dos mais popular tipo de eventos desportivos, que é uma combinação de correr, saltar e jogar jogos. Considerando essa variedade, é preciso ter certeza do tipo de evento que ele / ela está disposta a participar dentro Deixando de lado os tipos de pista e campo eventos, é preciso entender que os sapatos de pista que você está comprando deve ter absorção de choque avançada qualidades e bom amortecimento. Quando se trata de escolher os sapatos melhores faixas, lembre-se que você está olhando para os pontos da trilha, que é o que eles são popularmente chamados. Picos de pista é do tipo leve de sapatos que maximizar a tração que é necessário para eventos de pista e campo.

Melhores sapatas para homens

Antes de começar com o artigo, deixe-me dizer-lhe que se você está sofrendo com algum tipo de condição pé como pé chato, arco alto, os pés de largura ou quaisquer outras condições médicas, então você pode precisar desviar a sua pesquisa nessa direção. Existem inúmeros modelos de sapatos disponíveis, que são especialmente concebidos para tais condições médicas. Ao escolher o melhor par de sapatos pista regulares, você pode querer considerar algumas das seguintes marcas.

* Adidas respingo 3:51.1 homens Spike: Estes sapatos são uma escolha ideal para aqueles que participam em eventos de média distância sprint. Estes sapatos são resistentes e elas também fornecem excelente tração e um grande apoio, com amortecimento confortável. O custo médio é de cerca de USD 60.

* Asics Cyber-High Jump Pequim Spike: Estes são pontos pista extremamente leves que são ideais para a execução, bem como alguns faixa principal e eventos de campo. Maior tração e amortecimento faz estes sapatos ideal para os homens. O custo médio é de cerca de USD 110.

* Homens Brooks PR LD Spikes: Estes são os sapatos de nível de entrada da trilha para os homens, mas eles são ideais para eventos de longa distância também. Estes sapatos estão disponíveis em todos os tamanhos, com um custo médio de cerca de USD 60.

Melhores sapatas para as Mulheres

Há sapatas numerosos que são especialmente concebidos para mulheres pista e participantes de campo. É a razão pela qual as mulheres que estão interessados ​​em pista de corrida ou corrida em trilha são aconselhados a escolher os sapatos via (picos de pista), uma vez que oferecem uma melhor tracção, apoio adequado e confortável, com forte amortecimento adicional. O uso de sapatos adequados evita lesões que podem vir à sua maneira, de outra forma. Aqui estão algumas das melhores marcas de sapatos femininos da trilha ou pontos.

* Asics Hiper RocketGirl 5 MD: Estes sapatos são excelentes para as meninas que são interessantes na corrida e outra pista e sapatos de campo. Sapatos Essas mulheres estão disponíveis em tamanhos de 3,5 a 13. O custo médio pode variar em torno de USD 60.

* New Balance 505 WRX de Spike Técnica: Ideal para pista coberta, ao ar livre, bem como cross-country e provas de campo para as mulheres. Estes sapatos são uma excelente tracção e suporte adicional para os pés das mulheres. O custo médio pode variar em torno de USD 70.

* Puma completa Haraka XCS: Estes são excelentes picos de longa distância para as mulheres. Estes sapatos proporcionar conforto tecnicamente som com boa tração e um melhor suporte. O custo médio pode variar em torno de USD 70.

Melhores sapatas para Crianças

A maioria das crianças estão sempre em movimento, que é a razão pela qual a escolha dos melhores tênis para eles é uma coisa essencial para fazer. Escolhendo os melhores sapatos para as crianças é extremamente importante para manter a boa forma, bem como o conforto das crianças. A melhor coisa que pode vir a seu salvamento é uma boa revisão sobre alguns dos sapatos das crianças mais populares de pista. Aqui estão alguns dos melhores sapatos para crianças que são recomendados pela maioria dos clientes.

* Os Nike Zoom Rival Spikes Sprint: Ideais para 50 a 200 metros sprint eventos e, portanto, são recomendados como os melhores sapatos de nível de entrada corrida. Disponível em grande variedade de cores e tamanhos de jovens, elas custam cerca de USD 50.

* Nike Zoom Rival MD 5: Apropriado para a maioria dos eventos de pista e campo, estes sapatos estão disponíveis em uma ampla gama de cores e estão disponíveis em tamanho 1 a 7. O custo pode variar em torno de USD 50.

* Asics Hiper Rocketgirl SP 4: Estes sapatos são excelentes para as meninas que são interessantes na corrida e outra pista e sapatos de campo e até 400 metros em execução. Estes sapatos estão disponíveis em tamanhos de 3,5 a 13 e, portanto, eles podem ser escolhidos para as meninas e mulheres jovens. O custo médio pode variar em torno de USD 60.

Melhores sapatas de Ciclismo

Escolhendo sapatas de esteira para o ciclismo é um trabalho imprescindível se você quiser proteger seus pés de eventos de ciclismo de longa distância. Muitos clientes afirmam que eles têm de enfrentar dificuldades ao encontrar sapatos pista para andar de bicicleta. Para que a minha sugestão seria para visitar lojas mais próximas de esportes artes e lojas de sapatos especiais. O mais importante que você precisa lembrar é, tentando sapatas de esteira antes de comprá-los. Aqui estão alguns dos melhores modelos de sapatos pista para ciclistas.

* Os Calçados Masculinos Adidas Girano de ciclismo: Estes sapatos são recomendados como sapatos excelentes para ciclismo de pista. Eles são a melhor escolha para você, se você é um ciclista de nível de entrada. O custo médio pode variar em torno de USD 125.

* Bont T1 ciclismo de corrida: Estes são "Handmade moldáveis ​​trilha os sapatos de corrida de ciclismo". Estes sapatos são ideais para andar de bicicleta em todo o tipo de superfícies de pista. O custo médio pode variar em torno de USD 180.

* Ergo Sidi 2 Carbono Lite: Estes sapatos leves são ideais para ciclismo de pista. Extremamente confortável de usar, estes sapatos são muito resistente. O custo médio pode variar em torno de USD 460.

Você pode verificar o artigo Buzzle sobre os melhores sapatos de pista e campo para descobrir mais sobre esses sapatos. Como uma nota de despedida, eu gostaria de enfatizar que a compra de sapatos de sua loja local é muito melhor do que algumas lojas online. É extremamente importante para você experimentar todos e cada par de sapatos antes de comprá-lo. Ele fornece melhores resultados, tanto quanto o tamanho e conforto está em causa. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário