segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os pedidos de emprego para jovens de 16 anos


Aos 16 anos você deve considerar-se ser capaz o suficiente para trabalhar e ganhar dinheiro. Estudar e trabalhar ao mesmo tempo seria realmente divertido quanto quebrar a monotonia das tarefas escolares diárias, como assistir a palestras, fazer lição de casa e depois de estudos de auto-escola. Além disso, quando você tem um rendimento que você pode facilmente satisfazer as suas necessidades e desejos que quase todo adolescente tem. Verificação de jornais e navegar na Internet vai certamente ajudá-lo a descobrir aplicações bom trabalho para jovens de 16 anos. Você pode olhar para as opções elaboradas neste artigo.

Tipos de pedidos de emprego para jovens de 16 anos

Juntando empregos a tempo parcial, enquanto a escolaridade seria uma idéia perfeita para a renda. As opções são muitas, se você explorar completamente. Embora estes trabalhos não são muito elevados pagando, eles serão definitivamente incutir auto-satisfação e confiança em você. Você pode aplicar diretamente em seu anúncio, ir para um passeio em entrevista ou enviar o seu currículo para começar selecionado. Dê uma olhada nas oportunidades.

Empregos a tempo parcial

Aplicações em tempo parcial de trabalho para jovens de 16 anos pode ser acessado através de um amplo de fontes. Você pode verificar os sites para esses empregos que permitam trabalhar por 3-4 horas. Começar a aplicar para esses postos de trabalho sempre que você começa o tempo. O rendimento em um trabalho a tempo parcial é, definitivamente, menos de empregos a tempo inteiro, mas elas são agradáveis. Então dê uma olhada nas opções.

* Um do trabalho mais comum é o do serviço de entrega. O trabalho não é apenas livre de problemas, mas também bom pagador. Trabalhando em restaurantes como garçons e garçonetes é uma ótima idéia com a idade de 16.

* Os Assistência em renovar jardins ou quintais de limpeza também ganhar dinheiro de bolso o suficiente. Você pode tentar sua mão a esta depois que você fez com sua escola.

* Os Entregar jornais em uma determinada localidade no início da manhã seria interessante para você. Tire a sua moto ou bicicleta e definir para a entrega de jornais. A organização vai pagá-lo em base semanal ou mensal.

* Utilizando o seu tempo ensinando estudantes de enfermagem e tendo aulas de ensino também é uma boa opção. Você também pode se tornar uma arte a tempo parcial e professora de artesanato ou ensinar as crianças a cantar e dançar.

Empregos a tempo inteiro

Durante a temporada de verão, você tende a passar as suas férias preguiçosamente. Utilize as suas férias, fazendo algumas atividades criativas e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Aproveite suas férias juntando empregos a tempo inteiro que iria pagar alguns oodles boas. Nesse sentido você pode se referir a este artigo, pedidos de emprego por 15 anos para saber como descobrir esses empregos. As opções são mencionados na lista.

* Durante as férias de verão, você pode juntar-se lojas de varejo, lojas de departamentos ou lojas de tecidos para ajudar a lidar com os clientes. Esta seria uma nova experiência para você e você ganharia uma quantidade decente também.

Meninas * preferem fazer de babysitter durante suas férias de verão. Olhe para as famílias no seu bairro que estão em necessidade de babás. Em seguida, descobrir uma família decente, onde pode desfrutar gastar tempo com as crianças.

* Durante a temporada de verão, você também pode explorar habilidades criativas você juntando casas de escrita oferecem empregos on-line. Você pode verificar os sites que convidam os alunos talentosos para exibir suas habilidades.

* Participar de um biblioteca em tempo integral com base também seria uma ótima idéia para ganhar dinheiro durante as férias de verão. Você vai ganhar um conhecimento imenso sobre uma vasta gama de assuntos, enquanto trabalhava como bibliotecário.

A partir das oportunidades de trabalho acima mencionados, você pode facilmente escolher um campo que poderia servi-lo mais. Procure por um trabalho que seria confortável para você e divertido ao mesmo tempo. Na idade de 16 você não precisa tomar muito estresse em ganhar dinheiro. Juntando empregos que oferecem tarefas leves é apenas uma maneira de incorporar uma variedade em sua vida e quando o dinheiro rola, ela iria trazer um sorriso ao seu rosto. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário