sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Penteados para tecer mulheres Africano-Americanas


Weave penteados são muito populares entre as mulheres Africano-americanos. O processo de tecelagem envolve tecelagem ou cabelo colagem outro correspondente natural do cabelo do utilizador. Isto ajuda a adicionar 2 a 10 polegadas de comprimento para o comprimento natural do cabelo. Tecelagem é um processo tedioso que leva horas para obter o cabelo feito. Mulheres Africano-Americanas passar essas longas horas em salas de estar recebendo cabelo tecida, uma vez que ajuda-los a obter a versatilidade de penteados, que é difícil de alcançar com o seu cabelo natural. Vamos dar uma olhada em alguns penteados tecer para mulheres Africano-Americanas neste artigo.

Galeria de Fotos para Africano-americanos Penteados mulheres tecem

função minialbum16click (showme) {. document.getElementById ('minialbumclick16') src = showme;}

Mulheres Africano-Americanas e os seus penteados Weave

(Clique na imagem para visualização)

Tipos de Weave

Penteados Weave envolve o uso de cabelo sintético ou real, tecido para o cabelo natural. Tece sintéticos são bons para penteados trançados ou penteados trançados. Mas, eles tendem a aparecer falso e pode irritar a pele. Além disso, eles tendem a se emaranhar facilmente e pode não ser adequado para fluxo livre penteados. Natural do cabelo, isto é, o cabelo humano é mais adequado e é de tipos diferentes. Isto inclui asiáticos, europeus, indianos, cabelo Africano-Americano natural. Você pode usar essas texturas naturais para estilos de fluxo livre. Estes cabelos não causar irritação ou danos à sua pele e cabelo natural.

Métodos de Aplicação de Texturas

Existem diferentes métodos para aplicar suas extensões tecer para o seu cabelo. Estes incluem método único fio e da trama. Se você vai para o método de cadeia simples, significa que o estilista vai levar pequenos grupos de cabelo que envolve cerca de 25 fios de cabelo. Em seguida, essas seções serão aplicados para o seu cabelo natural. Método de ligação envolve adesivo de fusão,, de aperto, bem como as ceras. O natural do cabelo é revestido com uma substância e, em seguida, as extensões são unidas. No entanto, esses estilos não duram muito tempo e em poucos meses, você pode ter que ir para uma re-aplicação.

Trama é um método em que os grupos de cabelo está continuamente ligado ao cabelo natural. Isto deixa-los de escoamento livre no final. Existem duas formas de trama; a trama artesanal e feito à máquina trama. Handmade são mais natural na aparência, mas caros, em comparação com a trama feito à máquina. Cola de fusão, calor ou costura ajudará anexá-los ao seu couro cabeludo.

Tipos de método de ligação

Existem diferentes técnicas para prender o cabelo ao cabelo natural. Estes incluem:

Bonding

Há muitos penteados para tecer mulheres Africano-Americanas, que são muito populares. O método tradicional de colagem inclui e recebendo o cabelo sintético ou real tecida intricada para o cabelo. Cabelo são coladas às raízes da natural do cabelo com a ajuda de um adesivo especial. No entanto, as faixas não deve ser deixado no cabelo por mais de uma semana ou duas. Isso pode danificar o cabelo natural, se deixado durante mais tempo.

Rastreamento

Este método é conhecido como rastreamento e envolve trançar o cabelo em tranças. As tranças são referidos como faixas e, assim, o método é chamado de seguimento. Isto envolve o uso de agulhas e linhas especiais para coser no cabelo. Pode-se ir para algumas faixas ou integral cabeça tecer. Se você ir para a cabeça cheia tecer, as tranças ou será coberto por uma rede ou pode ser costurado para baixo. As extensões naturais ou sintéticas são então cosida tranças. Aftercare é muito importante para evitar o odor mau do cabelo, bem como o crescimento de bactérias.

Fusão

O método mais realista é a fusão, que envolve vertentes colagem individuais de cabelo com extensões. Isto dá uma aparência natural ao cabelo e pode ser denominado como faria seu estilo de cabelo natural. Mas a fusão é um método caro. Ela varia de R $ 800 a US $ 1.800. Além disso, é um dos mais consomem tempo técnicas (cerca de 4-8 horas para completar a ligação). Pistola de cola quente é usada para conectar as extensões de cabelo ao cabelo individual. Só se deve visitar um estilista treinado, experiente e certificado para realizar a fusão. Isto é porque as mãos sem formação pode levar a queima acidental da pele do couro cabeludo.

Rede

Se você quiser tecer penteados para durar um pouco mais do que ir para a compensação. Este processo de tecelagem de cabelo envolve o uso de superfície líquida, como respirável, que é montada acima tranças. Os tecidos de cabelo são adicionados ao líquido de fazer as tramas duram mais tempo durante cerca de 3 meses. Aftercare é muito importante e deve-se lavar o cabelo uma vez por semana. Assegure-se o cabelo molhado é seco de forma adequada, para impedir o crescimento de bolor sob a rede.

Outras técnicas incluem NoBraids NoGlue, tranças árvore, clip-in e clip-on extensões de cabelo, extensões de renda e trança micro.

Rabo de cavalo Penteados Weave para mulheres Africano-Americanas

* Lavar o cabelo com um shampoo e corretamente a condição de seu cabelo antes de tentar qualquer penteado.

* Seque o cabelo com uma toalha e com um pente dentado largo, recolher todo o cabelo em um ponto na sua cabeça onde você quer que seu rabo de cavalo.

* Suavizar o cabelo com um gel de cabelo pouco condicionado. Use uma escova macia para suavizar todas as arestas e obter o seu cabelo para a posição.

* A utilização de uma banda de cabelo elástico, amarre a base do seu rabo de cavalo com segurança. Tomar as extremidades do cabelo e enrolar-los em torno da base da banda de cabelo, com 2 a 3 grampos para fixá-los em conjunto.

* Agora, tomar um pino e anexar o final do tracto tecer para a base da banda de cabelo. Comece adicionando as tramas a partir do topo de seu cabelo natural. Enrole a tracto tecer em torno da base do coque, usando um pino novo depois de cada duas espiras. Prenda o cabelo para a base do seu pão usando 2-3 pinos para a última hora.

* Tome um outro cabelo tecem, enrolando-a linha da trilha do anterior cabelo tecem. Isso ajuda a ocultar a linha de faixa e usar 1 ou 2 pinos para prendê-lo.

* Curl, inverter ou deixe-o em linha reta, você está pronto com o seu penteado tecer rabo de cavalo.

É muito importante escolher um cabeleireiro com conhecimento e experiência em tecelagem de cabelo sintético e real. Há muitos penteados longos e penteados curtos para escolher, que ajudam a experimentar novos estilos de cabelo tecem. Depois de ter tece em seu cabelo, segue rotina de cuidados adequada cabelo para fazê-los durar mais tempo. Use um pouco de hidratante de cabelo ou poção para fazer seu cabelo brilhante e atraente. Durmo sempre com um lenço cobrindo o cabelo depois de atingir o seu penteado desejado tecer rápido. Mulheres Africano-Americanas são conhecidos por seus penteados lindos e inovadores, assim, experimentar alguns penteados tecer para mulheres Africano-Americanas para adicionar um pouco zing a seu cabelo e personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário