quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pernada de peito


Existem diferentes nomes com que se pode consultar a pernada de peito. Um outro nome comumente usado é o pontapé sapo. A partir deste nome de uma pessoa não deve estar sob a impressão de que uma pessoa começa como um sapo, quando ele está fazendo a pernada de peito. Ao fazer este pontapé, é importante estar bem versados ​​com as nuances mais sutis de que, de modo que você é capaz de extrair o máximo de benefícios da natação. Embora seja um chute fácil, a maioria das pessoas acham difícil, pois eles não são ensinados a técnica correta. As dicas abaixo mencionados serão de ajuda, se você quer saber como ensinar a pernada de peito.

Técnica de pernada de peito

O pontapé de nado de peito é um dos quatro estilos oficiais, que estão incluídos na natação competitiva. Também é o mais lento de todos os estilos. A velocidade mais rápida em que se pode nadar com este estilo é 1,57 metros por segundo. No entanto, a maioria dos nadadores irão concordar que, embora seja um simples chute masterização, o chute é o mais difícil. Esses dias um monte de treinadores começaram a ensinar esse chute após as enfermarias têm dominado a borboleta. Isso é porque ele é importante dominar o timing ea coordenação das pernas corretamente. Dito isto, vamos voltar para a técnica de bruços.

Para dominar a pernada de peito, você deve primeiro saber o método correto de usar as pernas. Muitas vezes ele é visto, que um monte de gente usar o topo de seus pés para chutar, porém este é um método ilegal. Deve-se fazer uso da sola do pé. Você pode querer pegar alguns exercícios no tornozelo, que irá ajudá-lo com mais flexibilidade e você terá uma melhor chute. Você pode praticar isso, sentando-se na borda da piscina. O objectivo deste movimento é para empurrar a água para longe da parede.

Depois de ter aprendido a empurrar a água para longe com a sola do seu pé, este é o próximo passo. Sente-se na borda da piscina. Leve a perna direita fora da água, dobrar o joelho de tal forma que o calcanhar da perna direita está mais perto do bumbum. Agora transformar gradualmente os dedos do pé direito em direção ao seu direito, entretanto, não deve haver nenhum movimento em seus quadris ou seu joelho. Agora, usando a sola, empurrar a perna de imediato a partir da parede. Quando você está fazendo isso, não há movimento no joelho e permanece alinhado com os ombros. Quando você está chutando a sola do pé direito vai a frente e no final ele vai enfrentar esquerda. Depois que você fez com o chute, você vai perceber que no final do chute tanto aplaudir a pés juntos. Quando você é novo para a técnica, o melhor é fazer esse exercício de peito apenas com uma perna. Depois de terminar com a perna direita, repita o mesmo com a perna esquerda também. Quando você estiver confortável, você pode começar a fazer o mesmo com ambas as pernas simultaneamente. Um monte de pessoas muitas vezes perguntam: como melhorar sua pernada de peito, mas eles não repetir os exercícios pernada de peito com a regularidade que deveria.

Agora vamos ver a braçada completa peito. Um dos primeiros e mais importante das pontas de peito é lembrar que o movimento das mãos e dos pés está numa posição aerodinâmico. Durante o treino de peito inteiro, o corpo está em nível com água. O movimento das mãos é, num movimento circular, começando lentamente e depois aumentando a velocidade, onde os cotovelos são colocados em frente dos ombros. Quando você mergulhar e os quadris estão avançando as mãos começam a nos varrer do movimento circular. Nesta altura, a cabeça é para cima, enquanto que os pés fazer um mais rápido movimento em direcção às nádegas. Quando o nadador está na posição plana estilo oração, ele está à altura do acidente vascular cerebral, onde os ombros mover num movimento de ombros. O início do chute é quando a cabeça do nadador vai em frente e depois para baixo. É importante notar, que os cotovelos são sempre mais perto da superfície da água durante toda a duração do acidente vascular cerebral. As palmas das mãos no rosto o piso da piscina e da sola dos pés estão entrelaçadas. O início do curso seguinte está na posição de Streamline.

Depois de ter dominado a pernada de peito, você pode ir para aprender por sua vez, costas flip. Só uma dica rápida, antes de eu fechar este artigo, não é para exagerar a empurrar de todo o tronco fora da água, pois irá perder muita energia eo nadador vai estar muito cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário