sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Portas frontais para Homes


Porta da frente é a primeira coisa, que os hóspedes notaria sobre a sua casa. Enquanto você faz uma série de esforços para ter o melhor design de interiores, portas da frente são muitas vezes negligenciados. Sendo uma parte da externa, bem como aparência interna de sua casa, eles desempenham um papel importante na criação da primeira impressão sobre a sua casa. Assim, ao escolher as portas da frente, você precisa ter cuidado extra e ir para o melhor piece.There são um monte de opções disponíveis nestes, e as informações e dicas a seguir irão ajudá-lo definitivamente adicionar as pessoas certas para sua casa.

Portas dianteiras: Opções em Materiais

Muitas pessoas optam por portas dianteiras de madeira para casas. Estes olham extremamente elegante e estes dão um toque de elegância à decoração. As portas de madeira oferecem uma série de opções em termos de desenhos, cores e acabamentos. Além disso, uma porta de madeira combina bem com qualquer tipo de parede e design moldura da porta. Grande sucesso seguinte na seção de portas dianteiras é uma porta de vidro. Portas de vidro dão um visual rico para suas casas. Uma porta de vidro agraciado com uma moldura de madeira é algo que se parece classe à parte. Adicionar vidro fosco e as portas estão se esqueça de olhar olho catching.These-são picaretas perfeitas para casas com um toque de luxo. As portas de vidro estão disponíveis em vários estilos e há vários tipos de vidro que lhe dão um monte de opções para a seleção. Você também pode ir para uma porta de madeira, onde um designer de vidro é fixado na seção metade superior.

Enquanto você considerar várias opções em portas dianteiras para as casas, você também vai se deparar com fibra de vidro, que vem ganhando uma enorme popularidade nos dias de hoje. Portas de fibra de vidro ótimo quando usado com molduras de madeira. Se a segurança e durabilidade são as coisas que você está procurando, nas portas da frente, 'aço' é a resposta. Usando portas dianteiras de aço para casas é uma escolha inteligente, já que estes são muito mais fortes do que a madeira ou fibra de vidro. Estes não vai rachar ou se separam. Se você está confuso sobre a idéia de ter portas de aço, então você pode optar para as portas de aço de alta qualidade que vêm com o real, madeira laminada laminado sobre a superfície, o que lhes confere um visual maravilhoso, juntamente com o fator de resistência necessária.

Quando você finalizar o material, é essencial para decidir o tipo de porta que você vai ser optando por. Pense sobre os diferentes tipos e suas necessidades ao escolher a porta da frente e, em seguida, escolher o que melhor se adapte às suas necessidades.

Tipos de portas frontais

Único Doors Acting

Este é o tipo mais comum de porta, que é articulado de um lado e abre em uma direcção. Único portas de atuação são definitivamente uma boa escolha quando você tem espaço suficiente para balançar-los e manter aberta. Você também pode considerar as portas de dupla ação, que abrem em ambos os sentidos, tanto dentro como fora. Embora geralmente usados ​​como portas interiores, devido à conveniência de abri-las em ambos os sentidos, eles podem também ser usados ​​como portas dianteiras.

Portas bifold

Estes são geralmente utilizados para casas com uma larga abertura para a porta da frente. Estas portas têm dois painéis, cada um dos quais podem se dobrar ao meio e aberto de um lado. Você também pode ter uma porta bifold em único painel se a abertura com largura regular.

Sliding Doors

Portas de vidro deslizantes são um dos grandes favoritos de muitos devido à elegância olhar que concedo à decoração de casa. Você pode optar por planície, designer ou vidro fosco para portas e adicionar um pó de alumínio revestido ou moldura de madeira para ele. Portas de bolso oferecem uma melhor opção neste, devido à maneira como eles deslizar entre as paredes, por conseguinte, não bloquear a porta de entrada meia. Lembre-se que estes são os melhores instalado no momento da construção, porque depois remodelar uma porta regular neste estilo pode ser uma tarefa difícil.

Dicas de acabamento para portas frontais

Projetando portas dianteiras geralmente depende de escolha individual e resto da decoração da casa. Então você pode optar por desenhos simples ou sofisticados. Painéis Designer olhar elegante em portas dianteiras de madeira ou vidro. Incrustações Fantasia e arte pode também ser uma parte das portas de madeira. Como mencionado anteriormente, de combinação de madeira e vidro é uma ótima opção que parece pródigo. Há muitos padrões de projeto que você pode ter nas portas dianteiras de madeira. Combinando madeira e ferro forjado, é também uma idéia boa decoração porta que pode fazer uma porta bonita. Barras finas e desenhos curvilíneos pode ser adicionado à porta com ferro forjado. Vidro fosco também pode ser uma parte de desenhos de porta tais.

Enquanto você escolhe a cor da porta, certifique-se que ela combina bem com as paredes e janelas exterior. Bem, é melhor primeiro tem sua porta pronta e então decidir sobre cores de tinta de parede. Preto, azul marinho e branco são os mais inteligentes opções. Claro que a porta de madeira cor cereja é algo que parece simplesmente incrível. Pense duas vezes antes de finalizar as cores. Ao decidir sobre portas da frente para as casas, os preços dos materiais fazem uma grande diferença. Assim, considerar o seu orçamento e veja o que melhor se encaixa na mesma, para sua casa.

Com as informações acima, as suas ideias e mais opções você pode ficar definitivamente programado para ter uma porta nova e grande procura para a sua casa. Certifique-se de dar importância à qualidade do material utilizado e instalação adequada, enquanto trabalhava neste projeto de remodelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário