sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Projetos frescos Quarto


Um longo dia de trabalho e um de volta para casa igualmente longa viagem na hora do rush, o alívio só a partir desta monotonia cansativa na maioria dos dias é a visão de seu quarto, onde você pode travar logo que você chegar em casa. E se este santuário de vocês é tão chato e rotineiro como o seu dia é, então, o apelo do mesmo oásis que está perdido. Talvez esta seja uma situação quando você precisa refurnish os interiores do seu quarto e pensar quarto decoração. Um quarto que é decorado de tal maneira com a ajuda de desenhos quarto fresco, para que ele eleva seu humor, refresca no final do dia e atende às suas sensibilidades estéticas pode ser a solução perfeita para o final dos azuis do dia .

Ao copiar o design fora de uma revista de interiores pode parecer uma maneira fácil de ter um quarto bonito, mais interiores profissionais projetando prescrever sempre toques pessoais para uma sala para torná-la mais viveu dentro Afinal de contas, bem mantida uma sala de uma estrela de cinco hotel parece, ter um quarto lembram não é tudo o que atraente.

Projetos para Quartos mestre

Projetos mais quartos que são vistos em revistas de interiores parecem apelar para o senso feminino de estilo e design. Embora a escolha de projetos para um quarto para um casal, é essencial que você tenha em mente que o interior do quarto precisa ser neutro e precisa trilhar essa linha tênue entre ser abertamente masculino ou feminino. Ao determinar idéias de decoração para quarto de casal, a primeira decisão que precisa ser feita com cuidado é escolher a cor certa para seu quarto. Escolha uma cor que tanto de você gostar. Evite uma cor que está associada a ambos os sexos, portanto banir tons de rosa e azuis, quer o berçário ou o seu próprio espaço pessoal, se você tiver um. A maioria dos profissionais concordam que, quando se trata de idéias quarto cor, as melhores cores para enfeitar as paredes de um quarto principal são tons de verde, marrom, tons mais escuros de azul e se você estiver se sentindo aventureiro, então até mesmo preto. Como alternativa, você pode ter paredes brancas, com apenas uma das paredes pintada de uma cor brilhante, tornando-se o acento da sala. Decore esta parede com fotos de família ou pinturas. Você também pode usar este muro como a parede contra a qual é colocada a sua cama ou como a parede em que sua TV de plasma (se você possuir um) é montado. Tente evitar ter as janelas na sala em frente desta parede, como o reflexo pode tirar sua beleza.

O próximo passo importante é escolher a mobília do quarto. Novamente para isso você precisa decidir sobre que tipo de decoração de interiores apelos estilos para o seu senso estético. Isso vai determinar o tipo de mobiliário que você precisa comprar para a sua casa. Se você tem sensibilidade minimalistas, então você provavelmente preferem optar por móveis que utiliza cromo, aço, alumínio e seu quarto terá elegantes linhas fortes. Por outro lado, se você preferir modelos mais terra para seu quarto, em seguida, móveis de vime será o seu direito beco. Ao decidir sobre projetos de quartos legais para o seu quarto, a coisa mais importante a ter em mente é o seu conforto, porque você vai estar gastando muito de seu tempo em casa neste ambiente.

Accessorizing e decorar o seu quarto vai se tornar muito mais fácil. A decoração interior, quando você pensar nisso, é um processo muito sistemático. Depois de ter decidido sobre os conceitos básicos de olhar o quarto, como a cor eo estilo que você quer, então acentuando com bugigangas é um processo completamente livre de estresse. Tudo que você tem a fazer é personalizar as coisas que você quer no seu quarto e combiná-lo com estilo que você está buscando. Por exemplo, caso você queira uma casa marroquina temático e você decidiu ter uma parede no seu quarto pintado de um tom terra de ferrugem, em seguida, a parede pode ter como característica central, ou o quadro de uma janela ornamentada ou se você quer uma decoração mais proposital, um espelho oval grande em forma de enquadramento de cana.

Projetos frescos quarto para crianças

A maioria dos pais estão em uma perda de ideias quando se trata de um problema como forma de decorar um quarto de seu filho, especialmente porque os interesses e as escolhas da criança vai mudar tão rápido como as mudanças nas estações. Cada fase da vida da criança vai trazer consigo uma exigência de mudança no interior dos quartos, por isso, enquanto como um menino ou menina, que teria sido mais do que satisfeito com um quadrado Bob Esponja tema calças ou um tema Barbie , como eles se movem em sua fase adolescente, há provavelmente vai querer paredes pretas e bandas de metal da morte cartazes por toda a sala. Esta é a razão pela qual, a meu ver, projetos quartos para crianças não deve ser tema baseado a menos que você está bem com a idéia de redecorar-lo a cada dois anos. Tente brincar com as cores, a fim de torná-lo mais personalizado.

Se você tem um filho e está tentando pensar em projetos quarto fresco para os meninos, então aqui estão algumas coisas que você deve manter em mente. Selecione as cores que são predominantemente consideradas como cores menino. Opte por tons de azul, verde, amarelo ou até mesmo marrom. Para projetos de quarto fresco para as meninas e idéias para decorar o quarto das meninas, ao selecionar as cores, tente escolher tons de rosa, vermelho, púrpura ou outra que sua filha gosta. Outra idéia cor do quarto que você pode tentar é combinar dois tons diferentes, com uma cor mais básica e brincar com as texturas. Se você está escolhendo projetos quartos para rapazes ou para moças, sempre lembrar que o espaço de armazenamento é de extrema importância no quarto infantil. Ter designado espaço de armazenamento para brinquedos, livros, artes e material de artesanato e de quaisquer outros interesses que seu filho pode ter. Isso fará com que o quarto mais arrumado. Se você tiver dois filhos a partilhar um quarto, em seguida, ficando beliches para o quarto é uma idéia brilhante, pois isso lhe permitirá economizar espaço e também fazer o quarto parecer mais espaçoso.

Se quartos de decoração em um orçamento é a sua prioridade e você quer algumas alternativas baratas para projetos quarto fresco, então você pode sempre optar por fazer alterações em projetos do seu quarto durante um período de tempo. Também a maioria destes projetos não vai te custar muito, especialmente se você decidir pintar os quartos-se em vez de chamar a ajuda de um especialista. Para procurar móveis que é barato, mas elegante e em sincronia com o seu senso estético eo projeto que você escolheu para seu quarto, você pode optar por fazer compras em mercados de pulgas, onde você pode encontrar móveis antigos e vintage a taxas mais baratas. Dê um livre curso à sua criatividade e até mesmo com o mais baixo dos baixos orçamentos, você será capaz de vir acima com projetos quarto fresco que vai deixar o seu awestruck convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário