sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Relaxante natural do cabelo


Relaxantes são os cremes ou loções que são usados ​​para soltar cachos e fazer o cabelo mais manejável e menos enrolados. Estes produtos funcionam por um processo de danos controlada para a estrutura da proteína do cabelo, tornando-os menos encaracolado. Embora haja um número de relaxantes químicos das melhores marcas disponíveis no mercado, você pode optar por uma catástrofe natural. Enquanto os relaxantes capilares químicos garantir resultados imediatos, eles também podem ter sérios efeitos colaterais e danificar o seu cabelo. Relaxers cabelos naturais oferecem uma boa alternativa para estes e assegurar danos cabelos soltos, macios. Mas lembre-se que relaxers naturais vai demorar um tempo para dar os resultados desejados e precisa ser utilizado regularmente.

Cinco Melhores Receitas Naturais Relaxer

Azeite de oliva

O azeite é um grande ingrediente que nutre profundamente os cabelos. Para fazer uma receita relaxante de cabelo, tomar xícara de azeite e aquecê-lo até que ele é quente. Retire-a do calor e começar a aplicá-lo sobre seu cabelo. Certifique-se de aplicá-lo sobre todo o comprimento do cabelo. Agora pegue uma toalha quente e enrole-o sobre seu cabelo. Aplicar calor para a toalha utilizando um secador por cerca de 5-10 minutos. Espere por 1-2 horas e depois lave o cabelo com um xampu suave. Repita este procedimento a cada 4-5 dias para obter os resultados.

Creme de Coco

Creme de coco é um relaxante de cabelo natural popular que suaviza o cabelo e melhora sua textura. Tome 4 colheres de sopa de creme de coco, 2 colheres de sopa de óleo de coco e 12 ml de iogurte sem gordura (sem adição de açúcar) para fazer esta relaxante. Comece por creme de fusão de coco e óleo de coco em banho-maria e adicione o iogurte a ele. Agora, aplique a mistura completamente, a partir das raízes às pontas. Lavar depois de uma hora.

Leite

O leite é também popularmente utilizada como uma solução natural para amaciar e endireitar o cabelo. Você vai precisar de uma pequena garrafa spray para este procedimento. Despeje uma xícara de leite no frasco de spray. Agora esguichar sobre seu cabelo, certifique-se todos os seus bloqueios são cobertos com leite. Lavar o cabelo depois de 1 hora para ter o cabelo macio. Lembre-se que ondas apertadas não vão mostrar melhora muito com esta receita.

Manteiga de cacau

A manteiga de cacau age como um hidratante eficaz para o cabelo, tornando-os macios e soltar os cachos. Você pode comprar manteiga de cacau a partir de um supermercado e aplicá-lo diretamente sobre a sua franja. Certifique-se de aplicar uma camada espessa do mesmo em seu cabelo. Termine enrolando uma toalha úmido e quente sobre seu cabelo por cerca de 1-2 horas. Lavar com um champô suave para remover a viscosidade.

Mel

O mel é outro relaxante natural eficaz para cabelos são negros. Você vai precisar de 1 xícara de mel, 1/2 xícara de azeite, 1/2 xícara de suco de limão e 1/2 xícara de caramelo. Misture esses ingredientes cuidadosamente em uma tigela. Aplique a mistura corretamente no seu cabelo e lavar após 1/2 hora. Este é um relaxers cabelo bom para o cabelo preto, mas precisa ser usado regularmente para obter os resultados.

Você pode escolher um dos relaxantes de cabelo acima mencionadas e adicioná-lo à sua rotina de cuidados para os cabelos macios têm fechaduras e gerenciável. Depois de encontrar um adequado destes, que continuam usando o mesmo a cada vez. Lembre-se, como mencionado anteriormente, um relaxante natural do cabelo não vai dar resultados instantâneos, e devem ser usados ​​regularmente. Então, escolha o melhor para seus fechamentos e começar a usá-lo para renovar o seu cabelo encaracolado incontrolável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário