segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sharapova Shocker no Aussie aberto 1 º: É ela a seguinte Kournikova?


Maria Sharapova não teria sonhado com um início para o ano, mesmo em seus piores pesadelos. Ela foi enviada a embalagem no primeiro round de Slam do ano o primeiro grande! Sharapova, sem sementes 14 perdeu 7-6 (7-4), 3-6, 6-4 para amigo russo e companheiro de infância, o mundo não. 58 Maria Kirilenko. Seu jogo foi marcado por uma gritante 76 erros não forçados que anulou seu bom trabalho e trabalhou em favor da Maria triunfante.

A loira russa parecia estar lutando com seu saque e mobilidade em torno do tribunal na sequência das dificuldades com o ombro que a assombrava nos últimos meses. A Sharapova decepcionado disse: "Eu certamente tive minhas chances e só não foi executado Quando ela foi para cima e então eu voltar lá, de volta ao jogo, eu simplesmente não tirar proveito disso e eu deixei de seu controle. a situação novamente. " Ela foi a primeira saída de Sharapova em um Grand Slam desde 2003, e ela tem apenas um grande quarto-de-final depois de vencer o Australian Open 2008.

Sharapova seqüência de atuações decepcionantes nos últimos 2 anos têm levantado muitas sobrancelhas. Seu gráfico está sendo comparada com a de jogador de tênis virou glamour menina Anna Kournikova. Houve muitos tenistas no passado, assim que se concentrou mais em 'curvas' em vez de "serve". A publicidade dos média sobre sua aparência atraente e oferece mais lucrativos da publicidade e da indústria de modelagem, prejudicaram suas carreiras de tênis, e até mesmo causado aposentadoria. Os jogadores do porte de Kim Clijsters, Serena Williams, Gabriella Sabatini e Martina Hingis ter visto baixos da carreira devido a distrações semelhantes do jogo. Mas, a maioria deles ter tido a sorte de fazer retornos inspiradoras. Só o tempo dirá se Sharapova encontra um destino semelhante ao Kournikova ou revelar-se jogo o suficiente para puxar as coisas de volta, o que muitos de seus fãs estão esperando.

Enquanto isso, com exceção da chuva, foi um início previsto para o Aberto da Austrália no Rod Laver Arena em Melbourne. Tanto homens como mulheres sementes melhores avançaram para a próxima rodada com vitórias relativamente fáceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário