quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sinais e sintomas de demência


Demência, caracterizada por um declínio no funcionamento do cérebro, que é o órgão mais vital do corpo humano, pode tornar a vida difícil para o paciente e seus familiares. A palavra vem de demência as palavras latinas, 'de', significando 'além' e 'mens', que significa "mente". A demência é uma síndrome de doença que afeta áreas do cérebro que estão associadas com a memória, atenção, cognição e linguagem. Demência resultados em perda de memória e um declínio acentuado na resolução de problemas e habilidades de processamento da linguagem. É comumente observado na população idosa da sociedade. Quais são os sintomas da demência? Vamos descobrir.

Sinais e sintomas de demência

A perda de memória é um dos principais sintomas de demência. Pessoas que sofrem de demência tendem a esquecer nomes de pessoas e lugares no dia-a-dia uso. Eles tendem a perder compromissos e deixar de lembrar as coisas mais simples. Eles acham difícil lidar com suas rotinas diárias, como resultado de severa perda de memória.

Os pacientes de demência apresentam um declínio em suas capacidades de resolver problemas. Eles enfrentam dificuldades para pensar, planejar e tomar decisões. Eles experimentam uma queda drástica nos níveis de concentração. Eles falham em processamento de linguagem e dificuldade grande experiência em encontrar palavras adequadas para expressar suas emoções. Aqueles que sofrem de demência perdem uma orientação de tempo e espaço. Eles não se lembram ambiente familiar e perder a noção do tempo.

Mudanças comportamentais são um sinal comum de demência. De repente humores variáveis ​​e mudanças drásticas na personalidade são comumente observados em pacientes de demência. Sofrem de demência apresentam um desequilíbrio temperamental.

Negligência para limpeza e higiene pessoal, abandono de segurança pessoal como também negligência para com uma dieta e nutrição estão entre os outros sinais de demência. Os pacientes de demência apresentam mudanças, não só em seu comportamento geral, mas também em seus hábitos pessoais.

Doença de Alzheimer, um dos tipos mais comuns de demência é geralmente caracterizada por desorientação no espaço e no tempo, juntamente com perda de memória, irritabilidade, e confusão. Demência vascular, um outro tipo importante de demência, é caracterizada por deficiências físicas como a perda de perda de visão, de controlo sobre os movimentos intestinais e paralisia. Humores variados e mudanças bruscas de personalidade estão entre os outros sintomas de demência vascular.

Os sintomas de demência trazer o facto de que esta doença priva a sua sofredor das alegrias básicas na vida. Ela priva uma pessoa de memória, que é talvez um dos dons mais preciosos da natureza. Assim, é natural que os pacientes de demência a perder o interesse na vida. Eles exibem diminuição habilidades sociais e, portanto, evitar que o paciente se misturando com as pessoas ao seu redor.

Perda de memória, irritabilidade, agitação, humores variados e mudanças bruscas de personalidade são os sinais comumente observados de demência. Demência faz uma pessoa desorientado no espaço e no tempo e desinteressado na vida. A medicação pode ser capaz de trazer de volta a orientação para a vida de uma pessoa, mas apenas o cuidado e apoio de entes próximos a pessoa pode trazer de volta a sua / seu interesse na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário