sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Substitutos para Tomatillos


Tomatillo, também conhecido como tomate casca, é um fruto pequeno, redondo, que é de cor verde quando imaturo. É uma planta que pertence à família nightshade e apresenta extensivamente em cozinha mexicano. Tomatillos têm uma cobertura fina papery externa chamada casca, que é comestível. Eles variam em tamanho desde os pequenos de noz de tamanho para os golfe ligeiramente de esferas maiores dimensões. Tomatillos têm um sabor azedo, picante e ligeiramente cítrico. Tomatillos girar o amarelo, vermelho ou roxo quando amadurecer, e, neste ponto, ele perde sua acidez e tem um sabor levemente adocicado. Geralmente, tomatillos são utilizados quando eles são verde brilhante na cor, de modo a transmitir o seu sabor azedo característica de muitas molhos e molhos mexicanos.

Tomatillos são um dos componentes essenciais para a tomada de um autêntico mexicano salsa verde. Mas o que se o mercado do seu fazendeiro local ou supermercado não tem tomatillos? Bem, você pode usar algum outro substituto para tomatillos em seu prato. Embora seja difícil de replicar o sabor do doce tomatillos verdes, você precisa escolher um substituto para tomatillos que correspondem ao perfil de sabor desta fruta picante. Vamos dar uma olhada em algumas das alternativas para tomatillos que você pode usar.

O que você pode substituir Tomatillos

Tomatillos são usadas para fazer salsas, uma variedade de molhos verdes, sopas e como recheio de tacos e quesadillas. Também pode ser adicionado ao guacamoles e molhos para salada para dar a estes condimentos um pouco de zing. Mas se você não tem tomatillos na mão e voltaram de mãos vazias depois de uma viagem para o mercado, então há alguns outros substitutos para tomatillos que vai funcionar tão bem para você.

Tomatillos enlatados

Um dos melhores substitutos para tomatillos em um prato como uma salsa verde ou molho verde é tomatillos enlatados. Tomatillos enlatados pode ser facilmente encontrado em qualquer supermercado na seção de comida hispânica. Como tomatillos enlatados já estão em cubos e pré-cozidos para que eles fiquem macios e maleáveis, você deve tomar cuidado para não cozinhar demais ele. Embora tomatillos enlatados não pode ter a mesma textura e cor verde brilhante de tomatillos frescos, no entanto, eles dão o mesmo sabor de um prato.

Tomates Verdes

Tomates verdes também são um substituto tomatillo bom para usar em uma receita como a salsa, sopa ou molho. Escolha puras tomates verdes que têm um sabor ligeiramente amargo. Como tomates verdes têm uma cor verde-claro e uma textura crocante semelhante à de tomatillos, ele funciona bem como um substituto. Antes de usar tomates verdes para tomatillos em seu prato, o sabor do tomate para verificar a sua acidez. Às vezes, os tomates verdes não são muito torta a gosto. Nesse caso, adicione uma colher de sopa ou duas de suco de limão espremido na hora de adicionar o sabor azedo satisfatória para o seu prato.

Pimentão verde

Se os tomates verdes não estão em temporada e você não consegue encontrar tomatillos enlatados no supermercado, então você vai precisar de outro substituto para tomatillos. Pimentão verde pode funcionar em determinados pratos que pedem tomatillos, como uma sopa ou um molho picante. A textura e cor de pimentão verde é semelhante ao da tomatillos e, como tal, pode ser usado no lugar do tomatillos. No entanto, você terá de adicionar um ingrediente souring como pasta de tamarindo ou suco de limão espremido na hora, juntamente com pimentas verdes para replicar o sabor do tomatillos em seu prato.

Groselhas e pimentos verdes

Outro substituto para tomatillos é uma mistura feita por gooseberries terra de mistura com pimentos assados. O gosto azedo e ácido de groselha moída na hora complementa o sabor sutil quente de pimentos assados ​​verdes e faz uma alternativa muito boa para tomatillos em uma receita. A cor verde de pimentas verdes e cassis é semelhante ao de tomatillos, e tão visualmente, a receita vai ficar muito parecido com o original.

De todos os substitutos mencionados acima, uma das alternativas mais comumente utilizadas para tomatillos é tomates verdes. No entanto, é preciso lembrar que um tomatillo é mais ricamente temperado do que um tomate verde e é mais crocante também. Tomatillos tem um sabor único e picante picante que é difícil de replicar. Então, é melhor que você experimentar com diferentes combinações de produtos e condimentos para chegar a um substituto tomatillo que irá trabalhar em seu prato.

Um comentário: