segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tecido maiô


"As pessoas compram um maiô com mais cuidado do que eles fazem um marido ou esposa. As regras são as mesmas. Procure algo que você vai se sentir confortável usando. Permitir espaço para crescer." Erma Bombeck. Então é verdade!

Maiôs vêm em uma variedade larga, especialmente para as senhoras de sorte, eles têm uma grande variedade para escolher. Não só vêm em diferentes padrões e desenhos, mas também o tecido desses maiôs mudaram com o tempo, dando-lhe uma sensação mais confortável e fácil de usar. A versão mais avançada do banho incluem uma variedade de opções, e um dos factores mais importantes que varia a cada um deles é o tecido fato de banho. Anteriormente, os maiôs foram simplesmente feitos de poliéster ou nylon, que não forneceu muito conforto. Mas agora, considerando diversos fatores e comentários dos consumidores, os fabricantes de roupa de banho se permitiram experimentar uma combinação de materiais para fazer a peça de roupa mais confortável que resulta na satisfação de seus consumidores. Como eu mencionei antes, os trajes de banho antes costumavam ser feitos usando tecidos sintéticos como o poliéster ou nylon. No entanto, estes tecidos não eram duráveis ​​não propicia conforto muito a roupa do corpo, abraçando como trajes de banho. Vamos agora ver os diferentes tipos de tecidos que são introduzidas para fazer os trajes de banho melhor.

Tipos de tecidos utilizados em trajes de banho

Actualmente, a indústria de natação desgaste tiver atualizado-se com o uso de tecidos como lycra reforçada spandex, lycra e tecidos de nylon, que de fato melhorou a qualidade de natação desgaste de produtos, incluindo roupas de banho. Tecido de spandex é um dos tecidos mais comumente usados ​​para melhorar a qualidade do vestuário. A marca popular em tecido spandex é 'Lycra'. Sim, eu sei que você está pensando, muitos de nós confundir Lycra como um tipo de tecido e nós a chamamos de tecido lycra. O facto é que lycra não é o nome do tecido, mas, é uma marca popular que produz tecido spandex. É produzido pela Invista, que costumava ser uma parte da DuPont, uma companhia química americana que inventou spandex.

Elastano é uma fibra altamente elástico sintético que é muito mais forte e mais durável que a borracha. Invenção desta fibra sintética revolucionou a indústria do vestuário, a indústria de natação desgaste de ser um dos mais benéficos entre todos. Spandex é usado como um tecido de fato de banho não só devido à sua natureza forma de encaixe, mas também porque este tecido respira. Esta característica única de tecido é que ele pode expandir até três a quatro vezes o tamanho normal e para trás da mola para a sua forma original, sem perder a integridade do tecido. A natação é uma atividade que envolve o movimento do corpo imenso e tecido elastano proporciona o conforto de fazê-lo com facilidade por causa de sua elasticidade.

Basicamente, os tecidos maiô consistir quer de poliéster tecido mais spandex ou eles são feitos de tecidos de spandex de nylon. O que isto significa é que uma quantidade considerável de material do fato de banho contém poliéster ou nylon e spandex é apenas uma fibra sintética adicional que é adicionado para trazer a elasticidade. Um fato de banho normalmente consiste de 20-25% de spandex de spandex de tecido ou de lycra e do resto do tecido é de nylon ou poliéster. Quando se trata de tecidos fato de banho, o material de nylon spandex é conhecido por ser mais durável. Além disso, ao contrário de algodão e outros tecidos, tecidos de roupa de banho são facilmente laváveis ​​e podem ser rapidamente secou.

Estes dias, muitos dos fabricantes de maiô fazer tecidos de uso maiô contendo elastano ou spandex o mais popular 'lycra'. Mas, é imperativo verificar a composição de tecido do maiô tão atentamente como você olhar para a cor padrão e design. Um tecido de roupa de banho que não contém elastano não seria apenas um desperdício de dinheiro, mas, que também irá causar desconforto e tornar a experiência de nadar todo desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário