sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Torta de creme de morango


Você tem um dente doce e não pode se fartam de sobremesas? Comer loja, comprei sobremesas ou gelados pode obter algum monótono e um pouco caro. Por que não cozinhar algumas sobremesas em casa e satisfazer os seus desejos de doces? Esgueirar-se na cozinha a qualquer hora do dia ou da noite e ter um bocado de suas sobremesas favoritas. Desfrute facilitando morango receitas torta de creme que não é apenas enchimento, mas gosto muito cada vez que você comer. Agora aprenda como é feito e ver como é simples para comer tortas de creme de morango sempre que desejar.

Como fazer o bolo

Os seguintes morango creme receitas de torta de queijo são alguns dos meus favoritos. Eu costumava fazê-los sempre que eu tive um longo dia de trabalho. Eles são tão fáceis de fazer que eu não me importo de passar algum tempo na cozinha depois que eu estiver em casa do trabalho.

Receita # 1

Ingredientes

* 1 litro de morangos, lave, escorra e casco

* 1 pacote de creme de queijo

* 1 concha de massa cozida, de 9 polegadas

* 1 xícaras de açúcar granulado

* Xícara de creme pesado

* 1 xícaras de suco de morango

* 3 colheres de sopa de amido de milho

Açúcar de confeiteiro * 1 colher de sopa de

* 1 colher de sopa de suco de limão

* Corante alimentício vermelho

Preparação

Esfrie a torta na geladeira por meia hora. Coloque o cream cheese em uma tigela e bifurcar-lo até ele ficar bom. Tome morangos meio e colocá-los na torta fria para cima. Para os restantes morangos, mash-los adequadamente através de uma peneira de modo a que as sementes podem ser removidos. Pegue uma panela, adicione o açúcar granulado, amido de milho, suco de morango e suco de limão. Aqueça os ingredientes até que se torna grossa e clara. Depois de retirar a panela do fogo, acrescente 2 - 3 gotas de corante alimentício vermelho ou mais, de acordo com sua escolha. Deixe o molho esfriar por 10 minutos e em seguida despeje-a sobre os morangos na torta. Mantenha a torta na geladeira por pelo menos 3 horas até que os morangos ficar firme. Em uma tigela, misture o creme de leite e açúcar de confeiteiro corretamente e dollops colher de creme sobre os morangos. Divirta-se!

Receita # 2

Ingredientes

* Os xícara de purê de morangos frescos

* Colher de sopa de extrato de baunilha

* Xícara de creme de chicoteamento pesado

* Copo esmagado creme cheio de biscoito de chocolate sanduíche

* 4 colheres de açúcar

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

Açúcar de confeiteiro * 2 colheres de sopa de

Preparação

Antes de começar a fazer a torta de creme de morango, pré-aqueça o forno a 375 F. Pegue um prato de torta, misture 2 colheres de sopa de açúcar, manteiga, e as migalhas do bolinho. Pressione esta mistura na fôrma de torta e cozê-lo durante pelo menos 8 minutos para obter uma concha de massa. Mantenha-o de lado para esfriar sobre uma grade. Em uma tigela diferente, misture 2 colheres de açúcar, o cream cheese ea baunilha até que tudo se transforma em uma pasta lisa. Adicionar os morangos agora e derramá-lo sobre a concha de massa. Pegue outra tigela e bata o creme de leite e açúcar de confeiteiro até que se transforma de espessura. Dobre o chantilly à mistura de cream cheese e dollops colher sobre os morangos. Esfrie a torta de creme de morango na geladeira por pelo menos 4 - 5 horas. Sirva frio com alguns morangos frescos em cima!

Receita # 3

Ingredientes

* 1 (8 polegadas) graham crosta biscoito

Açúcar * 1 xícaras de confeiteiro

* 2 ovos batidos

* 1 xícara de creme chantilly

* Xícara de açúcar

* 1 xícaras fatiado e adoçado morangos, drenado

* Os morangos inteiros, para decorar

* Folhas de hortelã, para decorar

Preparação

Pegue a batedeira e bata o creme, manteiga, açúcar e ovos. Bata a mistura até que se transforma esfregaço, macio-lo sobre a crosta cracker, e chill-lo na geladeira. Pegue outra tigela e misture o creme chantilly eo açúcar. Misture os morangos e metade propagação da mistura sobre a crosta. Coloque os morangos mais sobre o creme e adicione o restante do creme. Você vai acabar com as camadas em sua torta de creme de morango. Coloque-o na geladeira novamente por pelo menos 8 horas. Quando você voltar de enfeite de trabalho, a torta de creme de morango com morangos inteiros e folhas de hortelã.

Você pode ler um artigo sobre a torta de morango de enchimento para preparar receitas mais deliciosas.

Vá em frente, saciar os seus amigos e familiares com um céu de morango torta de creme. Não se esqueça de compartilhar as receitas de torta de creme de morango mencionados acima com a sua família, amigos e colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário