quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vinagre de maçã e mel Remedy


Todos nós estamos conscientes da importância da boa saúde, mas quando se trata de tomar medidas para manter uma boa saúde, que muitas vezes fazem o maior erro de agradar nosso paladar ao invés de seguir uma dieta saudável. Como resultado, nós convidamos várias doenças em nossas vidas. Você acaba se tornando dependente de comprimidos, que poderoso dar-lhe o alívio muito necessário, mas você pode experimentar alguns efeitos colaterais. Você está farto de comprimidos de estalo? Já pensou em usar curas prestados pela Natureza? A natureza nos fornece substâncias que ajudam na rubor as toxinas que se acumularam em seu corpo devido a hábitos pouco saudáveis. O vinagre de maçã e mel remédio é uma cura de tal forma que a Natureza oferece. Este é um dos remédios naturais eficazes que tem sido passadas de geração em geração. Passar por este artigo para saber mais sobre os benefícios de saúde de vinagre de maçã e mel.

Vinagre de maçã e mel Bebida

Seguir uma dieta saudável com certeza ajuda a manter as doenças à distância, mas, infelizmente, nós preferimos comer junk food que agrada as nossas papilas gustativas, mas leva ao acúmulo de toxinas. Se você está procurando maneiras naturais para expelir essas toxinas prejudiciais, seria uma ótima idéia ter vinagre de maçã e mel bebida. Vinagre de maçã contém várias vitaminas e minerais vitais, tais como sódio, magnésio, potássio, cálcio, fósforo, enxofre, ferro e flúor. Uma vez que a presença de ácido acético torna um pouco intragável, adicionando mel irá tornar mais palatável. Você pode fazer esta bebida, adicionando uma colher de sopa de mel e vinagre de maçã cada um para um copo de água destilada gelada. Devido à numerosa vinagre de cidra da maçã e os benefícios do mel, esta bebida tornou-se uma parte da perda de peso e várias plantas da dieta de desintoxicação.

Benefícios para a saúde de vinagre de maçã e mel

Os benefícios para a saúde deste remédio tem muito a ver com as propriedades alcalinizantes de vinagre de maçã e mel. Estes ingredientes executar a função vital de equilibrar os níveis de pH do nosso corpo. Se você tem alguma idéia sobre o conceito por trás das dietas alcalinas, você saberia o que eu quero dizer. Deixe-me dizer por que consumir alimentos alcalinos é importante. Os alimentos que consomem deixar para trás um resíduo depois de ser digerido. Este resíduo pode ser neutro, ácido ou alcalino. As células do nosso corpo são banhadas em fluido alcalino, por conseguinte, o consumo de alimentos alcalinos ajuda no restabelecimento do equilíbrio do pH no nosso corpo. O consumo de alimentos ácidos perturba os níveis de pH. A condição ácida também prejudica a capacidade do corpo para utilizar os nutrientes essenciais. Isto faz com que um vulnerável a problemas de saúde. Uma vez que o vinagre de maçã e mel licença por trás de um resíduo alcalino, eles ajudam na manutenção do equilíbrio do pH.

Acredita-se que o vinagre de maçã e bebida mel pode também ajudar a aliviar os sintomas das várias condições médicas. É um remédio anti-envelhecimento grande. Além de prevenir o envelhecimento prematuro, que também ajuda no tratamento da artrite, eczema, alergias, mau hálito da bexiga, rim e condições, osteoporose, dores musculares, azia, intoxicação alimentar e estresse. O vinagre de maçã e mel também ajuda a manter os níveis de sódio no organismo. A presença de magnésio no estes relaxa paredes dos vasos sanguíneos e ajuda na redução da pressão sanguínea elevada. Você também pode usar o vinagre de maçã e mel para dor de garganta. Devido às suas propriedades de limpeza, o uso de vinagre de maçã e mel para perda de peso tornou-se muito popular. Esse remédio é uma parte de muitas plantas da dieta de desintoxicação. É também benéfico para aqueles que sofrem de baixos níveis de energia. O vinagre de maçã e bebida mel também funciona bem para tontura, tosse e colite.

Então, isso foi alguma informação sobre os benefícios de saúde de vinagre de maçã e beber mel. Embora este remédio natural é realmente eficaz na promoção da boa saúde, estar no lado mais seguro, consulte um terapeuta de ervas ou um nutricionista. Para as pessoas que sofrem de diabetes, o uso de mel não é recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário