quarta-feira, 31 de outubro de 2012

David e Victoria Beckham Sue Nanny


Por: Shannon Gossage

Ex-Spice Girl Victoria Beckham e seu marido de futebol David Beckham decidiu tomar medidas legais contra a sua ex-babá, Abbie Gibson. Os Beckhams estão indo louco depois que não conseguiu ganhar uma ordem judicial proibindo uma guia de pano britânica de publicar uma entrevista Gibson fez, alegando que eles estavam à beira do divórcio. Ontem de manhã Posh e Becks anunciou que eles estavam ", considerando" uma acção judicial. Os advogados do Beckham afirmou que Gibson estava em quebra de seu contrato que estipulava que ela tinha a obrigação de não discutir a vida privada de Beckham. Consta que um juiz da Alta Corte decidiu em favor do tablóide, dizendo que a história era de "interesse público". Gibson blabbed ao tablóide que ela tinha testemunhado numerosas lutas entre o de Beckham, enquanto ela estava empregada como a babá de agosto de 2003 até que ela saia algumas semanas atrás.

Um porta-voz da Posh e Becks anunciou hoje, "O Beckham vai ser iniciar procedimentos legais contra a sua ex-babá, Abbie Gibson, por quebra de confiança. Eles também serão aplicáveis ​​aos tribunais de alterar a sua ação em circulação começou no ano passado contra o News of do mundo a incluir todas estas questões por meio de uma indenização agravados. "

O casal teve um ano difícil. Em Abril passado foi noticiado que David teve um caso húmido com seu assistente, Rebecca Loos. Victoria ficou com ela o homem que chamou os rumores de "ridícula". Na época Victoria disse: "Nós passamos por um monte pior do que isso, e estamos indo definitivamente para passar por isso." Aparentemente, eles têm ou que tenham sido a colocação de uma grande frente. Pouco depois de rumores sobre o caso ameaçou destruir o seu casamento, que anunciou a iminente chegada de seu terceiro filho. Em fevereiro passado, Victoria deu à luz seu filho Cruz, que se juntou irmãos mais velhos Brooklyn, 5, e Romeo, 2.

Que Beckham nome da criança que você mais gosta?

Romeo

Brooklyn

Cruz

Pernada de peito


Existem diferentes nomes com que se pode consultar a pernada de peito. Um outro nome comumente usado é o pontapé sapo. A partir deste nome de uma pessoa não deve estar sob a impressão de que uma pessoa começa como um sapo, quando ele está fazendo a pernada de peito. Ao fazer este pontapé, é importante estar bem versados ​​com as nuances mais sutis de que, de modo que você é capaz de extrair o máximo de benefícios da natação. Embora seja um chute fácil, a maioria das pessoas acham difícil, pois eles não são ensinados a técnica correta. As dicas abaixo mencionados serão de ajuda, se você quer saber como ensinar a pernada de peito.

Técnica de pernada de peito

O pontapé de nado de peito é um dos quatro estilos oficiais, que estão incluídos na natação competitiva. Também é o mais lento de todos os estilos. A velocidade mais rápida em que se pode nadar com este estilo é 1,57 metros por segundo. No entanto, a maioria dos nadadores irão concordar que, embora seja um simples chute masterização, o chute é o mais difícil. Esses dias um monte de treinadores começaram a ensinar esse chute após as enfermarias têm dominado a borboleta. Isso é porque ele é importante dominar o timing ea coordenação das pernas corretamente. Dito isto, vamos voltar para a técnica de bruços.

Para dominar a pernada de peito, você deve primeiro saber o método correto de usar as pernas. Muitas vezes ele é visto, que um monte de gente usar o topo de seus pés para chutar, porém este é um método ilegal. Deve-se fazer uso da sola do pé. Você pode querer pegar alguns exercícios no tornozelo, que irá ajudá-lo com mais flexibilidade e você terá uma melhor chute. Você pode praticar isso, sentando-se na borda da piscina. O objectivo deste movimento é para empurrar a água para longe da parede.

Depois de ter aprendido a empurrar a água para longe com a sola do seu pé, este é o próximo passo. Sente-se na borda da piscina. Leve a perna direita fora da água, dobrar o joelho de tal forma que o calcanhar da perna direita está mais perto do bumbum. Agora transformar gradualmente os dedos do pé direito em direção ao seu direito, entretanto, não deve haver nenhum movimento em seus quadris ou seu joelho. Agora, usando a sola, empurrar a perna de imediato a partir da parede. Quando você está fazendo isso, não há movimento no joelho e permanece alinhado com os ombros. Quando você está chutando a sola do pé direito vai a frente e no final ele vai enfrentar esquerda. Depois que você fez com o chute, você vai perceber que no final do chute tanto aplaudir a pés juntos. Quando você é novo para a técnica, o melhor é fazer esse exercício de peito apenas com uma perna. Depois de terminar com a perna direita, repita o mesmo com a perna esquerda também. Quando você estiver confortável, você pode começar a fazer o mesmo com ambas as pernas simultaneamente. Um monte de pessoas muitas vezes perguntam: como melhorar sua pernada de peito, mas eles não repetir os exercícios pernada de peito com a regularidade que deveria.

Agora vamos ver a braçada completa peito. Um dos primeiros e mais importante das pontas de peito é lembrar que o movimento das mãos e dos pés está numa posição aerodinâmico. Durante o treino de peito inteiro, o corpo está em nível com água. O movimento das mãos é, num movimento circular, começando lentamente e depois aumentando a velocidade, onde os cotovelos são colocados em frente dos ombros. Quando você mergulhar e os quadris estão avançando as mãos começam a nos varrer do movimento circular. Nesta altura, a cabeça é para cima, enquanto que os pés fazer um mais rápido movimento em direcção às nádegas. Quando o nadador está na posição plana estilo oração, ele está à altura do acidente vascular cerebral, onde os ombros mover num movimento de ombros. O início do chute é quando a cabeça do nadador vai em frente e depois para baixo. É importante notar, que os cotovelos são sempre mais perto da superfície da água durante toda a duração do acidente vascular cerebral. As palmas das mãos no rosto o piso da piscina e da sola dos pés estão entrelaçadas. O início do curso seguinte está na posição de Streamline.

Depois de ter dominado a pernada de peito, você pode ir para aprender por sua vez, costas flip. Só uma dica rápida, antes de eu fechar este artigo, não é para exagerar a empurrar de todo o tronco fora da água, pois irá perder muita energia eo nadador vai estar muito cansado.

Vinagre de maçã e mel Remedy


Todos nós estamos conscientes da importância da boa saúde, mas quando se trata de tomar medidas para manter uma boa saúde, que muitas vezes fazem o maior erro de agradar nosso paladar ao invés de seguir uma dieta saudável. Como resultado, nós convidamos várias doenças em nossas vidas. Você acaba se tornando dependente de comprimidos, que poderoso dar-lhe o alívio muito necessário, mas você pode experimentar alguns efeitos colaterais. Você está farto de comprimidos de estalo? Já pensou em usar curas prestados pela Natureza? A natureza nos fornece substâncias que ajudam na rubor as toxinas que se acumularam em seu corpo devido a hábitos pouco saudáveis. O vinagre de maçã e mel remédio é uma cura de tal forma que a Natureza oferece. Este é um dos remédios naturais eficazes que tem sido passadas de geração em geração. Passar por este artigo para saber mais sobre os benefícios de saúde de vinagre de maçã e mel.

Vinagre de maçã e mel Bebida

Seguir uma dieta saudável com certeza ajuda a manter as doenças à distância, mas, infelizmente, nós preferimos comer junk food que agrada as nossas papilas gustativas, mas leva ao acúmulo de toxinas. Se você está procurando maneiras naturais para expelir essas toxinas prejudiciais, seria uma ótima idéia ter vinagre de maçã e mel bebida. Vinagre de maçã contém várias vitaminas e minerais vitais, tais como sódio, magnésio, potássio, cálcio, fósforo, enxofre, ferro e flúor. Uma vez que a presença de ácido acético torna um pouco intragável, adicionando mel irá tornar mais palatável. Você pode fazer esta bebida, adicionando uma colher de sopa de mel e vinagre de maçã cada um para um copo de água destilada gelada. Devido à numerosa vinagre de cidra da maçã e os benefícios do mel, esta bebida tornou-se uma parte da perda de peso e várias plantas da dieta de desintoxicação.

Benefícios para a saúde de vinagre de maçã e mel

Os benefícios para a saúde deste remédio tem muito a ver com as propriedades alcalinizantes de vinagre de maçã e mel. Estes ingredientes executar a função vital de equilibrar os níveis de pH do nosso corpo. Se você tem alguma idéia sobre o conceito por trás das dietas alcalinas, você saberia o que eu quero dizer. Deixe-me dizer por que consumir alimentos alcalinos é importante. Os alimentos que consomem deixar para trás um resíduo depois de ser digerido. Este resíduo pode ser neutro, ácido ou alcalino. As células do nosso corpo são banhadas em fluido alcalino, por conseguinte, o consumo de alimentos alcalinos ajuda no restabelecimento do equilíbrio do pH no nosso corpo. O consumo de alimentos ácidos perturba os níveis de pH. A condição ácida também prejudica a capacidade do corpo para utilizar os nutrientes essenciais. Isto faz com que um vulnerável a problemas de saúde. Uma vez que o vinagre de maçã e mel licença por trás de um resíduo alcalino, eles ajudam na manutenção do equilíbrio do pH.

Acredita-se que o vinagre de maçã e bebida mel pode também ajudar a aliviar os sintomas das várias condições médicas. É um remédio anti-envelhecimento grande. Além de prevenir o envelhecimento prematuro, que também ajuda no tratamento da artrite, eczema, alergias, mau hálito da bexiga, rim e condições, osteoporose, dores musculares, azia, intoxicação alimentar e estresse. O vinagre de maçã e mel também ajuda a manter os níveis de sódio no organismo. A presença de magnésio no estes relaxa paredes dos vasos sanguíneos e ajuda na redução da pressão sanguínea elevada. Você também pode usar o vinagre de maçã e mel para dor de garganta. Devido às suas propriedades de limpeza, o uso de vinagre de maçã e mel para perda de peso tornou-se muito popular. Esse remédio é uma parte de muitas plantas da dieta de desintoxicação. É também benéfico para aqueles que sofrem de baixos níveis de energia. O vinagre de maçã e bebida mel também funciona bem para tontura, tosse e colite.

Então, isso foi alguma informação sobre os benefícios de saúde de vinagre de maçã e beber mel. Embora este remédio natural é realmente eficaz na promoção da boa saúde, estar no lado mais seguro, consulte um terapeuta de ervas ou um nutricionista. Para as pessoas que sofrem de diabetes, o uso de mel não é recomendado.

Diferença entre inhame e batata-doce


Inhame e batata-doce são as hortaliças, que muitas vezes são confundidos com o outro. Tem sido observado em algumas regiões, como os Estados Unidos, que as batatas doces são comercializados com o rótulo de inhame. Na verdade, conforme os EUA, Departamento de Agricultura regras, as embalagens com batata doce deve ter uma etiqueta adicional com 'inhame' o termo impresso nele. Todos esses fatores se somam a confusão no público em geral sobre a batata doce e inhame. Tornou-se um equívoco comum que ambos os vegetais são os mesmos e os nomes são usados ​​indistintamente. Vamos descobrir a diferença entre inhame e batata doce.

Inhames vs Batata Doce

Mesmo que os termos batata-doce e inhames são usados ​​como sinônimos, ambos são completamente diferentes vegetais. A confusão entre os dois talvez devido à aparência ligeiramente semelhantes de algumas variedades. A comercialização desses vegetais, utilizando os dois termos acrescenta-se a confusão e agora a maioria das pessoas acreditam que ambos os vegetais são os mesmos. A verdade é que inhame e batata-doce são os vegetais completamente diferentes. A seguir estão algumas das diferenças entre inhame e batata doce.

Diferença Botânico: inhame e batata-doce pertencem a duas famílias de plantas completamente diferentes. Enquanto inhame pertencem ao gênero Dioscorea da família Dioscoreaceae, batata-doce (Ipomoea batatas) são classificados como um membro do género Ipomoea e Convolvulaceae família. Enquanto inhame pode ser relacionado com lírios e ervas, batata-doce pode ser remotamente relacionados às batatas. As batatas doces são também referidos como "morning glory tuberosa", como a família incluem flores do jardim chamado glórias da manhã.

Diferenças na forma e tamanho: Você também pode distinguir entre inhame e batata-doce, verificando a forma eo tamanho do vegetal. A diferença entre inhame e batatas doces reside na sua aparência também. Enquanto a batata-doce têm a pele fina e lisa, inhame possuem pele grossa e áspera, o que pode ser escamosa também. A pele de inhame se assemelha a casca das árvores. No que respeita à forma está em causa, batatas doces têm extremidades ligeiramente cónicos e são comparativamente curto e stubby. A maioria dos inhames são cilíndricos e longo prazo, mas algumas variedades têm uma forma redonda, como uma tigela grande. Inhames pode crescer tão grande e longa que às vezes atinge um comprimento de cerca de sete pés e muito mais.

Diferença de cor: A diferença entre inhame e batata doce pode ser efectuada a partir da cor da vegetal. A cor da pele varia de inhame entre marrom ao preto, enquanto no caso da batata-doce, que pode ser amarelo pálido, amarelo alaranjado, vermelho ou roxo. Enquanto a carne de inhame pode ser off-white, amarelo pálido, roxo ou vermelho na cor, a cor da polpa da batata doce é amarelo claro em quase todas as variedades, exceto a laranja um, que tem uma carne cor de laranja. A cor da carne de ambos os vegetais podem variar de acordo com a variedade.

Diferença de sabor e textura: inhame e batata doce diferença está no sabor e textura também. Enquanto as batatas doces são doces de sabor (laranja entes pele ser mais doce do que o amarelo pálido), inhame são mais amido do que doce. Você pode sentir a diferença entre inhame e batata-doce, enquanto o consumo desses vegetais. Enquanto a batata-doce se sentir mais úmido (um amarelo pálido é ligeiramente friável também) na textura, inhames têm uma textura seca.

Agora você sabe a diferença básica entre inhame e batata-doce, que pode ser decifrado a partir das características físicas e gosto desses vegetais. Diz-se que, inicialmente, apenas a variedade suave e de pele escura de batata-doce foram cultivadas nos Estados Unidos e dos escravos africanos usados ​​para chamar estes vegetais, inhame, como eles se assemelhavam aos inhame reais de África. Assim, quando as variedades rígidos com a pele pálida foram introduzidos, houve uma confusão. Isto levou aos primeiros doces e de pele escura a ser denominado como inhame e do participante último como batata-doce. No entanto, a confusão continua. Mas agora você pode facilmente distingui-las com a ajuda das informações prestadas acima.

Benefícios de saúde do Maracujá


Frutas vêm em diferentes formas, tamanhos e cores. Um de aparência incomum, fruto nativo do Sul-americano é a Passiflora edulis, também conhecido como maracujá. Este fruto é rico ou amarelo-escuro ou roxo brilhante do lado de fora, com uma carne de sementes cheias de frutas, amarelo suculento. O maracujá é conhecido por seu sabor único e refrescante e natural legal. Mesmo se não refrigerados, morder esta fruta vai fazer você se sentir como se o mais fresco líquido, mais leve está enchendo sua boca. Rico sabor desta fruta vem com um aroma picante. O maracujá é um item versátil culinária. Pode ser apreciado na forma líquida como suco. O sumo é muitas vezes adicionado aos sumos de frutos e bebidas de fruta demais, para realçar o sabor. Ela pode ser feita em compotas, puré de fruta ou xarope ou comidas cruas. Tem um gosto azedo, mas doce e torna um ingrediente ideal para sobremesas. Mas há mais a este fruto do que apenas um olhar atraente e um sabor delicioso. Listados abaixo estão vários benefícios de saúde de maracujá.

Passion Fruit Benefícios para a saúde

Elevado teor em fibra: O maracujá tem um alto teor de fibra dietética. Assim, para uma melhor digestão, um aparelho digestivo limpo e intestinos, bem como um limpador de cólon, este fruto deve ser comido como uma fonte de fibra frutado. As sementes desta fruta são comestíveis e são contados como parte do conteúdo de fibra do fruto. Seu teor de fibras permite que o maracujá para atuar como um laxante suave.

Rico em Antioxidantes: A cor rica da fruta, a partir do seu exterior roxo escuro à sua carne cor de laranja, é devido à presença de antioxidantes, o que significa que este fruto inibe o crescimento de células cancerosas no corpo, quando consumido como parte de uma dieta equilibrada. O maracujá tem tanto de água e gordura antioxidantes solúveis. Um dos antioxidantes chave encontrada nesta fruta é o beta-caroteno.

Facilita a Asma: Para aqueles que sofrem de asma, maracujá é uma fruta muito nutritiva e saudável, como acalma seu consumo e facilita ataques de asma e sintomas. Comer maracujá parece diminuir o impacto da histamina, um componente bioquímico que faz com que os sintomas da asma a ocorrer.

Relaxar Efeito: Um copo fresco de suco de maracujá pode ajudar a relaxar seus nervos e sua mente, fazendo você se sentir calmo. Suco de maracujá também é prescrito para problemas digestivos e contribui com a indigestão e doenças gástricas.

Ajuda com a Insônia: O maracujá tem um efeito sonífero no sistema nervoso humano, em que promove uma sensação de calma e relaxa a mente. Isso ajuda insones ou aqueles que não conseguem dormir bem, relaxar e se sentir sonolento. Um copo de suco de maracujá antes de dormir pode garantir uma noite de sono ininterrupto.

Boa fonte de nutrientes: O maracujá é uma boa fonte de vitamina C. Uma porção de 100 g (3,5 onças) contém 30 mg de vitamina C, também conhecida como ácido ascórbico. A vitamina C aumenta a imunidade do organismo e também é um antioxidante. Assim, o corpo cura a si mesmo internamente, a um ritmo mais rápido, é capaz de resistir a infecção eo risco de ter um ataque cardíaco ou câncer é bastante reduzido, graças a uma ingestão regular e correta da vitamina C.

100 g de servir de maracujá contém 1.275 UI de vitamina A. A vitamina A melhora a visão e ajuda no combate às infecções. Além disso, ele garante uma pele saudável, incandescendo e crescimento celular interno adequado. O maracujá é uma excelente fonte de potássio (348 mg em 100 g). Este mineral tem um efeito saudável sobre o coração humano e ajuda na regulação da taxa cardíaca de funcionamento e da pressão do sangue no corpo. Além de potássio, maracujá também contém boas quantidades de ferro, magnésio e cálcio, tornando-o um fruto muito nutritivo.

Ajuda alimentar Grande para perda de peso: Para aqueles que estão assistindo o seu peso ou tentar perder alguns quilos, os frutos são o alimento recomendado culinária. Mas o maracujá parece ser projetado para uma dieta de emagrecimento. É baixo em calorias, apenas 97 calorias por 100 g! É baixo teor de sódio e de gordura. Tem uma boa quantidade de carboidratos e açúcares naturais, de modo que o corpo humano se recupera rapidamente de um treino e os níveis de energia são repostos. Nutrientes da fruta trabalhar na redução dos níveis de colesterol no organismo. Além disso, o alto teor de fibras, uma porção desta fruta sacia o apetite e mantém você completa, para que você não gorge em outros alimentos.

Sempre escolha um pesado, maracujá gordo, que pode ser roxo ou amarelo na cor. Maracujás verdes são de cor verde, sob evitar ou maduros frutos. A pele do fruto pode ser dobrado ou lisa. Fruta com uma pele enrugada é realmente saborosa e completa para comer. Os benefícios de saúde de maracujá parece bom demais para ser verdade e fazem deste fruto "alimento poder 'a verdadeira saúde. Portanto, tente incorporar este fruto em seu menu de comida, seja em forma sólida ou líquida.

Sinais e sintomas de demência


Demência, caracterizada por um declínio no funcionamento do cérebro, que é o órgão mais vital do corpo humano, pode tornar a vida difícil para o paciente e seus familiares. A palavra vem de demência as palavras latinas, 'de', significando 'além' e 'mens', que significa "mente". A demência é uma síndrome de doença que afeta áreas do cérebro que estão associadas com a memória, atenção, cognição e linguagem. Demência resultados em perda de memória e um declínio acentuado na resolução de problemas e habilidades de processamento da linguagem. É comumente observado na população idosa da sociedade. Quais são os sintomas da demência? Vamos descobrir.

Sinais e sintomas de demência

A perda de memória é um dos principais sintomas de demência. Pessoas que sofrem de demência tendem a esquecer nomes de pessoas e lugares no dia-a-dia uso. Eles tendem a perder compromissos e deixar de lembrar as coisas mais simples. Eles acham difícil lidar com suas rotinas diárias, como resultado de severa perda de memória.

Os pacientes de demência apresentam um declínio em suas capacidades de resolver problemas. Eles enfrentam dificuldades para pensar, planejar e tomar decisões. Eles experimentam uma queda drástica nos níveis de concentração. Eles falham em processamento de linguagem e dificuldade grande experiência em encontrar palavras adequadas para expressar suas emoções. Aqueles que sofrem de demência perdem uma orientação de tempo e espaço. Eles não se lembram ambiente familiar e perder a noção do tempo.

Mudanças comportamentais são um sinal comum de demência. De repente humores variáveis ​​e mudanças drásticas na personalidade são comumente observados em pacientes de demência. Sofrem de demência apresentam um desequilíbrio temperamental.

Negligência para limpeza e higiene pessoal, abandono de segurança pessoal como também negligência para com uma dieta e nutrição estão entre os outros sinais de demência. Os pacientes de demência apresentam mudanças, não só em seu comportamento geral, mas também em seus hábitos pessoais.

Doença de Alzheimer, um dos tipos mais comuns de demência é geralmente caracterizada por desorientação no espaço e no tempo, juntamente com perda de memória, irritabilidade, e confusão. Demência vascular, um outro tipo importante de demência, é caracterizada por deficiências físicas como a perda de perda de visão, de controlo sobre os movimentos intestinais e paralisia. Humores variados e mudanças bruscas de personalidade estão entre os outros sintomas de demência vascular.

Os sintomas de demência trazer o facto de que esta doença priva a sua sofredor das alegrias básicas na vida. Ela priva uma pessoa de memória, que é talvez um dos dons mais preciosos da natureza. Assim, é natural que os pacientes de demência a perder o interesse na vida. Eles exibem diminuição habilidades sociais e, portanto, evitar que o paciente se misturando com as pessoas ao seu redor.

Perda de memória, irritabilidade, agitação, humores variados e mudanças bruscas de personalidade são os sinais comumente observados de demência. Demência faz uma pessoa desorientado no espaço e no tempo e desinteressado na vida. A medicação pode ser capaz de trazer de volta a orientação para a vida de uma pessoa, mas apenas o cuidado e apoio de entes próximos a pessoa pode trazer de volta a sua / seu interesse na vida.

Idéias Cabeceira para Meninas


Qualquer garota se ela está na escola ou faculdade, quer que seu quarto deve refletir sua personalidade e estilo. Decorar quarto de uma menina é fácil, mas como você pode fazer um olhar cama ordinária espetacular? Para fazer a sua cama olhar fascinante, cabeceiras de cama são bastante úteis. Algumas camas têm um projeto, onde as cabeceiras são parte de uma cama, você pode facilmente modificar e decorá-los para se adequar ao seu estilo. Se você não tem uma cama com cabeceira ligado a ele, então você pode ser muito criativa em sua escolha de cabeceira. Você pode escolher diferentes materiais e acessórios para fazer uma cabeceira interessante. Aqui nós vamos discutir algumas idéias de cabeceira para as meninas.

Cabeceiras estofados para Meninas

Uma das melhores idéias de cabeceira para as meninas é ter cabeceiras estofadas. Cabeceiras estofadas para camas permitem que você muitas opções em termos de projetos, pois você pode escolher qualquer padrão de tecido que você gosta. Se a sua menina gosta de um personagem de desenho animado ou tema, então você pode começar a cabeceira estofada em que o padrão de tecido específico. Você também pode se sentir e cortá-los em diferentes formas como dizem bonecas e, em seguida, transformá-la em uma colcha de retalhos que pode então ser costurada na cabeceira da cama. Cabeceiras de tecido para raparigas podem estar numa variedade de materiais que variam de algodão, linho, tafetá de veludo. Para as meninas maduras, a escolha de um luxuoso cetim pesado ou tecido de veludo para a cabeceira da cama em um tom de jóia também funciona muito bem.

Cabeceiras exclusivos para meninas

A idéia cabeceira única para as meninas é a compra de uma porta de madeira a partir de qualquer centro de melhoramento da casa e depois dar-lhe uma nova camada de pintura em uma cor brilhante. Coloque este porta pintada em toda a parede e depois colocar a cama tocando a porta. Este de uma cabeceira porta tipo é certeza de agradar as meninas. Se a cama existente vem com cabeceira de madeira, em seguida, basta criar bordas recortadas na parte superior com uma serra e lixa-lo para se livrar de arestas. Agora você pode pintar a cabeceira da cama em uma cor neutra e adicionar etiquetas coloridas. Este é um dos mais idéias econômicas de cabeceira para as meninas que também faz decoração do quarto grande. Outras idéias de cabeceira grandes para as meninas é a compra de mini-peças adesivas e colá-las em um padrão bonito sobre uma cabeceira de madeira ou metálico. Estas peças não são muito caros e estão disponíveis em qualquer loja de ferragens bom.

Se você tem algumas cercas antigas no seu jardim, em seguida, anexá-los lado a lado com super-cola e tinta na cor branca. Este encantador desenho cabeceira cerca de piquete será muito atraente para as meninas da faculdade vão. Anexar um biombo para a parede atrás da cama para ter uma cabeceira instante, decorar a cabeceira da cama com fitas e flores de seda para dar um jardim como o efeito. Cabeceiras duplos para meninas funciona se você tiver uma cama queen size. Se você está inclinado de forma criativa, em seguida, escrevendo um padrão em uma cabeceira de madeira, pode torná-lo tão bom quanto novo. Você pode criar seus próprios stencils ou baixá-lo online. Colocar uma tela de artistas por trás da cama, também pode funcionar como uma cabeceira se as dimensões do leito e lona é correspondido. A tela pode ser decorado por pintura com cores acrílicas ou cores metálicas.

Estas foram algumas idéias de cabeceira para as meninas. Cabeceiras são uma ótima maneira de fazer até mesmo as camas mais simples original. Tente usar tecidos coloridos e padrões criativos ao fazer e decorar uma cabeceira de um quarto das meninas.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Receitas dos peixes fritos


O delicioso aroma de peixe frito e caril de peixe que ia flutuar nas horas da tarde nos corredores minúsculos de Goa é algo que eu nunca posso esquecer! Peixe ser uma espécie de dieta básica na terra pequena de Goa, na Índia, não é de admirar que as taxas de peixe frito no topo da minha lista de alimentos favoritos. O peixe é cozido em diferentes tipos de cozinha e se você acha que realmente não pode viver sem peixe, então aqui estão algumas deliciosas e dar água na boca receitas de peixe frito que podem ajudar você a obter um sabor de cozinhas diferentes no conforto da sua própria casa.

Receitas dos peixes fritos:

Deliciosa receita Filé de peixe frito:

Ingredientes

Filetes de peixe ou bacalhau (Haddock-1 libra)

Óleo

Farinha (1/2 xícara)

Paprika (1/4 colher de chá)

Sal

Pimenta

Preparação:

Primeiro, você precisa de derramar alguma quantidade de óleo em uma frigideira para fritar e aquecer a 375 graus. Então, você precisa combinar a farinha junto com o colorau e adicionar um pouco de sal e pimenta a gosto. Em seguida, enrole os filetes de peixe suavemente a mistura de farinha. Fry ambos os lados do peixe de forma uniforme para cerca de 5 minutos. Sirva quente.

Ovo com Peixe Frito Receita:

Ingredientes

Ovos batidos - (2)

Saltines esmagado (1-1/2 copos)

Óleo

Whitefish filetes - cortada longitudinalmente ao meio (2 libras)

Para o molho tártaro:

Maionese (1 xícara)

Cebola picada (1 colher de sopa)

Gosto de picles doce (2 colheres de sopa)

Preparação:

Tome 2 tigelas rasas e coloque os ovos na mesma e as migalhas de biscoito na outra. Enrole os filés de peixe nos ovos e segui-lo com um revestimento nas migalhas de biscoito. Coloque-o de lado por 5 minutos. Em seguida, aqueça um pouco de óleo em uma frigideira elétrica a 375 graus F. Você precisa fritar os filés de peixe nesta petróleo, mas fazer peças lugar apenas poucos de cada vez para que possam ser fritos uniformemente. Fritar peixe por cerca de 2 minutos de cada lado. Retire do fogo, uma vez que virar uma sombra de marrom dourado. Use lenço de papel para colocar estas peças de peixe frito, a fim de drenar o excesso de óleo. Esta receita peixe frito saborear deliciosos quando servidos com molho tártaro. Para o molho tártaro, combinar os ingredientes acima mencionados em uma tigela e sirva com o peixe, quente frito.

Receita fritada de peixe:

Ingredientes

Filetes de peixe

Farinha (1 xícara)

Fermento em pó (1 colher de sopa)

Água (1/2 xícara)

Leite (1/2 xícara)

Vinagre (1 colher de chá)

Sal (1 colher de chá)

Pimenta (1 colher de chá)

Preparação:

Primeiro, junte todos os ingredientes secos em uma tigela. Em seguida, adicionar os líquidos a esta. Continue mexendo enquanto você adicioná-lo lentamente. Deixe todos os ingredientes combinar e misturar bem. Enquanto isso, lavar os filetes de alguma quantidade de água fria. Em seguida, escorra a água e seque delicadamente com a ajuda de algumas toalhas de papel. Aqueça um pouco de quantidade de óleo em uma panela a cerca de 370 graus e coloque os filés na massa. Frite os filés de peixe até que se transformam um tom de marrom dourado.

Pescado Receita Fácil Fried:

Ingredientes

O óleo de canola

Filetes de peixe (3 quilos)

Mistura para panquecas (1 xícara)

Tempero migalhas de pão (1 xícara)

Água (1/4 xícara)

Ovo - batido (1)

Limão pimenta

Alho sal

Preparação:

Aqueça um pouco de quantidade de óleo em uma frigideira profunda. Manter o calor médio para o mesmo. Corte o peixe em pedaços pequenos e polvilhe um pouco de pimenta quantidade de limão sobre isso. Você também pode adicionar um pouco de sal de alho. Enquanto isso, prepare uma mistura de panqueca com farinha de rosca em um grande saco. Prepare uma mistura de ovos e água e mergulhar as peças cortadas de peixe neste. Em seguida, estas peças necessitam de ser colocada no mesmo saco, que contém a mistura de miolo feito anteriormente. Uma vez feito isso, frite os pedaços de peixe em óleo quente por pelo menos 8 minutos. Transformá-los para que ambos os lados se cozinhava uniformemente. Use uma combinação de molho tártaro com bem quente, peixe fresco frito e sirva imediatamente.

Estas receitas fáceis de peixe frito são obrigados a ser uma mudança bem-vinda suas receitas regulares! Bon Apptit!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rub a seco para Costelas


Nós todos sabemos que a carne marinada é a melhor maneira de torná-lo mais suculento e suculenta. Marinating mantém a carne tornando seco e úmido mantém adicionando um sabor delicioso. Marinadas são de dois tipos; uma marinada líquido que consiste de iogurte, óleo ou churrasco molho e um esfregar seco que consiste de especiarias em pó. O que é seque? Uma massagem seca é geralmente usado para churrasco ou fumando de carne e frutos do mar. As costeletas de cordeiro ou carne ou costelas são primeiramente lavadas e, em seguida, pat seco antes de ser revestido com uma RUB seca. A carne temperada é então coberto com uma película aderente deixada no frigorífico durante a noite. Aqui estão alguns seque para a receita costelas que você pode tentar fazer em casa.

Seque Receitas Rub

Marroquino Rub seco

Ingredientes

* 1 colher de sopa de sementes de coentro

* 1 colheres de sopa de sementes de cominho

* 1 colher de sopa de páprica em pó

* Sementes de cominho colher de chá

* 1 colher de chá de pimenta

* 1 colheres de chá de sal marinho

* Colher de chá de canela em pó

* 1 colher de sopa de açúcar mascavo

Método

Em uma frigideira pequena seco assado o cominho sementes, sementes de coentro e as sementes de cominho em fogo baixo. Retire da frigideira e triturar finamente-los em um almofariz e pilão. Agora adicione os grãos de pimenta e moer até a mistura ficar bem. Adicione o sal marinho, páprica em pó, canela em pó eo açúcar mascavo até sem grumos são visíveis. O seu assado seco para nervuras está pronto para uso.

Sete Rub Spice seco

Ingredientes

* Xícara de açúcar mascavo escuro

* 1 colher de sopa de pimenta do reino

* Colher de chá de gengibre

* Xícara de chili em pó

* 2 colheres de chá de Old Bay Secagem

* Xícara de sal grosso

* Xícara de mostarda em pó seco

* Xícara de páprica doce

Método

Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes e misture-os bem. É possível armazenar esta mistura em um recipiente estanque ao ar para uso futuro.

Rub a seco para Roast Rib Eye

Ingredientes

* 1 colher de chá de cebola em pó

* 4 colheres de sopa de páprica em pó

* 1 colher de chá de pimenta caiena

* 1 colheres de chá de alho em pó

* 2 colheres de chá de açúcar mascavo

* 1 colheres de chá de pimenta do reino

* 1 colheres de chá de sal marinho

Método

Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes juntos. Esfregue o olho de lombo com esta mistura e marinar por 8 a 10 horas antes de grelhar.

Rub seco Oriental

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 1 colher de chá de sal grosso

* 1 colher de chá de glutamato monossódico

* 1 colher de chá de paprika

* 1 colheres de chá de cúrcuma em pó

* 1 colher de sopa de terra pimenta Szechuan

* 1 colher de chá de mostarda seca

* Colher de chá de sementes de aipo

Método

Em uma tigela pequena, misture todos os ingredientes juntos. Você pode usar este tempero para esfregar as costelas e até mesmo para marinar peito e frango.

Rub Chocolate temperado seco

Ingredientes

* 2 colheres de chá de canela

* 1 colheres de chá de orégano

* 1 colheres de chá de sal marinho

* 1 colher de sopa de pimenta caiena

* 1 colheres de chá de páprica em pó

* 2 colheres de sopa de pó de café fino

* 4 colheres de sopa de cacau em pó

Método

Pegue uma tigela de vidro pequeno e junte todos os ingredientes juntos. Você pode armazenar esta em um recipiente hermético e mantê-lo em sua despensa.

Limão e alecrim seco Rub

Ingredientes

* Casca de limão ralada

* Colher de sopa de tomilho seco

* Colher de chá de pimenta preta moída grosseiramente

* 2 colheres de chá de alho em pó

* 1 colher de sopa de alecrim seco

* 1 colher de sopa de sal marinho

Método

Misture todos os ingredientes em uma tigela de vidro pequeno e misturá-los juntos.

Pássaro Rub pimenta seca

Ingredientes

* Copo pássaro pimenta

* 2 colheres de chá de sal grosso

* 2 colheres de chá de tomilho seco

Método

Com a ajuda de um almofariz e pilão, triture junto a pimenta pássaro, tomilho seco e sal grosso. Este é um rub incrivelmente quente e seco e deve ser usado com parcimónia sobre as costelas.

Rub seco Mediterrâneo

Ingredientes

* Raspas de 2 limões

* 2 colheres de chá de alho em pó

* 1 colher de sopa de alecrim seco

* 1 colheres de sopa de folhas de sálvia

* 2 colheres de sopa de pimenta do reino

* 1 colher de sopa de sal grosso

Método

Em uma tigela pequena, misture as raspas de limão, alho em pó, alecrim seco, pimenta preta, sal e folhas de sálvia. Utilize este seque a marinar costelas, costeletas e lombo.

Aqui foram alguns seque para a receita costelas. Da próxima vez que você está jogando um churrasco, você pode usar estas receitas seque.

Amarre Roupas Dye


Amarre roupas corante instantaneamente projeta uma imagem à mente - um hippie posando com um sorriso torto ostentando o sinal de paz infame. Ele não tem que ser tudo sobre a estética hippie, mas pode ser uma maneira de submergir-se na cor usando tons diferentes para mostrar uma grande variedade de padrões e símbolos. Se você fizer bastante pesquisa na web sobre esta rápida recuperação na tendência de trazer de volta tingimento tie-, você verá que as pessoas têm ido além do simples, para dar às pessoas as interpretações elaboradas de tingimento tie-o que pode resultar dentro

Lembro-me de volta à escola quando nós todos sentar-se para uma classe de tie dye, que foi realmente uma experiência para levar adiante para aqueles que amam o quão complicado pode obter, com o processo como incompreensível como o próprio design. Roupas tie dye e estão agora na coisa para uso casual e é uma ótima maneira de fazer a estes em casa você deve decidir que quer experimentar o método de si mesmo. Ele não requer nada complicado quando se trata da confecção dessas obras de arte.

Como usar vestuário Tie Dye

Quando se trata de amarrar roupas corante para as mulheres, há muitas maneiras de como você pode usar estes projetos tintura ultrajantes e engenhoso laço, para salpicar as vossas vestes com. Há também amarrar roupas corante para os homens que são muito havaiana-esque se você pensar sobre isso. Ela não só tem que ser a roupa que possuem estas sombras de cores vibrantes, mas os materiais de uso doméstico, bem como, ou praticamente qualquer coisa que você pode definir a sua mente para quando a criatividade. Que tal experimentar esta técnica para fora para as seguintes coisas também?

* Os Vestidos

* Os Undergarments

* Os calças Bermudas

* Os calções quentes

* Os Socks

* Os Pijamas

* T-shirts

* Os Boxers

* Moleton com capuz

* Os Pullovers

* Os Cortinas

* Os Toalhas

* Os Colchas

* Pano de parede de exibição

* Os Lenços de cabeça

* Algodão chapéus

Amarre Instruções tintura

Você vai topar com as maneiras de como amarrar roupas corante, onde você pode usar esse método para trazer quaisquer padrões tintura do laço que você tem na mente.

Escolhendo o seu tecido

Os tecidos que melhor trabalham com cores da tintura do laço são materiais como linho, seda, algodão e rayon. Estes contêm um mínimo de 80 por cento de fibra de celulose, tornando-se ideal para ser usado quando entrar em tingimento tie.

Lavagem

É melhor ter a sua escolha de tecido pré-lavado antes de você começar em seu laço processo de tingimento. Isso vai levar algum tempo para tê-lo feito com antecedência.

Tecido Subordinação

Você deve usar bandas tanto de borracha ou corda comum para ajudar a amarrar o tecido em conjunto. Para amarrar a roupa significa que você está obstruindo cor de vazar para outra parte do material. Você pode manter branco / cor / branco espaços entre cada seção tingido, jogar fora o projeto um padrão em particular.

Misturando

Quando você compra os corantes, você pode misturar-los juntos antes, do que quando você espera para se sentar e ter feito isto, ou você pode simplesmente seguir as instruções dadas por trás da embalagem. Para começar com a mistura, você precisa aglutinar 1 colher de sopa de uréia, com um copo de 250ml de água. Todas as cores exigem essa porção de ingredientes individualmente. Os melhores corantes para a acompanham são aqueles que são reactivos fibra na natureza, com quatro colheres de chá (por cor, misturas separadas) da presente adicionados à solução de ureia.

Imersão em Adiantamento

Antes de usar o tecido para o tingimento tie, você tem que primeiro mergulhe-o durante cerca de 15 minutos em uma mistura de uma xícara de carbonato de sódio e água. Recorde usar uma máscara facial e luvas antes de manusear qualquer uma das misturas mencionadas neste processo. Pense que você tem que fazer para trabalhar em manobras complicadas, enquanto tingimento? Ir para os padrões da tintura do laço avançadas para experimentá-lo.

Aplicando Dye

Usando frascos de spray para a mistura de corante para evitar uma confusão, primeiro aplicando as cores para diferentes partes do seu tecido amarrado onde você deseja um tom de cor particular, e, em seguida, deixar isso para descansar por cerca de vinte e quatro horas. Para obter uma camada uniforme de cor em todas as secções atadas de sua roupa, molhe cada parte com cuidado na mistura colorida de sua escolha, tomando cuidado para não derramar nada. Então, finalmente, você tem que lavar o tecido com água fria e, no futuro, lembre-se de separá-los de outras roupas durante a lavagem. O seu vestuário ou acessório casa agora está pronto para uso!

Amarre roupas corante é uma ótima maneira de jogar com mosaicos de cores, que se tornaria ainda melhor se você souber a paleta de cores que as cores se fundem com o outro para produzir um novo tom. Misture e combine as cores e testar os projetos que terão pessoas impressionadas quando vêem o seu trabalho.

Favas Nutricional


O nome botânico da Fava feijão é Vicia Faba e é também conhecida como fava, feijão cavalo, sino de feijão ou fava. O cultivo de fava pode ser datado de 6000 aC ou mesmo antes. Esses grãos são uma parte integrante da cozinha mediterrânica e chinesa. Uma das principais características destes grãos é sua carne como gosto e eles estão entre alguns dos mais saborosos tipos de feijão. Para além do seu gosto, esses grãos são também conhecidos pela sua proteína e alto teor de fibra. Eles estão entre as fontes raras de ocorrência natural de L-dopa, que é um dos produtos químicos significativas utilizados para o tratamento da doença de Parkinson. Antes de conhecer mais sobre os benefícios de saúde de favas, vamos dar uma olhada em algumas tabelas que fornecem fatos fava feijão nutrição.

Favas Nutricional - Conservas

Dada a seguir é uma tabela que fornece favas informação nutricional para uma xícara de favas em conserva.

Vitaminas

A vitamina C

4,6 mg

Tiamina

0,1 mg

Riboflavina

0,1 mg

Niacina

2,5 mg

A vitamina B6

0,1 mg

Folato

84,5 mcg

A vitamina A

# 25,6 UI

Ácido Pantotênico

0,3 mg

Minerais

Cálcio

66,6 mg

Ferro

2,6 mg

Magnésio

81,9 mg

Zinco

1,6 mg

Sódio

1160 mg

Fósforo

202 mg

Potássio

620 mg

Selênio

4,6 mcg

Gorduras

Quantidade de gordura total

0,6 g

Gordura monoinsaturada

0,1 g

Poliinsaturadas

0,2 g

Colesterol

0,0 mg

Outros nutrientes Macro

Proteína

14,0 g

Carboidrato

31,8 g

# - Unidade Internacional

Favas Nutricional - Raw

Dada a seguir é uma tabela que fornece informações sobre a fava valor nutricional feijão em uma xícara de fava-primas.

Vitaminas

A vitamina C

2,1 mg

Tiamina

0,8 mg

Riboflavina

0,5 mg

Niacina

4,2 mg

A vitamina B6

0,5 mg

Folato

634 mcg

A vitamina A

# 79,5 UI

Ácido Pantotênico

1,5 mg

Minerais

Cálcio

155 mg

Ferro

10,1 mg

Magnésio

288 mg

Zinco

4,7 mg

Sódio

19,5 mg

Fósforo

632 mg

Potássio

1593 mg

Selênio

12,3 mcg

Gorduras

Quantidade de gordura total

2,3 g

Gordura monoinsaturada

0,5 g

Poliinsaturadas

0,9 g

Colesterol

0,0 mg

Outros nutrientes Macro

Proteína

39,2 g

Carboidrato

87,4 g

# - Unidade Internacional

Benefícios de favas

Como mencionado anteriormente, favas são fontes ricas de L-dopa (Levodopa), que é basicamente uma substância química usada em medicamentos para o tratamento da doença de Parkinson. De acordo com alguns estudos, o consumo de favas pode ajudar a reduzir os sintomas da doença de Parkinson, porque o efeito de favas é semelhante aos medicamentos utilizados para a doença de Parkinson. Algumas pesquisas e pesquisas também afirmam que o efeito de favas duram mais em relação aos efeitos da medicação. Mas algumas pessoas não encontraram efeitos sobre os sintomas da doença de Parkinson, mesmo após o consumo de feijão fava. Assim, podemos dizer que não há bons resultados e prova que o consumo de favas pode ajudar a tratar a doença de Parkinson. Assim, recomenda-se que uma pessoa que sofre da doença de Parkinson deve consultar um médico e discutir a quantidade de favas para ser consumido.

Como todas as outras leguminosas, favas são ricos em fibras e proteínas e fornecem um número de benefícios para a saúde. Eles também contêm grandes quantidades de minerais como o ferro, fósforo, magnésio e potássio. Todos estes minerais desempenham um papel importante no desenvolvimento global do nosso corpo. Favas são fontes ricas de vitamina A e C; vitamina A é necessária para o desenvolvimento da pele, visão e osso boa, enquanto que a vitamina C é necessária para estimular o sistema imunitário. O potássio é um mineral importante exigido pelo organismo para regulação da pressão arterial e outras funções cardiovasculares. Calorias em favas são muito baixas e que contêm zero de colesterol, assim, eles são alimentos saudáveis ​​que podem ajudar a perder ou manter peso.

Embora haja tantos benefícios significativos para a saúde de favas, existem algumas preocupações com a saúde que devem ser mantidos em mente. "Favismo" é uma doença hereditária que causa a saúde sintomas alérgicos devido ao consumo de feijão fava. Estas reacções alérgicas são devido à deficiência de glicose-6-fosfato desidrogenase (G6PD). Embora essa deficiência é muito rara, deve-se consultar um médico se ele / ela percebe as reações alérgicas na favas consumidores. Observe também que, favas contêm grande quantidade de carboidratos complexos e, portanto, o consumo em excesso pode causar dor no abdómen e problemas gástricos. Espero que este artigo tenha ajudado a conhecer mais sobre os feijões fava importantes fatos de nutrição.

Tecido maiô


"As pessoas compram um maiô com mais cuidado do que eles fazem um marido ou esposa. As regras são as mesmas. Procure algo que você vai se sentir confortável usando. Permitir espaço para crescer." Erma Bombeck. Então é verdade!

Maiôs vêm em uma variedade larga, especialmente para as senhoras de sorte, eles têm uma grande variedade para escolher. Não só vêm em diferentes padrões e desenhos, mas também o tecido desses maiôs mudaram com o tempo, dando-lhe uma sensação mais confortável e fácil de usar. A versão mais avançada do banho incluem uma variedade de opções, e um dos factores mais importantes que varia a cada um deles é o tecido fato de banho. Anteriormente, os maiôs foram simplesmente feitos de poliéster ou nylon, que não forneceu muito conforto. Mas agora, considerando diversos fatores e comentários dos consumidores, os fabricantes de roupa de banho se permitiram experimentar uma combinação de materiais para fazer a peça de roupa mais confortável que resulta na satisfação de seus consumidores. Como eu mencionei antes, os trajes de banho antes costumavam ser feitos usando tecidos sintéticos como o poliéster ou nylon. No entanto, estes tecidos não eram duráveis ​​não propicia conforto muito a roupa do corpo, abraçando como trajes de banho. Vamos agora ver os diferentes tipos de tecidos que são introduzidas para fazer os trajes de banho melhor.

Tipos de tecidos utilizados em trajes de banho

Actualmente, a indústria de natação desgaste tiver atualizado-se com o uso de tecidos como lycra reforçada spandex, lycra e tecidos de nylon, que de fato melhorou a qualidade de natação desgaste de produtos, incluindo roupas de banho. Tecido de spandex é um dos tecidos mais comumente usados ​​para melhorar a qualidade do vestuário. A marca popular em tecido spandex é 'Lycra'. Sim, eu sei que você está pensando, muitos de nós confundir Lycra como um tipo de tecido e nós a chamamos de tecido lycra. O facto é que lycra não é o nome do tecido, mas, é uma marca popular que produz tecido spandex. É produzido pela Invista, que costumava ser uma parte da DuPont, uma companhia química americana que inventou spandex.

Elastano é uma fibra altamente elástico sintético que é muito mais forte e mais durável que a borracha. Invenção desta fibra sintética revolucionou a indústria do vestuário, a indústria de natação desgaste de ser um dos mais benéficos entre todos. Spandex é usado como um tecido de fato de banho não só devido à sua natureza forma de encaixe, mas também porque este tecido respira. Esta característica única de tecido é que ele pode expandir até três a quatro vezes o tamanho normal e para trás da mola para a sua forma original, sem perder a integridade do tecido. A natação é uma atividade que envolve o movimento do corpo imenso e tecido elastano proporciona o conforto de fazê-lo com facilidade por causa de sua elasticidade.

Basicamente, os tecidos maiô consistir quer de poliéster tecido mais spandex ou eles são feitos de tecidos de spandex de nylon. O que isto significa é que uma quantidade considerável de material do fato de banho contém poliéster ou nylon e spandex é apenas uma fibra sintética adicional que é adicionado para trazer a elasticidade. Um fato de banho normalmente consiste de 20-25% de spandex de spandex de tecido ou de lycra e do resto do tecido é de nylon ou poliéster. Quando se trata de tecidos fato de banho, o material de nylon spandex é conhecido por ser mais durável. Além disso, ao contrário de algodão e outros tecidos, tecidos de roupa de banho são facilmente laváveis ​​e podem ser rapidamente secou.

Estes dias, muitos dos fabricantes de maiô fazer tecidos de uso maiô contendo elastano ou spandex o mais popular 'lycra'. Mas, é imperativo verificar a composição de tecido do maiô tão atentamente como você olhar para a cor padrão e design. Um tecido de roupa de banho que não contém elastano não seria apenas um desperdício de dinheiro, mas, que também irá causar desconforto e tornar a experiência de nadar todo desagradável.

Sharapova Shocker no Aussie aberto 1 º: É ela a seguinte Kournikova?


Maria Sharapova não teria sonhado com um início para o ano, mesmo em seus piores pesadelos. Ela foi enviada a embalagem no primeiro round de Slam do ano o primeiro grande! Sharapova, sem sementes 14 perdeu 7-6 (7-4), 3-6, 6-4 para amigo russo e companheiro de infância, o mundo não. 58 Maria Kirilenko. Seu jogo foi marcado por uma gritante 76 erros não forçados que anulou seu bom trabalho e trabalhou em favor da Maria triunfante.

A loira russa parecia estar lutando com seu saque e mobilidade em torno do tribunal na sequência das dificuldades com o ombro que a assombrava nos últimos meses. A Sharapova decepcionado disse: "Eu certamente tive minhas chances e só não foi executado Quando ela foi para cima e então eu voltar lá, de volta ao jogo, eu simplesmente não tirar proveito disso e eu deixei de seu controle. a situação novamente. " Ela foi a primeira saída de Sharapova em um Grand Slam desde 2003, e ela tem apenas um grande quarto-de-final depois de vencer o Australian Open 2008.

Sharapova seqüência de atuações decepcionantes nos últimos 2 anos têm levantado muitas sobrancelhas. Seu gráfico está sendo comparada com a de jogador de tênis virou glamour menina Anna Kournikova. Houve muitos tenistas no passado, assim que se concentrou mais em 'curvas' em vez de "serve". A publicidade dos média sobre sua aparência atraente e oferece mais lucrativos da publicidade e da indústria de modelagem, prejudicaram suas carreiras de tênis, e até mesmo causado aposentadoria. Os jogadores do porte de Kim Clijsters, Serena Williams, Gabriella Sabatini e Martina Hingis ter visto baixos da carreira devido a distrações semelhantes do jogo. Mas, a maioria deles ter tido a sorte de fazer retornos inspiradoras. Só o tempo dirá se Sharapova encontra um destino semelhante ao Kournikova ou revelar-se jogo o suficiente para puxar as coisas de volta, o que muitos de seus fãs estão esperando.

Enquanto isso, com exceção da chuva, foi um início previsto para o Aberto da Austrália no Rod Laver Arena em Melbourne. Tanto homens como mulheres sementes melhores avançaram para a próxima rodada com vitórias relativamente fáceis.

Como terminar um triângulo amoroso


Você está no amor com outro homem ou uma mulher ao mesmo tempo estar em um relacionamento com alguém? As conseqüências são óbvias um relacionamento infeliz, adultério e três corações partidos. Citando o Smooter Earl personagem do filme Sweet Home Alabama, "Você não pode montar dois cavalos com um jumento, sugarbean". Você sabe que está em um triângulo amoroso quando você tem dois pretendentes de que exista uma preferência por uma sobre a outra ou quando sua amada está apaixonada por outra pessoa. Triângulos amorosos pode se tornar muito confuso. Você pode estar na vida de alguém e você pode ter profunda admiração e carinho por eles. Mas, você não pode continuar para sempre. Você sabe como sair de um triângulo amoroso? Talvez você não faz. O amor não faz desligar uma parte de seu cérebro e tudo se torna tão complicado e confuso. Não há problema se você não sabe o que fazer, é por isso que eu expliquei a solução dos sapatos de todos os três lados do triângulo.

Quando Você é a pessoa 'Outros'

É sempre difícil ser a outra mulher ou homem na vida de seu amante. Você não gozam dos direitos que devem ser como um parceiro. Seu amor não obtém reconhecimento perante o mundo. Você tem que manter tudo debaixo dos lençóis e até mesmo compartilhar o amor com alguém que legitimamente reivindica a sua propriedade sobre o coração do seu amante. O amor nos faz fazer coisas malucas ... mesmo sendo a pessoa de boa vontade 'outro'. Mas, é preciso sair dela, com ou sem o seu amante. Senão você será para sempre preso em um barranco. Acabar com um triângulo amoroso não é tão fácil, mas você precisa dizer ao seu amante que só podem ser de ambos os lados. Diga-lhes para tanto escolher você ou voltar para de onde vieram. É hora de você reivindicar o que é seu e que você merece. E depois de ter tomado a decisão de sair, ficar determinado, porque uma mente inconstante é uma batalha perdida. A dor da separação vai estar presente, mas se você realmente prometem recuperar, você vai encontrar-se em nenhum momento nos braços de um amante que respeita e ama incondicionalmente. Você só precisa acreditar em si mesmo e parar de deixar suas inseguranças impedi-lo de alcançar a felicidade que você merece.

Quando você está apaixonado por duas pessoas

Você está no amor com duas pessoas? Que é uma tal situação complicada. Você não é com este completamente e você não está com que qualquer um. O que você está fazendo? Ser apaixonado por duas pessoas é como manter o seu coração em um limbo amor, um lugar onde você nunca será capaz de seguir em frente e desfrutar de um relacionamento, estar com alguém e ter a certeza disso. Você está impedindo que todos os três de você de seguir em frente. A atenção de dois amantes é emocionante, mas não serve a nenhum bom quando você não pode comprometer totalmente a pelo menos uma. Não se esqueça, a culpa de tudo isso que o impede de ter um relacionamento saudável com qualquer um de seus amantes. Mesmo se você é secretamente apaixonado pela segunda pessoa e ele / ela não sabe, nem sequer dizer. Você precisa conseguir que a pessoa fora de seus pensamentos. Longe da vista, longe do coração. Esta é mais fácil do que você pensa que é porque cada pessoa pode controlar seu / sua mente. Se você não puder, você vai ficar desamparado. Você tem que escolher uma das duas pessoas e depois decidir ficar com um deles. Tempo conserta tudo e você vai ver que com o tempo, você estará sobre a outra pessoa antes mesmo de saber.

"Com amor, como uma porta se fecha, outra se abre." ~ Tienah Nyanga

Quando você está no amor fora seu relacionamento

Mesmo quando as percepções gerais são de que uma pessoa não pode se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, o nosso cinema está cheio de filmes baseados em triângulos amorosos. Ele faz acontecer na vida real também. Se você é a pessoa apaixonada por duas pessoas, você sabe que definitivamente não! É um vício de amor. Então, como você vai sair deste triângulo amoroso? Você precisa tomar uma decisão. Você é essencialmente traindo tanto os seus parceiros e, no processo, prejudicando todos os três de você. Quem conhece, pode pensar que você tem a sorte de merecer o amor de duas pessoas, mas, dentro do seu coração você sabe a complicação de suas ações que pode balançar sua vida como uma tempestade explosiva de repente, todo o dia. Você não está cansado já de vaivém e esconder o seu caso? A tensão de ser pego pode ser dando-lhe a emoção, mas você não pode agir de forma tão egoísta, especialmente para as pessoas que você ama. Você tem que deixar um deles ir, não adie essa decisão. Agora é a hora, não mais tarde. Você vai acabar ferindo um deles, mas pelo menos você vai deixá-los ir e conseguir o amor de uma pessoa totalmente.

Você pode fazer suas escolhas com base nas circunstâncias em sua vida. Você ama tanto deles, mas, agora, você terá a chance de dar todo o seu amor a uma pessoa do jeito que eles dão a você. Atenha-se a sua decisão e voto de nunca repetir o erro novamente. Casos de amor pode transformar muito feio e acabar em crimes grotescos. Sair dele antes que ele vem e faz com que você!

Quando você descobrir sobre a infidelidade do seu parceiro

Nada pode matá-lo mais do que saber que a pessoa que você ama tão caro não é mesmo apaixonado por você. Pior, ele / ela ama outra pessoa. Você pode sentir-se traído e tolo. O que você vai fazer agora com esta situação? A melhor coisa a fazer é aceitar a verdade e enfrentar o seu parceiro sobre ele. Se você ficar calado sobre o assunto ou fingir ser cego, você vai fazer se cair mais em um poço de dor. Você também vai contra a vontade encorajar o seu parceiro para continuar com esse tipo de comportamento. Você está disposto a ficar nesta relação e fazê-la funcionar? Então, primeiro, pergunte ao seu parceiro o que ele / ela quer. Dê-lhes um ultimato que você espera a sua resposta por um determinado período. Dê-se tempo demais e não se comunicam. Se você quiser trabalhar com isso, não admitem a menos que seu parceiro faz e diz que eles estão dispostos a consertar seus caminhos. Começar de novo. É que não a opção para você? Descarregar sua raiva em cima dele e expressar o seu desapontamento, então, tentar superar a separação.

Não é fácil terminar um triângulo amoroso, mas você vai agradecer a si mesmo mais tarde e vivem felizes para depois, menos uma terceira pessoa. Você vai respirar um suspiro de alívio. Ninguém quer estar em tal um amor tumulto, porque então ele começa a mexer com sua cabeça e sua vida. Você nunca será verdadeiramente feliz por dentro, pois só haverá momentos efêmeros e fugazes de felicidade. Em última análise, a sua voz interior irá assombrá-lo até que você livrar-se dele e nunca mais voltar.

Como fazer cerveja caseira


Cerveja, a bebida alcoólica mais antiga é produzido com a ajuda de um processo de fermentação. No processo de fermentação, o amido que é encontrada em grãos de cereais, malte de cevada, trigo, milho e arroz é fermentado. Um dos ingredientes mais comuns que são encontrados em todos os tipos de cerveja é o lúpulo. O ato lúpulo como conservantes naturais, cerveja e também torna o gosto característico. Às vezes, outros conservantes e aromatizantes como ervas também são adicionados durante o processo de fermentação. A cerveja que é produzida no mundo inteiro é muitas vezes dividida em duas categorias, a saber, pale lagers e cervejas. A maioria das cervejas têm um teor de álcool bastante baixo, que varia de 4% a 6%.

Hoje em dia, fazer cerveja em casa tornou-se muito na moda. Muitas pessoas começaram realmente cerveja sua própria cerveja em grandes quantidades em casa. O seguinte é uma receita muito simples que pode ser experimentado por pessoas, que começaram cerveja sua própria cerveja.

Receita simples para fazer cerveja caseira

Requisitos

O processo de cerveja sua própria cerveja é muito longa e, portanto, um monte de acessórios são necessários. A seguir estão as ferramentas que são necessários para o processo:

* Uma panela que pode conter cerca de 3 litros de líquido e de 10 galão balde grande.

* Um tubo de vinil, termômetro de cozinha, uma colher longa e também um conjunto de garrafas vazias com tampa para guardar a cerveja.

Junto com essas ferramentas, os ingredientes também são necessários:

* Água

* 40 oz extrato de malte

* Um pacote de levedura

* 7 xícaras de açúcar

Procedimento

* Passo 1: No primeiro passo todos os utensílios que estão a ser utilizado para o processo são supostos ser esterilizado. Por isso, lave o pote, balde e uma colher de água quase fervente ou na máquina de lavar louça.

* Passo 2: Coloque exatamente 3 litros de água doce no balde e coloque-o em um local tão que não seriam perturbados por um tempo muito longo, durante o período de gestação. Também deve ser assegurado que a temperatura da sala não excede 20 graus Celsius muito frequentemente.

* Passo 3: Ferver cerca de 2 litros de água na panela e continue mexendo. Adicione o extrato de malte, quando você vê bolhas na água. Após cerca de 20 minutos a água começar a ferver, devido às imensas debaixo de calor. Agora é a hora de adicionar e dissolver o açúcar.

* Passo 4: Depois de o açúcar ter sido dissolvido, a ponta do conteúdo de todo o pote dentro do balde de água grande cheia. É extremamente importante para despejar o conteúdo rapidamente, devido a que as bolhas de ar ficar preso na mistura. As bolhas de ar são extremamente importantes porque eles desempenham um papel significativo e importante no processo de fermentação.

* Passo 5: Neste passo derramar um pouco de água fria através da fermentação de modo que a temperatura desce. Depois de a temperatura da bebida é igual à temperatura ambiente, adicionar levedura e agita-se até que desaparece. Em seguida, cobiçam o balde com uma tampa ou uma folha e deixá-lo estável para a fermentação.

* Depois de um intervalo de tempo de cerca de 10 a 12 dias ou mais, têm gotas de cerveja. Se a cerveja tem um gosto doce, deixe fermentar por mais alguns dias até que se torne amargo.

A bebida eventualmente se transforma em cerveja caseira deliciosa. A produção de cerveja não é completa, com apenas a fermentação da cerveja. Também é importante para engarrafar a cerveja caseira.

* Para engarrafar a cerveja, primeiro esterilizar todas as garrafas ou em uma máquina de lavar louça ou em uma panela de água fervente.

* Adicione duas colheres de sopa de açúcar, para todas as garrafas.

* O próximo passo é o passo mais crítico. Usando o tubo, desviar a cerveja nas garrafas e enchê-los completamente. Certifique-se de deixar algum espaço para o líquido a se mover. Tenha muito cuidado e 'não perturbe' dos sedimentos no fundo do balde.

* Agite as garrafas até o açúcar dissolver e preservá-los para um longo, longo tempo em um lugar fresco.

A melhor cerveja pode ser provado após as garrafas foram armazenadas durante alguns anos. Você também pode experimentar outras receitas caseiras de cerveja que estão disponíveis na Internet. Alguns deles terão excelentes resultados e delicioso.

Lembre-se sempre nunca mais beber mesmo a cerveja, de fato, está delicioso. Evitar o abuso e dependência de álcool. Um provérbio irlandês diz,

"Bebida é a maldição da terra. Faz com que você briga com seu vizinho, faz-lhe atirar o seu senhorio e faz você sentir falta dele."

Além disso, não há nada de errado em beber, como Thomas Jefferson informa adequadamente,

"A cerveja, se bebido com moderação, muitas vezes amolece o temperamento, cheers o espírito e promove a saúde".

Felicidades!

domingo, 28 de outubro de 2012

É fruto de tomate um ou vegetal


Tomate, o ingrediente comum encontrada em muitas receitas deliciosas. Diga tomate, e você começa a imaginar uma grande garrafa de ketchup. Tomates que fazem você imaginar uma salada de legumes e você fica com fome por um sanduíche saboroso. Os tomates são um dos ingredientes mais usados ​​em nossas cozinhas. No entanto, é também uma parte de uma de questão mais amplamente discutível, é um fruto de tomate ou vegetal. Você pode argumentar que é amplamente usada para preparar delícias culinárias, deve ser um vegetal. Para alguns, é uma fruta, se acontecer de conhecer um pouco de botânica básica. Você está muito confuso e se perguntando se tomate é uma fruta ou vegetal, ou ambos? Se sim, então vamos dar uma olhada em algumas informações que irão ajudar a estabelecer as suas dúvidas sobre está tomate - fruta ou legume.

Tomate é uma fruta ou legume a um botânico

Deixe-me começar a resolver este mistério com uma explicação científica. Vamos primeiro ver a resposta para a pergunta se tomate é uma fruta ou legume por um botânico. De acordo com um botânico, um fruto é definida como a parte carnuda ou ovário curado seco de uma planta que encerra as sementes ou as sementes. Isto significa, o tomate cai na categoria de frutas como foi desenvolvido a partir de um ovário na base de uma flor. Ele contém sementes e, portanto, chamado de fruta. Existem diferentes tipos de frutas, como o morango, onde as sementes estão presentes no exterior da fruta. Então, botanicamente falando, tomate é uma fruta. Isto é o que é ensinado nas escolas e muitos acreditam que o tomate é uma fruta.

Tomate é uma fruta ou vegetal para um horticultor

Se você visitar um horticultor, ele pode discordar. Ele pode dizer-lhe uma resposta totalmente diferente para se tomate é uma fruta ou vegetal. Isto porque, de acordo com um horticultor um tomate é um vegetal, pois é um amadeirado anual não e assim foi declarada pelo Supremo Tribunal Federal. Isso faz com que eles afirmam que o tomate não é um fruto, mas um vegetal. De repente você pode estar se perguntando, de onde veio Supremo Tribunal entram na discussão sobre se um tomate ou vegetal ou ambos! Vamos ter um olhar para o papel do Supremo Tribunal de Justiça neste debate interminável.

Tomate é uma fruta ou legume ~ decisão da Suprema Corte

Era uma vez, sob a Lei de Tarifas de 3 de março de 1883, era necessário que as pessoas pagam um imposto sobre os legumes importados e não frutos. Assim, a confusão sobre se tomate uma fruta ou legume persistiu em que período de tempo também. Assim, o caso foi arquivado por John W. Nix, George W. Nix, e W. Frank Nix contra Edward L. Hedden. Ele era o coletor do Porto de Nova York. Eles arquivou o caso para recuperar os direitos pagos, como os tomates são botanicamente frutos. No entanto, infelizmente, a decisão foi em favor do réu Hedden. Esta decisão foi tomada quando o Tribunal de Justiça observou que os significados comuns de frutas e vegetais são considerados sob a Lei de Tarifas. Isto significa, tomate é normalmente classificado como um vegetal e não técnica ou botanicamente como uma fruta. A razão é que eles são servidos com um jantar e não como sobremesas. Assim, a sentença foi aprovada pelo Supremo Tribunal dos EUA, que o tomate definido como um vegetal e não uma fruta.

É fruto de tomate um ou vegetal ou Ambos

A maior confusão ainda permanece, é fruto de tomate um ou vegetal, ou ambos. A resposta a essa confusão na minha opinião é que o seu tecnicamente um fruto que é considerado como um vegetal. Se você estiver interessado em parlaying na linguagem científica, você pode chamar de tomate um fruto. No entanto, de acordo com o jargão jurídico e razões comerciais, você pode chamar de tomate como um vegetal também.

O debate relacionado a "é fruto de tomate um ou vegetal, ou ambos" vai continuar, como muitos estados acrescentaram mais tempero à confusão. O estado de New Jersey designou como seu tomates vegetal do estado. O estado de Arkansas definiu tomate como seu fruto do estado, bem como vegetal. E o estado de Ohio, considera o tomate como o fruto oficial. O Conselho da União Europeia em 2001 declarou o tomate deve ser considerada como frutas e vegetais não. Resta a cada indivíduo a escolher um lado e discutir se tomate uma fruta ou vegetal. Se você está convencido de qualquer forma, você pode chamar de tomate uma fruta ou vegetal. Qualquer que seja a sentença proferida por fim, não vai fazer muita diferença para os gourmets que gostam de cozinhas de tomate com prazer.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como crescer Peanuts


Amendoim saudável, embora conhecidos como uma porca não é realmente uma porca. É realmente uma leguminosa que pertence à família Fabaceae. Botanicamente é conhecido como Arachis hypogaea, e é nativo da América do Sul, México e América Central. Hoje é uma das leguminosas mais cultivadas mundo acabou, mais 34,43 milhões de toneladas, anualmente. A cultura comercial altamente rentável, que cresce em regiões que têm longos verões e as chuvas. Se este é o tipo de região climática você ficar, então "como crescer amendoins" é um artigo que você deve ler.

As plantas de amendoim

Dos milhares de cultivares disponíveis, apenas alguns são atualmente cultivadas, como eles são superiores em qualidade e produzir um rendimento excelente. Diferentes variedades podem ser distinguidos pelo seu hábito de ramificação e comprimento do ramo, basicamente, eles crescem de duas formas vegetais; bando e corredor. Variedades Bunch crescer na posição vertical, enquanto os corredores crescer perto do chão. Uma planta herbácea anual, planta amendoim tem hastes muito finas, com folhas que são opostas e pinnate com quatro folhetos. As flores, que se transformam em o amendoim, são em forma de ervilha. O que é incomum sobre o hábito de crescimento amendoim é floresce acima do solo, mas frutas abaixo do solo, ou seja, as flores nascem em hastes delicadas perto das axilas das folhas, mas se movem na terra para amadurecer. No vencimento, o tegumento que é chamado de mesocarpo, muda de cor do branco ao marrom, que contém dentro de si, vagens, dois ou três, com cada vagem que contém um kernel (amendoim). O kernel é oval.

Como crescer Peanuts

Quando você decidir sobre a variedade de amendoim que você deseja crescer, o seu melhor para obter algum conhecimento sobre o plantio e depois da necessidade de cuidados. Cada cultivar tem sua própria semeadura, bem como período de colheita. Principalmente quatro variedades de amendoim são cultivadas nos Estados Unidos da América; Runner, Valencia, Virginia e espanhol. Comercialmente, a semeadura até a colheita tudo é feito mecanicamente. Esta informação é especificamente para os produtores domésticos.

Solo

Peanuts, como o solo que está solto e rico em composto, uma aplicação de composto orgânico na semeadura e em torno de sua floração flor irá ajudá-los a produzir um bom rendimento. É importante que o solo não é de retenção de água, solo, água de retenção faz com que o compacto de solo e restringe o fluxo de ar para as raízes, além disso, o solo solto é essencial para as vagens de enterrar-se e crescer. Até o solo vários centímetros de profundidade, para garantir uma boa drenagem. Se o seu solo ainda tem problemas de drenagem, elevar um pouco as linhas de semeadura. Os níveis de pH do solo deve ser mantida a 5,5-7,0.

Semeadura

Peanuts só pode ser propagada através de suas sementes, o amendoim em si. Como a crescer a partir de sementes de amendoim, é simples, comprar amendoim saudáveis, ou cobrá-los desde a colheita do ano passado e armazená-los bem. As sementes são propensos a fungo verde, de modo pó-los com um fungicida, antes da semeadura eles. A melhor época para semear amendoins no jardim é de cerca de 3 a 4 semanas após a data da última geada, início da primavera. Peanuts tem uma estação 120-140 dias de crescimento, inverno, cedo ou tarde não deve ser uma parte desta temporada. Semeie sementes de amendoim individuais um a dois centímetros de profundidade e de seis a sete centímetros de distância. As linhas devem ser pelo menos dois pés separados. Tenha cuidado ao semear, não compactar o solo com os pés ou mãos. Amendoim cultivo em recipientes também pode ser feito se você quiser um rendimento pequeno, em seguida, escolha um recipiente, pelo menos, 60 cm de largura e 20cm de profundidade.

Depois de Cuidados Semear

De água no solo do bem, ou irrigado por aspersão, ou deixar água entre as linhas, até que as linhas estão cheias. As sementes vão brotar dentro de uma semana ou assim. Manter o solo úmido em todos os momentos. Eles crescem muito rápido a partir do momento que eles brotam. Alguns aconselham beliscar a técnica haste principal para facilitar mais caules. Mais os caules, mais flores. A ervilha como flores amarelas aparecem no verão, as flores são auto-polinização. Depois de ver as flores, adubar ou adicionar composto orgânico ao solo. Evitar azoto baseado fertilizante. Weed ao redor da planta, as plantas daninhas competem por nutrientes do solo. Até o solo para torná-lo solto. Isto deve ser feito com cuidado, sem perturbar as raízes rasas de amendoim. As flores vão encontrar a terra solta fácil de penetrar para amadurecer-se em frutos. Sem poda é necessária para as plantas de amendoim.

Colheita

Você sabe que seus amendoins atingiram a maturidade, quando as folhas ficam amarelas e começar a murchar, normalmente de quatro meses após a semeadura. Quando você ver o deixa amarelo, continuar a rega, a metade do que você estava regando para os últimos meses. Pare de regar um par de dias antes de o plano de desembolsar as plantas. Afrouxar o solo ao redor de cada planta e arrancar suavemente. Toque no vagens delicadamente para sacudir excesso de terra, e colocá-los dentro de uma área sombreada para secar completamente para fora.

A última etapa de sua 'como cultivar amendoim em casa ", envolve a remoção de todo o solo ressecado. Loja amendoim ou com suas conchas intactas ou shell-los. Armazenar em local fresco, seco e bem ventilado. Apreciá-los assados, e com uma pitada de sal.

Substitutos para Tomatillos


Tomatillo, também conhecido como tomate casca, é um fruto pequeno, redondo, que é de cor verde quando imaturo. É uma planta que pertence à família nightshade e apresenta extensivamente em cozinha mexicano. Tomatillos têm uma cobertura fina papery externa chamada casca, que é comestível. Eles variam em tamanho desde os pequenos de noz de tamanho para os golfe ligeiramente de esferas maiores dimensões. Tomatillos têm um sabor azedo, picante e ligeiramente cítrico. Tomatillos girar o amarelo, vermelho ou roxo quando amadurecer, e, neste ponto, ele perde sua acidez e tem um sabor levemente adocicado. Geralmente, tomatillos são utilizados quando eles são verde brilhante na cor, de modo a transmitir o seu sabor azedo característica de muitas molhos e molhos mexicanos.

Tomatillos são um dos componentes essenciais para a tomada de um autêntico mexicano salsa verde. Mas o que se o mercado do seu fazendeiro local ou supermercado não tem tomatillos? Bem, você pode usar algum outro substituto para tomatillos em seu prato. Embora seja difícil de replicar o sabor do doce tomatillos verdes, você precisa escolher um substituto para tomatillos que correspondem ao perfil de sabor desta fruta picante. Vamos dar uma olhada em algumas das alternativas para tomatillos que você pode usar.

O que você pode substituir Tomatillos

Tomatillos são usadas para fazer salsas, uma variedade de molhos verdes, sopas e como recheio de tacos e quesadillas. Também pode ser adicionado ao guacamoles e molhos para salada para dar a estes condimentos um pouco de zing. Mas se você não tem tomatillos na mão e voltaram de mãos vazias depois de uma viagem para o mercado, então há alguns outros substitutos para tomatillos que vai funcionar tão bem para você.

Tomatillos enlatados

Um dos melhores substitutos para tomatillos em um prato como uma salsa verde ou molho verde é tomatillos enlatados. Tomatillos enlatados pode ser facilmente encontrado em qualquer supermercado na seção de comida hispânica. Como tomatillos enlatados já estão em cubos e pré-cozidos para que eles fiquem macios e maleáveis, você deve tomar cuidado para não cozinhar demais ele. Embora tomatillos enlatados não pode ter a mesma textura e cor verde brilhante de tomatillos frescos, no entanto, eles dão o mesmo sabor de um prato.

Tomates Verdes

Tomates verdes também são um substituto tomatillo bom para usar em uma receita como a salsa, sopa ou molho. Escolha puras tomates verdes que têm um sabor ligeiramente amargo. Como tomates verdes têm uma cor verde-claro e uma textura crocante semelhante à de tomatillos, ele funciona bem como um substituto. Antes de usar tomates verdes para tomatillos em seu prato, o sabor do tomate para verificar a sua acidez. Às vezes, os tomates verdes não são muito torta a gosto. Nesse caso, adicione uma colher de sopa ou duas de suco de limão espremido na hora de adicionar o sabor azedo satisfatória para o seu prato.

Pimentão verde

Se os tomates verdes não estão em temporada e você não consegue encontrar tomatillos enlatados no supermercado, então você vai precisar de outro substituto para tomatillos. Pimentão verde pode funcionar em determinados pratos que pedem tomatillos, como uma sopa ou um molho picante. A textura e cor de pimentão verde é semelhante ao da tomatillos e, como tal, pode ser usado no lugar do tomatillos. No entanto, você terá de adicionar um ingrediente souring como pasta de tamarindo ou suco de limão espremido na hora, juntamente com pimentas verdes para replicar o sabor do tomatillos em seu prato.

Groselhas e pimentos verdes

Outro substituto para tomatillos é uma mistura feita por gooseberries terra de mistura com pimentos assados. O gosto azedo e ácido de groselha moída na hora complementa o sabor sutil quente de pimentos assados ​​verdes e faz uma alternativa muito boa para tomatillos em uma receita. A cor verde de pimentas verdes e cassis é semelhante ao de tomatillos, e tão visualmente, a receita vai ficar muito parecido com o original.

De todos os substitutos mencionados acima, uma das alternativas mais comumente utilizadas para tomatillos é tomates verdes. No entanto, é preciso lembrar que um tomatillo é mais ricamente temperado do que um tomate verde e é mais crocante também. Tomatillos tem um sabor único e picante picante que é difícil de replicar. Então, é melhor que você experimentar com diferentes combinações de produtos e condimentos para chegar a um substituto tomatillo que irá trabalhar em seu prato.

Torta de creme de morango


Você tem um dente doce e não pode se fartam de sobremesas? Comer loja, comprei sobremesas ou gelados pode obter algum monótono e um pouco caro. Por que não cozinhar algumas sobremesas em casa e satisfazer os seus desejos de doces? Esgueirar-se na cozinha a qualquer hora do dia ou da noite e ter um bocado de suas sobremesas favoritas. Desfrute facilitando morango receitas torta de creme que não é apenas enchimento, mas gosto muito cada vez que você comer. Agora aprenda como é feito e ver como é simples para comer tortas de creme de morango sempre que desejar.

Como fazer o bolo

Os seguintes morango creme receitas de torta de queijo são alguns dos meus favoritos. Eu costumava fazê-los sempre que eu tive um longo dia de trabalho. Eles são tão fáceis de fazer que eu não me importo de passar algum tempo na cozinha depois que eu estiver em casa do trabalho.

Receita # 1

Ingredientes

* 1 litro de morangos, lave, escorra e casco

* 1 pacote de creme de queijo

* 1 concha de massa cozida, de 9 polegadas

* 1 xícaras de açúcar granulado

* Xícara de creme pesado

* 1 xícaras de suco de morango

* 3 colheres de sopa de amido de milho

Açúcar de confeiteiro * 1 colher de sopa de

* 1 colher de sopa de suco de limão

* Corante alimentício vermelho

Preparação

Esfrie a torta na geladeira por meia hora. Coloque o cream cheese em uma tigela e bifurcar-lo até ele ficar bom. Tome morangos meio e colocá-los na torta fria para cima. Para os restantes morangos, mash-los adequadamente através de uma peneira de modo a que as sementes podem ser removidos. Pegue uma panela, adicione o açúcar granulado, amido de milho, suco de morango e suco de limão. Aqueça os ingredientes até que se torna grossa e clara. Depois de retirar a panela do fogo, acrescente 2 - 3 gotas de corante alimentício vermelho ou mais, de acordo com sua escolha. Deixe o molho esfriar por 10 minutos e em seguida despeje-a sobre os morangos na torta. Mantenha a torta na geladeira por pelo menos 3 horas até que os morangos ficar firme. Em uma tigela, misture o creme de leite e açúcar de confeiteiro corretamente e dollops colher de creme sobre os morangos. Divirta-se!

Receita # 2

Ingredientes

* Os xícara de purê de morangos frescos

* Colher de sopa de extrato de baunilha

* Xícara de creme de chicoteamento pesado

* Copo esmagado creme cheio de biscoito de chocolate sanduíche

* 4 colheres de açúcar

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

Açúcar de confeiteiro * 2 colheres de sopa de

Preparação

Antes de começar a fazer a torta de creme de morango, pré-aqueça o forno a 375 F. Pegue um prato de torta, misture 2 colheres de sopa de açúcar, manteiga, e as migalhas do bolinho. Pressione esta mistura na fôrma de torta e cozê-lo durante pelo menos 8 minutos para obter uma concha de massa. Mantenha-o de lado para esfriar sobre uma grade. Em uma tigela diferente, misture 2 colheres de açúcar, o cream cheese ea baunilha até que tudo se transforma em uma pasta lisa. Adicionar os morangos agora e derramá-lo sobre a concha de massa. Pegue outra tigela e bata o creme de leite e açúcar de confeiteiro até que se transforma de espessura. Dobre o chantilly à mistura de cream cheese e dollops colher sobre os morangos. Esfrie a torta de creme de morango na geladeira por pelo menos 4 - 5 horas. Sirva frio com alguns morangos frescos em cima!

Receita # 3

Ingredientes

* 1 (8 polegadas) graham crosta biscoito

Açúcar * 1 xícaras de confeiteiro

* 2 ovos batidos

* 1 xícara de creme chantilly

* Xícara de açúcar

* 1 xícaras fatiado e adoçado morangos, drenado

* Os morangos inteiros, para decorar

* Folhas de hortelã, para decorar

Preparação

Pegue a batedeira e bata o creme, manteiga, açúcar e ovos. Bata a mistura até que se transforma esfregaço, macio-lo sobre a crosta cracker, e chill-lo na geladeira. Pegue outra tigela e misture o creme chantilly eo açúcar. Misture os morangos e metade propagação da mistura sobre a crosta. Coloque os morangos mais sobre o creme e adicione o restante do creme. Você vai acabar com as camadas em sua torta de creme de morango. Coloque-o na geladeira novamente por pelo menos 8 horas. Quando você voltar de enfeite de trabalho, a torta de creme de morango com morangos inteiros e folhas de hortelã.

Você pode ler um artigo sobre a torta de morango de enchimento para preparar receitas mais deliciosas.

Vá em frente, saciar os seus amigos e familiares com um céu de morango torta de creme. Não se esqueça de compartilhar as receitas de torta de creme de morango mencionados acima com a sua família, amigos e colegas de trabalho.

Como romper com alguém que você ama


Como romper com alguém que você ama? A frase não soa muito bem, não é? Se você ama seu parceiro, então por que você quer um rompimento relacionamento?

Bom Relacionamento Gone Bad

O que faz duas pessoas muito apaixonadas querem quebrar? Surpreendentemente, há muitas razões pelas quais as pessoas em rompimento de amor. Poucas pessoas podem supor uma situação em que dois amantes, ainda está muito no amor-encontrar razões para quebrar. Então, quais são os motivos mais comuns para romper com alguém que você ama?

Relacionamentos de longa distância deve ser a razão principal pela qual dois amantes quebrar. Vamos enfrentá-lo, um relacionamento de longa distância não é para todos nós. E o amor, não obstante, algumas pessoas não conseguem tirar a pressão ea falta de intimidade física e mental que vem com um relacionamento de longa distância. Cedo ou tarde, tanto o homem quanto a mulher em um relacionamento encontrar alguém mais perto de casa que satisfaz as suas necessidades e há uma necessidade de romper o relacionamento.

Outra principal causa de rompimentos entre dois amantes é a pressão dos pais e da sociedade. Pode parecer um conceito muito arcaica, mas ainda existe algumas culturas aparentemente atrasados ​​e reservado que não permitem dois amantes de diferentes religiões, castas ou camadas sociais para se casar. Por isso, muitas vezes é no melhor interesse dos dois amantes para quebrar, ou enfrentar a ira da denúncia e da comunidade a que pertencem.

Às vezes, acontece, que você ama a pessoa que você está atualmente com, mas você não pode deixar de admirar as qualidades dos outros. Com os homens acontece que eles são atraídos para a beleza física das mulheres, enquanto outros ainda em um relacionamento. As mulheres, por outro lado também pode ser atraído para uma melhor aparência ou financeiramente melhor resolvida ou um homem mais charmoso. Assim, enquanto os dois ainda podem ser muito apaixonados, outras coisas além de compromisso absoluto com o outro, parecem prevalecer.

Como romper com alguém que você ama

Embora os casos acima são apenas alguns cenários onde a separação torna-se inevitável e decididamente a melhor escolha para as duas partes envolvidas, deixe-me agora virar para o tema incrivelmente doloroso e pegajoso sobre como romper com alguém que você ama e viver com ou sem .

Essas decisões raramente pode ser descrito como mútua. A maior parte do tempo é uma pessoa despejar o outro. Dois amantes que não "mutuamente separado", muitas vezes, a menos que a frustração na relação é mútua. Agora você tem que lembrar que você ama essa pessoa e ferindo ele / ela vai feri-lo também. Ela precisa ser cuidadosamente pensado. Você tem que se preparar para o calvário que se seguiu emocional que esperam por você quando você estiver pronto proferindo as fatídicas palavras: "Eu não acho que isso está dando certo."

Então, quando a romper com alguém que você ama? Na primeira oportunidade que você começa sentir pós que não está funcionando para você. Deixe-me repetir essa linha muitas vezes repetida sobre como um relacionamento pode ser como o queijo e difícil de tirar. E quanto mais tempo você permanecer em um relacionamento tão lamentável, mais o queijo irá derreter e, portanto, tornar-se mais difícil de tirar! Assim, não há sentido em continuar a relação quando você sabe que não vai dar certo.

Agora sobre o tópico ainda pior sobre a forma de romper com alguém que você ama. Como eu disse, é estranhamente difícil de quebrar e ainda mais quando se trata de alguém que bem e verdadeiramente importam. Daí você tem que ser suave. Você tem que olhar para o momento certo e ver se o seu parceiro está em um estado de espírito em que ele / ela pode levar o golpe. Infelizmente procurando o 'momento certo' só arrastar o seu relacionamento em mais. Então às vezes você pode apenas ter que chupar-lo e seguir em frente e fazê-lo.

Seja compreensivo quando você quebrar. Destaque todos os problemas que você sente o seu relacionamento está passando. Diga ao seu parceiro como você acha que é melhor seguir em frente porque, dadas as condições, a relação não é realmente a lugar nenhum. Discussão as opções possíveis. Pode ser ridículo da minha parte sugerir este conselho do relacionamento, mas uma relação aberta é muitas vezes a resposta, e um monte de casais em todo o mundo, que estão no amor, mas se recusam a ser amarrado ter usado esta opção com bons resultados.

O colapso talvez possa trazer um pouco de amargura em seu parceiro, portanto, um conselho bom relacionamento é ter certeza de que os seus amigos saibam o que aconteceu e garantir que eles estejam em condições de cuidar dele / dela. Porque, depois de romper com uma pessoa, não mais frequentemente do que vai ser um pouco dispostos a fazer-lhe uma parte de sua vida novamente.

Então isso é tudo sobre como romper com alguém que você ama. Rompimentos acontecem o tempo todo, mas rompimentos entre duas pessoas no amor é muito raro e bom atendimento deve ser tomado quando você procurar maneiras de romper com alguém que você ama.

Como fazer iogurte grego


Iogurte é derivado do iogurte palavra turco, e tem sido consumida por mais de 5000 anos. De acordo com antigos médicos grego, é um medicamento valioso com muitas propriedades curativas. No século 5, historiador grego Heródoto de Halicarnasso mencionado iogurte extensivamente em seus escritos para o seu efeito de limpeza do intestino e propriedades laxantes. Iogurte é feita usando microorganismos vivos (culturas), e têm a capacidade de alterar o ambiente em que se produzir. Quando uma colher de iogurte é adicionada ao leite, as culturas presentes no iogurte transformar a lactose em ácido láctico, dando o leite uma textura, cremosa espessa e um gosto amargo.

Como fazer iogurte caseiro grego

Iogurte grego é muito diferente do iogurte normal feito em casa, ou disponíveis no mercado. Como é tradicionalmente feito com leite de vaca ou de cabra, é mais espessa do que o iogurte normal. É mais cremosa e mais espessas, porque o leite contém gordura de leite de 9% a 10% a mais, do que o leite outro. O maior teor de gordura eo processo de esforço, é o que separa a produção de iogurte grego significativamente diferente dos outros. Como fazer iogurte grego em casa? Bem, basta aplicar as seguintes instruções.

Ingredientes necessários

* Leite integral, 1 ltr

* Iogurte, 3 tbsps

Materiais necessários

* Panela antiaderente grande

* 2 médias bacias de vidro ou de barro

* Os colher de sopa

* Concha de madeira

* De plástico ou de um filtro de metal

* Gaze ou musselina

* Guardanapo de pano

Preparação

Aqueça o leite em uma panela, em fogo médio. Quando você notar o vapor saindo do leite, retire do fogo. Não deixe ferver o leite. Despeje o leite em uma tigela de vidro ou de barro. Evite o uso de bacias de aço. Reserve o leite esfriar, até pouco morna. Para verificar a temperatura do leite, sentir os lados da tigela com as mãos. Adicione 3 colheres de sopa de iogurte e misture bem. Cubra com um guardanapo de pano, e deixe durante a noite ou durante doze horas para fermentar. Não mova-la do lugar, até que é fermentado.

Depois de doze horas, o iogurte será semelhante a um creme, branco e espesso. Coloque o pano gaze ou musselina no coador, e um lugar debaixo tigela de vidro. Usando a concha colher, o iogurte no pano e coe todo o soro, até atingir a consistência desejada. O processo de esforço vai levar várias horas, por isso é melhor transferir o iogurte junto com o filtro na geladeira. Este processo esforço na geladeira fará com que o iogurte mais espesso e mais cremoso. Nunca esticar por mais de oito a dez horas, como a longa duração do esforço, irá transformar o iogurte em queijo.

Iogurte grego com sabor

Pode-se até iogurte sabor grego para satisfazer cada paladar. Adicionar em essência desejada ou mel no leite, antes de adicionar o iogurte ao vivo. Para um sabor frutado, adicione corte purê de frutas ou fresco ou congelado em pedaços muito pequenos. Para aqueles que preferem o iogurte grego doce, misturar algumas uvas passas ou frutas vermelhas em pasta, e acrescente o leite. Lembre-se de adicionar o sabor, uma vez que o leite tenha arrefecido, e antes de adicionar as colheres de sopa de iogurte.

Iogurte grego faz mergulhos excelentes, e é mais saudável do que mergulhos maionese. Pode ser consumido puro, ou com uma pitada de nozes ou fatias de frutas frescas. Agora que você sabe como fazer iogurte grego, fazer isso em casa, e cobri-lo com deliciosas cerejas vermelhas e uma colher de mel, e vê-lo sendo escavada fora da mesa! Aproveite esta receita comida grega!

Italian Food aduaneira


O pensamento de que poderia haver pessoas que dificilmente gosta de comida italiana parece quase incrédulo. Todo mundo adora macarrão bom, bruschetta, lasanha, ou mesmo a pizza já comum (que tem muito poucos receberam o toque local de cada lugar que serve isso). Mas a parte interessante que realmente vale a pena uma boa olhada, é os costumes e tradições que o acompanham. A história da cozinha italiana é interessante, mas a partir de agora, vamos trabalhar em hábitos alimentares e tradições italianas, porque isso é igualmente interessante, ou talvez ainda mais fascinante.

Italianos hábitos alimentares e Tradições

Alguns dos procedimentos a seguir pode parecer estranho para as pessoas que não cresceram na vida italiana, mas não desista da leitura, porque isso com certeza é interessante.

✱ Pasta, o alimento mais comumente conhecido italiano para a maioria de nós, tem um lugar especial e significado na vida dos italianos. Enquanto para a maioria de nós, penne e farfalle são formas diferentes da mesma coisa, e tem o mesmo gosto, para os italianos é um pouco mais do que isso. Por um lado, as diferentes regiões produzir formas diferentes, e há também a regra das receitas. Cada forma de massa tem uma receita para ir com ele. Seria quase errado "misturar e combinar".

Pasta ✱ é levada muito a sério por eles. Ela nunca pode ser mais cozido, e deve ser sempre al dente. Ele também tem o seu lugar individual quando se tem uma refeição. Pasta é sempre tratada como um prato individual, e nunca do lado ou um acompanhamento.

✱ Muito pelo contrário ao acima mencionado, tratar uma salada como um e entr de uma espécie, mas não os italianos. Como por tradição, uma salada é sempre tratada como um lado para o prato principal só. Com toda a probabilidade, pedindo para ser servido antes da refeição, cairá no vazio.

✱ uma salada típica pode também surgir como o menos imaginativo para alguns, uma vez que na maioria das vezes não é nada mais do que os verdes temperada com azeite, vinagre, limão e sal. Isso é o que a idéia de uma salada sempre é.

Almoço ✱ é uma refeição sagrada para os italianos. Ela pode durar até 2 horas também. Os italianos acreditam em apreciar e saborear a sua refeição, e para eles o almoço é a mais importante de todas as refeições. Além disso, o almoço deve ser tido em uma hora específica. Quando em um país diferente, se um italiano perdeu sua refeição no momento em que ele come normalmente, o almoço é totalmente ignorada, porque é hora do almoço passado.

✱ Seu menu é muito possivelmente uma das mais extensas, possivelmente também imbatível. Um menu típico italiano seria (idealmente deve) consistem de Antipasto, Primo, Secondo, Contorni, Dolce, e Frutta formaggi e um digestivo.

✱ Não existe um conceito como o uso de ketchup como um molho de qualquer tipo, muito menos como molho para massas. Se você quiser ver o molho de tomate, como parte desta cozinha, tem que ser feita a partir de tomates frescos únicos, porque isso é o que é aceitável.

✱ pratos limpos são muito amplamente utilizado quando se come demais. Agora, eu sei que pode soar engraçado, mas é aqui que eu quero dizer ... Alimentar mistura não é, nem foi frequentado por eles. Um prato diferente é usado para servir todos os pratos, porque eles são sempre servidos separadamente.

✱ Se você estiver olhando para experimentar a bondade de alguns cappuccino bem, há apenas dois momentos do dia que pode ser feito. Ou pela manhã, durante café da manhã, ou talvez durante uma pausa à tarde. Tomar café em todas as horas ímpares do dia não é aceitável para eles. Eles também seria não aprovar o conceito de um "café para ir".

✱ Na frente etiqueta, um garçom vai praticamente nunca chegar a sua conta a menos que solicitado por ele. Não importa se você há muito tempo terminou a sua refeição. Você não pode pedir a sua conta, você não tem um.

Se você passar pela alfândega comida italiana em detalhe que você poderia possivelmente encontrar muito mais. Alguns sendo mais específico região também. Estes foram apenas a ponta do iceberg, e alguns dos mais comuns que devem ser conhecidos por todos. Agora que você sabe como o alimento é tratado por eles, nunca sente que precisa se apressar por meio de uma refeição italiana. Tome seu tempo, porque se há uma coisa que eles não são grandes fãs, é "fast food"!

Sanduíche de Falafel


Sanduíches de falafel são aperitivos muito populares. Falafel é basicamente uma patty frito feito de grão de bico ou feijão fava. É uma cozinha egípcia e é uma famosa comida rápida nos países do Oriente Médio. Estes falafels pode ser comido com molhos como Tahini, ou mesmo com envoltórios e pães. Se você está querendo saber sobre nutrição um sanduíche de falafel, então a resposta seria: falafels são aperitivos muito saudáveis ​​porque contêm feijão, que são fontes ricas em proteínas. Além disso, as calorias sanduíche falafel depender do que os ingredientes que você usa. Para mais informações sobre isso, você pode ter um olhar para as calorias em falafel. Então, você está pronto para aprender receitas para fazer sanduíches de falafel? Então, aqui estão algumas receitas deliciosas para você.

Falafel Receitas Sandwich

Receita # 1

Ingredientes

* O óleo vegetal - 1 colher de sopa

* Os cebolinha verde (picado) - 2

* Os cogumelos frescos (em cubos) - copo

* Os dentes de alho (picado) - 3

* Os grãos de bico - 1 (15,5 onças) pode

* Coentro fresco (picado) - 1 colheres de sopa

* Salsa fresca (picada) - 1 colheres de chá

* Curry em pó

* Cominho - colher de chá

* Seque as migalhas de pão - copo

* Os claras de ovos - 2

* O óleo vegetal - 2 colheres de sopa

Procedimento

Leve uma frigideira grande e aqueça uma colher de óleo na mesma. Aqueça o óleo em fogo médio-alto e em seguida, adicione os cogumelos, cebolinha e frite-os a atingir uma textura macia. Manter agitação da mistura. Em seguida, adicione o feijão-de-bico em conserva (junto com o líquido) e alho para o recipiente do processador de alimentos. Misture a mistura para torná-lo bom e depois transferi-lo para uma tigela de tamanho médio. Agora, adicione as cebolas e cogumelos à mistura garbanzo e combinar salsa, coentro, curry e cominho a ele. Misture os ingredientes corretamente e em seguida, adicione as claras e migalhas de pão. Cobrir o fundo da frigideira grande com óleo e aquecer o óleo. Preparar bolas a partir da mistura e fazer garbanzo patties planas a partir dele. Fry estes bolinhos no óleo quente e frite até que ambos os lados dos rissóis girar o marrom. Seus falafels estão prontos, coloque-as em pães pão sírio ou redondo.

Receita # 2

Ingredientes

* Os pitas resistente - 2

* Recém falafel frito - 8-10 quente

* Hummus - copo

* Iogurte grego - copo

* Repolho roxo (fatias finas) - copo

* Os Cenouras - copo

* Mistos verdes do bebê - copo

* Limão - 1

* Banana pimentas (em conserva) - 2

* Nabo lanças (em conserva) - 4

* Tahini molho

* Hot Sauce

* Sal Kosher

Procedimento

Em uma tigela pequena combinar verduras mistas bebê, suco de limão e sal Kosher. Aqueça o forno em baixa e quente, o pão pita na mesma. Em seguida, retire-os do forno e corte a parte superior delas para criar um bolso. Aplicar uma espessa camada de húmus e encher o bolso do pão pita com as falafels fritos. Em seguida, regue o molho tahini e os top falafels com couve bebê verdes e cenoura. Decore o sanduíche com nabo em conserva e servir o sanduíche de falafel delicioso.

Receita # 3

Ingredientes

* Os Whole pitas de trigo - 4

* Bicarbonato de sódio - colher de chá

* Tahini - 2 colheres de sopa

* O sal de mesa - colher de chá

* Cominho - 1 colher de chá

* Dente de alho (picado) - 1 médio

* Grão de bico (lavado e escorrido) - 15 onças enlatados

* Cebola (picada) - copo

* Salsa (picado) - copo

* Coentro-do-chão - colher de chá

* Farinha de trigo - 1 colher de sopa

* Suco de limão fresco - 1 colher de sopa

* Água - 2 colheres de sopa

* Alface

Procedimento

Para preparar o sanduíche de falafel, pré-aqueça o forno a 400 graus Fahrenheit. Em seguida, acrescente a cebola, salsa, alho, cominho, sal, coentro e bicarbonato de sódio para o recipiente do processador de alimentos. Em seguida, misturar a mistura para formar um purê e depois transferi-lo para uma tigela grande. Misture a farinha a esta mistura rissóis e forma a partir dele. Unte uma frigideira refratária com spray de cozinha e mantê-lo sobre fogo médio-alto. Em seguida, adicione rissóis para a frigideira e cozinhe os hambúrgueres para atingir uma cor dourada. Então transfira o pan ao forno e asse os hambúrgueres por cerca de 10 minutos. Enquanto isso, preparar molho Tahini pela adição de suco de limão, água e Tahini em uma tigela. Agora, para preparar os sanduíches, tomar 2 folhas de alface e coloque-os em cada pão pita. Em seguida, coloque um falafel em cada pão pita e regue uma colher de molho sobre cada Tahini sanduíche.

Estas foram algumas receitas simples sanduíche de falafel para você. Então, corra para sua cozinha e preparar estes falafels pecaminosamente saborosos. Cozinhar feliz!