quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Antigos Estilos Móveis


Uma peça de mobiliário a ser denominado como antigo deve ser de pelo menos cem anos de idade. Portanto, o seu 4 anos de idade peito IKEA não se qualifica como mobiliário antigo. Se você é um colecionador de mobiliário antigo ou quer levar a cabo coleta de antiguidades, como forma de passatempo, então você deve reunir o máximo de conhecimento possível sobre estilos de móveis. É melhor estudar sobre diferentes estilos de mobiliário antigo, para que você não está enganado por vendedores sem escrúpulos que podem vender-lhe uma reprodução a um preço exorbitante. Por outro lado, se você estiver procurando por algumas peças particulares de mobiliário antigo, que irá coincidir com a decoração geral de sua casa, mesmo assim é melhor que você esteja familiarizado com diferentes estilos de mobiliário antigo e os termos utilizados para descrevê-las. Faça alguma pesquisa mobiliário antigo antes de fazer uma compra. Aqui vamos fornecer um mobiliário antigo guia de estilos para ajudar você a saber mais sobre ele.

Estilos de móveis antigos Explicado

Como explicado anteriormente uma peça de mobiliário a ser denominado como uma antiguidade em oposição à simples "velha", ela deve ser de pelo menos 100 anos. Existem muitos estilos diferentes de mobiliário antigo e os mais notáveis ​​entre eles são os franceses estilos de móveis antigos, móveis antigos estilos italianos e, claro, os sempre eternos inglês estilos de móveis antigos.

Inglês antigo Estilos Móveis

Um dos mais procurados e caros de toda a mobília antiga é a do Inglês. Ela engloba quatro estilos principais chamados William e Mary, estilo Rainha Anne estilo, o estilo Chippendale eo estilo Hepplewhite. O estilo de William e Mary de mobiliário eram 1690-1720 e foi influenciado por estilos flamengos, franceses e holandeses. As principais características dos móveis, tais eram as pernas trompete transformaram, trabalho laca oriental, cadeiras estofadas. A madeira utilizada para elaborar estes móveis eram principalmente carvalho, nogueira ou de bordo e superfícies elegantemente grãos foram muito preferido.

A rainha Anne estilo de mobiliário era popular 1720-1750. Este estilo trouxe uma mudança radical na história do mobiliário Inglês. As peças se tornaram menos volumosos e pesados ​​e foi substituído por mais curvas, fortes formas arquitetônicas e molduras. Houve um uso abundante de curvas cabriole stiles forma e splats vaso em forma de cascos e pés. Foi, de facto, durante este período que gavetas secretas e foi introduzido o princípio de madeira usado para a mobília tal era cereja, bordo e nogueira.

Os estilos mais duradouros de móveis antigos na história é o Chippendale. Ele foi influenciado por estilos gótico e chinês e que teve origem na Inglaterra durante o final de 1970. Hardware latão grande foi utilizado no mobiliário, pela primeira vez e foi caracterizado por pernas rectas ou pernas quadrados. Móveis Chippendale recebeu o nome de Thomas Chippendale que criou estes estilos bonitos que fizeram popular do mobiliário de estilo rococó. O mais notável de suas criações são o espelho Chippendale famosa rococó que tem entalhes rococó de flores, folhas e pássaros. Tem também peças mais contido em estilos mobiliário antigo quarto que são muito procurados hoje.

Estilos de mobiliário Hepplewhite são caracterizados pela utilização de mais de madeira mais leve, tais como sycamore castanha, e satinwood e entalhes usados ​​com mais de retenção. Pernas afuniladas, ovais e costas em forma de coração para cadeiras combinados com incrustações de madeira de cor são algumas das característica mais notável do estilo de mobiliário Hepplewhite antigo. O mais caro de todo o mobiliário Hepplewhite é a cadeira Hepplewhite, que pode facilmente definir-lo de volta por um par de grands mil.

Franceses antigos estilos de mobiliário

O mais notável dos franceses estilos de móveis antigos são os móveis do Renascimento francês, Louis XIII móveis e mobiliário Luís Philippe. O principal material utilizado para a elaboração de mobiliário renascentista francês era de carvalho, nogueira e ébano. Esculturas de personagens mitológicos, bem como flores e pássaros eram muito populares. Este período de estilos de mobiliário antigo estende-se desde cedo século XVI ao início do século XVII. Ele foi muito influenciado pelo gótico e mobiliário italiano e muitos artesãos italianos trabalharam na França. Durante o governo do rei Luís XIII, o estilo de mobiliário francês mudou-se para uma nova direção. Como a vida em França tornou-se mais luxuosa, as pessoas começaram a preferir estilos mais extravagantes para suas casas. Esculturas de rolagem e shell eram extensas eo uso de estofos caros como o veludo, damasco, seda e tafetá se tornou muito comum.

Antigos estilos de móveis da América tem sido influenciado pelo Inglês e os estilos mais notáveis ​​são a Federal e Sheraton. Mobiliário italiano usa padrões geométricos e linhas limpas e algumas das peças mais caras são Chests Cassone, que são um item de colecionador. Identificando estilos de móveis antigos é essencial antes de comprar qualquer peça de mobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário