quarta-feira, 31 de outubro de 2012

David e Victoria Beckham Sue Nanny


Por: Shannon Gossage

Ex-Spice Girl Victoria Beckham e seu marido de futebol David Beckham decidiu tomar medidas legais contra a sua ex-babá, Abbie Gibson. Os Beckhams estão indo louco depois que não conseguiu ganhar uma ordem judicial proibindo uma guia de pano britânica de publicar uma entrevista Gibson fez, alegando que eles estavam à beira do divórcio. Ontem de manhã Posh e Becks anunciou que eles estavam ", considerando" uma acção judicial. Os advogados do Beckham afirmou que Gibson estava em quebra de seu contrato que estipulava que ela tinha a obrigação de não discutir a vida privada de Beckham. Consta que um juiz da Alta Corte decidiu em favor do tablóide, dizendo que a história era de "interesse público". Gibson blabbed ao tablóide que ela tinha testemunhado numerosas lutas entre o de Beckham, enquanto ela estava empregada como a babá de agosto de 2003 até que ela saia algumas semanas atrás.

Um porta-voz da Posh e Becks anunciou hoje, "O Beckham vai ser iniciar procedimentos legais contra a sua ex-babá, Abbie Gibson, por quebra de confiança. Eles também serão aplicáveis ​​aos tribunais de alterar a sua ação em circulação começou no ano passado contra o News of do mundo a incluir todas estas questões por meio de uma indenização agravados. "

O casal teve um ano difícil. Em Abril passado foi noticiado que David teve um caso húmido com seu assistente, Rebecca Loos. Victoria ficou com ela o homem que chamou os rumores de "ridícula". Na época Victoria disse: "Nós passamos por um monte pior do que isso, e estamos indo definitivamente para passar por isso." Aparentemente, eles têm ou que tenham sido a colocação de uma grande frente. Pouco depois de rumores sobre o caso ameaçou destruir o seu casamento, que anunciou a iminente chegada de seu terceiro filho. Em fevereiro passado, Victoria deu à luz seu filho Cruz, que se juntou irmãos mais velhos Brooklyn, 5, e Romeo, 2.

Que Beckham nome da criança que você mais gosta?

Romeo

Brooklyn

Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário