segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer cerveja caseira


Cerveja, a bebida alcoólica mais antiga é produzido com a ajuda de um processo de fermentação. No processo de fermentação, o amido que é encontrada em grãos de cereais, malte de cevada, trigo, milho e arroz é fermentado. Um dos ingredientes mais comuns que são encontrados em todos os tipos de cerveja é o lúpulo. O ato lúpulo como conservantes naturais, cerveja e também torna o gosto característico. Às vezes, outros conservantes e aromatizantes como ervas também são adicionados durante o processo de fermentação. A cerveja que é produzida no mundo inteiro é muitas vezes dividida em duas categorias, a saber, pale lagers e cervejas. A maioria das cervejas têm um teor de álcool bastante baixo, que varia de 4% a 6%.

Hoje em dia, fazer cerveja em casa tornou-se muito na moda. Muitas pessoas começaram realmente cerveja sua própria cerveja em grandes quantidades em casa. O seguinte é uma receita muito simples que pode ser experimentado por pessoas, que começaram cerveja sua própria cerveja.

Receita simples para fazer cerveja caseira

Requisitos

O processo de cerveja sua própria cerveja é muito longa e, portanto, um monte de acessórios são necessários. A seguir estão as ferramentas que são necessários para o processo:

* Uma panela que pode conter cerca de 3 litros de líquido e de 10 galão balde grande.

* Um tubo de vinil, termômetro de cozinha, uma colher longa e também um conjunto de garrafas vazias com tampa para guardar a cerveja.

Junto com essas ferramentas, os ingredientes também são necessários:

* Água

* 40 oz extrato de malte

* Um pacote de levedura

* 7 xícaras de açúcar

Procedimento

* Passo 1: No primeiro passo todos os utensílios que estão a ser utilizado para o processo são supostos ser esterilizado. Por isso, lave o pote, balde e uma colher de água quase fervente ou na máquina de lavar louça.

* Passo 2: Coloque exatamente 3 litros de água doce no balde e coloque-o em um local tão que não seriam perturbados por um tempo muito longo, durante o período de gestação. Também deve ser assegurado que a temperatura da sala não excede 20 graus Celsius muito frequentemente.

* Passo 3: Ferver cerca de 2 litros de água na panela e continue mexendo. Adicione o extrato de malte, quando você vê bolhas na água. Após cerca de 20 minutos a água começar a ferver, devido às imensas debaixo de calor. Agora é a hora de adicionar e dissolver o açúcar.

* Passo 4: Depois de o açúcar ter sido dissolvido, a ponta do conteúdo de todo o pote dentro do balde de água grande cheia. É extremamente importante para despejar o conteúdo rapidamente, devido a que as bolhas de ar ficar preso na mistura. As bolhas de ar são extremamente importantes porque eles desempenham um papel significativo e importante no processo de fermentação.

* Passo 5: Neste passo derramar um pouco de água fria através da fermentação de modo que a temperatura desce. Depois de a temperatura da bebida é igual à temperatura ambiente, adicionar levedura e agita-se até que desaparece. Em seguida, cobiçam o balde com uma tampa ou uma folha e deixá-lo estável para a fermentação.

* Depois de um intervalo de tempo de cerca de 10 a 12 dias ou mais, têm gotas de cerveja. Se a cerveja tem um gosto doce, deixe fermentar por mais alguns dias até que se torne amargo.

A bebida eventualmente se transforma em cerveja caseira deliciosa. A produção de cerveja não é completa, com apenas a fermentação da cerveja. Também é importante para engarrafar a cerveja caseira.

* Para engarrafar a cerveja, primeiro esterilizar todas as garrafas ou em uma máquina de lavar louça ou em uma panela de água fervente.

* Adicione duas colheres de sopa de açúcar, para todas as garrafas.

* O próximo passo é o passo mais crítico. Usando o tubo, desviar a cerveja nas garrafas e enchê-los completamente. Certifique-se de deixar algum espaço para o líquido a se mover. Tenha muito cuidado e 'não perturbe' dos sedimentos no fundo do balde.

* Agite as garrafas até o açúcar dissolver e preservá-los para um longo, longo tempo em um lugar fresco.

A melhor cerveja pode ser provado após as garrafas foram armazenadas durante alguns anos. Você também pode experimentar outras receitas caseiras de cerveja que estão disponíveis na Internet. Alguns deles terão excelentes resultados e delicioso.

Lembre-se sempre nunca mais beber mesmo a cerveja, de fato, está delicioso. Evitar o abuso e dependência de álcool. Um provérbio irlandês diz,

"Bebida é a maldição da terra. Faz com que você briga com seu vizinho, faz-lhe atirar o seu senhorio e faz você sentir falta dele."

Além disso, não há nada de errado em beber, como Thomas Jefferson informa adequadamente,

"A cerveja, se bebido com moderação, muitas vezes amolece o temperamento, cheers o espírito e promove a saúde".

Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário