segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Famosos jogadores de futebol da Itália


No nível nacional, o time de futebol italiano ganhou quatro Copas do Mundo e um Campeonato Europeu. Futebol na Itália começou décadas mais tarde do que as suas congéneres europeias ou escocês, mas eles nunca deixaram de fazer um stand impressionante quando os jogadores de futebol famosos da Itália passo para o campo de futebol. Eles ganharam sua primeira Copa do Mundo de futebol em 1934, a segunda taça em 1938 e os dois últimos no ano de 1982 e 2006. Apesar de não ter jogado futebol desde o início, pode ser justamente disse que a Itália é um dos melhores times de futebol hoje.

A partir de uma tenra idade, escolas de futebol italianos preparar seus alunos para enfrentar qualquer desafio de futebol que eles enfrentam no campo de futebol. Os jogadores italianos de futebol sempre concentrado em jogadas defensivas e táticas de passagem, isso não os fez o melhor time de futebol, mas tê-los feito o segundo melhor. Jogadores de futebol italianos adoram a vitória por 1-0, para eles é a vitória perfeita. A maioria dos jogadores de futebol famosos da Itália são os defensores, essa é a razão pela qual eles sempre amar vitórias cruciais.

Famosos jogadores de futebol italianos

Quando se trata de ter conhecimento das táticas envolvidas jogando ninguém pode bater estes jogadores de futebol famosos da Itália, como mencionado abaixo. Eles podem não ser tão rápido como o plano de Inglês ou como os brasileiros, mas você nunca vai ter um jogador italiano carentes de habilidades defensivas. Mesmo se você não jogar futebol, você deve estar sabendo que um atacante tem um bom desempenho somente se a defesa do time adversário é fraco, mas nunca esperam os defensores italianos para ir fraco, eles nunca têm e nunca será. Você verá uma pequena lista de alguns dos jogadores de futebol mais famosos da Itália e você também vai ter que aprender por que eles se tornam tão bem sucedido.

Dino Zoff: Dino Zoff é considerado como o melhor goleiro do futebol italiano já produziu e fez alguns registros impressionantes de sua carreira de futebol de comprimento. Zoff detém o recorde por manter uma folha em partidas disputadas em solo estrangeiro por mais tempo. Zoff também capitão do time de futebol italiano para a vitória na Copa do Mundo de 1982 se tornar o capitão mais antigo do futebol italiano para levantar o troféu, ele tinha 40 anos.

Marco Tardelli: Tardelli não é tão famoso quanto seus companheiros de equipe 1982 da copa do mundo, mas ele ainda tem inspirado muitos jogadores de futebol desta geração. Ele era um defensor importante meio de defesa para a Juventus de Turim como ele ajudou sua equipe ganhou 5 títulos nos 10 anos que ele passou com este clube.

Franco Baresi: Baresi é muitas vezes conhecido como defensor favorito da Itália. Considerado como um dos melhores jogadores do jogo, ele também era muito famoso por sua lealdade como ele jogou toda sua carreira no futebol do AC Milan. Baresi também ganhou 6 títulos série A com o Milan.

Roberto Baggio: Ele era popularmente conhecido como "il divin Condino" por causa de seu corte de cabelo rabo de cavalo, pelos fãs e pela mídia ao redor. Um olhar para esta lenda do futebol e você vai sentir que ele é mais brasileiro do que um italiano. Seu tato e fome de mais gols e seu estado de alerta e presença de espírito fez dele um dos melhores jogadores de futebol italianos. Ele é o único jogador de futebol italiano por ter representado Itália em três Copas do Mundo.

Francesco Totti: Totti é um dos mais famosos jogadores de futebol italianos, que marcou 13 gols no ano de 2000-2001 e fez o seu clube favorito AS Roma ganha seu primeiro título da liga que foi passado ganhou em 1983. Duas vezes nomeado como o jogador de futebol italiano do ano entre 2000-03, Totti também é conhecido como "o Príncipe". Ele também fez parte da equipe nacional italiana na Copa do Euro 2000 e foi declarado o "Man of the Match".

Jovens jogadores de futebol italianos

Quase todos os clubes de futebol querem alguns jovens talentos para a próxima Copa do Mundo. Eles estão sempre à caça de jovens futebolistas que vão ser o próximo David Beckham, Wayne Rooney, Ronaldo, Pelé, Diego Maradona ... a lista é longa. Vamos ter um olhar para o talento novo e promissor do campo de futebol italiano que está pronto para fazer e quebrar recordes.

Lorenzo De Silvestri: Um dos melhores atacantes jovens no campo de futebol e gritando como o melhor novo talento do solo italiano, Silvestri está aqui para ficar. Ele fez 24 jogos pela equipe e Lazio foi comparado com o grande Arjen Robben quando Lorenzo jogou contra o Real Madrid na Liga dos Campeões de prestígio.

Mario Balotelli: Ele é de uma descida de Gana e nasceu na Itália. Mario marcou três gols para a equipe italiana sub-21. Ele marcou alguns gols importantes e teve início em run Inter Coppa Italia. 2010 sons certeza promissoras para Mario.

Então, esses foram alguns dos jogadores de futebol famosos da Itália, com a copa do mundo em andamento, alguns nomes mais poderia ser acrescentado a esta lista destes magníficos jogadores de futebol de topo por favor comentário se você acha que eu deveria ter incluído alguns jogadores de futebol famosos da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário