sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dentes do siso sintomas


Os terceiros molares são comumente conhecidos como "dentes do siso", uma vez que irrompem últimos, adolescentes tardios, por vezes, em torno ou mesmo em vinte anos, quando você é suposto ter ganhado sabedoria! Adultos podem ter quatro dentes do siso, mas o número pode variar de pessoa para pessoa. Alguns podem ter os dentes do siso mais ou menos, ou até mesmo nenhum. Geralmente, quando os dentes do siso desenvolvem, tornam-se impactado, e levam à superlotação dos dentes na boca. Isso resulta em vários problemas dentários e problemas de saúde bucal, como infecções na gengiva, cáries etc

Dentes do siso sintomas

* Irritação: Devido à insuficiência de espaço na boca, os dentes do siso, por vezes, ficam presos e levar a irritação. Você pode se sentir desconfortável e incômodo por causa da irritação.

* Dor: A infecção localizada é observado em torno dos dentes do siso, que é conhecido como "pericoronarite", que leva à dor na área afetada. Os dentes do siso dor é o sintoma mais expostas entre os dentes do siso sintomas infectados.

* Edema facial: inchaço facial pode ser por causa dos "dentes do siso dos que irrompeu em ângulos errados ou em posições erradas. Mas pode ser por causa da piora pericoronitis também. O inchaço também pode ser observada em torno da orelha e na garganta. Este é o mais comum entre os dentes do siso sintomas.

* Sour garganta e náusea: Quando se espalha pericoronitis para os tecidos mais profundos da face e mandíbula, garganta azedo ou náuseas são observados como os principais sintomas.

* Febre: Muitas vezes, devido à pericoronarite, a temperatura do corpo pode subir e fadiga pode ser notada.

* Dificuldade em engolir: Dificuldade em abrir a mandíbula, dificuldade em engolir são sintomas comumente discutidas dentes do siso.

* Os Pus: Devido à infecção ao redor dos dentes do siso, por vezes, formação de pus perto da gengiva é observado.

* Os gânglios linfáticos inchados: Por causa da infecção piorou ou dentes do siso, não pode ser inchaço dos gânglios linfáticos sob a mandíbula, resultando em dor na garganta.

* Gum avermelhada e inflamada: Por causa dos dentes do siso em erupção, goma em torno dos dentes do siso é geralmente avermelhada ou inflamada.

* Dificuldade em Escovar: Dificuldade em escovar e usar fio dental é um sintoma comumente observado dos dentes do siso próximos.

* Problema de mastigação: os dentes do siso pode grelha contra a bochecha, depois inclinando-se lateralmente. Isso pode levar a úlceras no rosto, resultando em problemas de mastigação.

* Os cistos ou tumor: Muito raramente, cistos ou tumores são observadas ao redor dos dentes do siso. Siso inclusos, que são atingidos no osso maxilar, pode resultar na formação de um quisto.

* Dor de cabeça: Uma dentes do siso ou um pouco irrompeu pode causar dor de cabeça, juntamente com dor no maxilar constante.

* Mau hálito: Um dente do siso infectados leva para o mau hálito.

Todos os sintomas acima mencionados de dentes do siso pode ser facilmente manuseado. Aqui está a lista de métodos simples para lidar com todos estes problemas.

Dor Wisdom Teeth - Remédios

* Durante os analgésicos de venda livre pode ajudar muito.

* Bochechar com água morna e sal vai ajudar na acalmando as gengivas.

* Os antibióticos, quando tomado sob a orientação de um dentista, será bastante eficaz no alívio da dor devido a uma infecção e controle da infecção.

* Cuidados com os dentes pode prevenir o agravamento da infecção. Se a infecção é detectada em fase anterior, ele pode ser facilmente curadas. Checkup dental regular é necessária, pois ajuda a detectar os problemas em estágios iniciais.

* À medida que os dentes do siso estão localizados na parte de trás da boca, eles são mais vulneráveis ​​a cárie dentária. Praticando uma boa higiene dental, por adequada escovação e fio dental, definitivamente restringir a infecção se espalhe mais.

Os dentes do siso * têm de ser removida, se a infecção ou a dor persiste. Se os dentes do siso estão obstruindo o movimento da mandíbula ou criando problemas ao mastigar, então eles podem ser removidos pelo dentista. Em casos muito raros, a remoção cirúrgica é sugerido pelo dentista. A extração do dente do siso pode ser tão fácil quanto a de qualquer outro dente.

A higiene oral é muito importante para gengivas e dentes saudáveis. Informações sobre cuidados de saúde dentária pode sempre ajudá-lo a aprender a lidar com os sintomas da sabedoria dentes ou quaisquer outros sintomas sobre os dentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário