terça-feira, 30 de outubro de 2012

Receitas dos peixes fritos


O delicioso aroma de peixe frito e caril de peixe que ia flutuar nas horas da tarde nos corredores minúsculos de Goa é algo que eu nunca posso esquecer! Peixe ser uma espécie de dieta básica na terra pequena de Goa, na Índia, não é de admirar que as taxas de peixe frito no topo da minha lista de alimentos favoritos. O peixe é cozido em diferentes tipos de cozinha e se você acha que realmente não pode viver sem peixe, então aqui estão algumas deliciosas e dar água na boca receitas de peixe frito que podem ajudar você a obter um sabor de cozinhas diferentes no conforto da sua própria casa.

Receitas dos peixes fritos:

Deliciosa receita Filé de peixe frito:

Ingredientes

Filetes de peixe ou bacalhau (Haddock-1 libra)

Óleo

Farinha (1/2 xícara)

Paprika (1/4 colher de chá)

Sal

Pimenta

Preparação:

Primeiro, você precisa de derramar alguma quantidade de óleo em uma frigideira para fritar e aquecer a 375 graus. Então, você precisa combinar a farinha junto com o colorau e adicionar um pouco de sal e pimenta a gosto. Em seguida, enrole os filetes de peixe suavemente a mistura de farinha. Fry ambos os lados do peixe de forma uniforme para cerca de 5 minutos. Sirva quente.

Ovo com Peixe Frito Receita:

Ingredientes

Ovos batidos - (2)

Saltines esmagado (1-1/2 copos)

Óleo

Whitefish filetes - cortada longitudinalmente ao meio (2 libras)

Para o molho tártaro:

Maionese (1 xícara)

Cebola picada (1 colher de sopa)

Gosto de picles doce (2 colheres de sopa)

Preparação:

Tome 2 tigelas rasas e coloque os ovos na mesma e as migalhas de biscoito na outra. Enrole os filés de peixe nos ovos e segui-lo com um revestimento nas migalhas de biscoito. Coloque-o de lado por 5 minutos. Em seguida, aqueça um pouco de óleo em uma frigideira elétrica a 375 graus F. Você precisa fritar os filés de peixe nesta petróleo, mas fazer peças lugar apenas poucos de cada vez para que possam ser fritos uniformemente. Fritar peixe por cerca de 2 minutos de cada lado. Retire do fogo, uma vez que virar uma sombra de marrom dourado. Use lenço de papel para colocar estas peças de peixe frito, a fim de drenar o excesso de óleo. Esta receita peixe frito saborear deliciosos quando servidos com molho tártaro. Para o molho tártaro, combinar os ingredientes acima mencionados em uma tigela e sirva com o peixe, quente frito.

Receita fritada de peixe:

Ingredientes

Filetes de peixe

Farinha (1 xícara)

Fermento em pó (1 colher de sopa)

Água (1/2 xícara)

Leite (1/2 xícara)

Vinagre (1 colher de chá)

Sal (1 colher de chá)

Pimenta (1 colher de chá)

Preparação:

Primeiro, junte todos os ingredientes secos em uma tigela. Em seguida, adicionar os líquidos a esta. Continue mexendo enquanto você adicioná-lo lentamente. Deixe todos os ingredientes combinar e misturar bem. Enquanto isso, lavar os filetes de alguma quantidade de água fria. Em seguida, escorra a água e seque delicadamente com a ajuda de algumas toalhas de papel. Aqueça um pouco de quantidade de óleo em uma panela a cerca de 370 graus e coloque os filés na massa. Frite os filés de peixe até que se transformam um tom de marrom dourado.

Pescado Receita Fácil Fried:

Ingredientes

O óleo de canola

Filetes de peixe (3 quilos)

Mistura para panquecas (1 xícara)

Tempero migalhas de pão (1 xícara)

Água (1/4 xícara)

Ovo - batido (1)

Limão pimenta

Alho sal

Preparação:

Aqueça um pouco de quantidade de óleo em uma frigideira profunda. Manter o calor médio para o mesmo. Corte o peixe em pedaços pequenos e polvilhe um pouco de pimenta quantidade de limão sobre isso. Você também pode adicionar um pouco de sal de alho. Enquanto isso, prepare uma mistura de panqueca com farinha de rosca em um grande saco. Prepare uma mistura de ovos e água e mergulhar as peças cortadas de peixe neste. Em seguida, estas peças necessitam de ser colocada no mesmo saco, que contém a mistura de miolo feito anteriormente. Uma vez feito isso, frite os pedaços de peixe em óleo quente por pelo menos 8 minutos. Transformá-los para que ambos os lados se cozinhava uniformemente. Use uma combinação de molho tártaro com bem quente, peixe fresco frito e sirva imediatamente.

Estas receitas fáceis de peixe frito são obrigados a ser uma mudança bem-vinda suas receitas regulares! Bon Apptit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário