segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Técnicas de auto defesa para mulheres


Você está voltando para casa tarde depois de uma reunião de trabalho ou uma festa com amigos. Você está andando na rua e ter a sensação assustadora de que alguém está seguindo você. Seus reflexos dizer-lhe para correr e você faz, mas uma mão forte o agarra por trás e puxa-lo para o beco escuro. Antes que você soltou um grito de socorro, uma mão cobre sua boca fazendo você sem fôlego. Pânico e medo nuvens sua mente e seu coração envelopes. Suas tentativas de se livrar de sua aderência atacantes revelar-se infrutífera e que são impotentes para controlar a sua auto-estima, auto-respeito sanidade, e castidade sendo brutalmente estuprada por um estranho. Imagine o mesmo ataque ocorrendo por alguém que você conhece e confiável, que se obriga em você em sua própria casa.

Você nunca pode imaginar um ato horrível de violência acontecendo com você mesmo. Abuso de assalto, doméstica, estupro, etc são mostrados em filmes e ler nos jornais. Mas senhoras, essas coisas estão acontecendo eo mundo já não é seguro para ninguém. Auto-defesa para mulheres tornaram-se uma necessidade para cada menina da escola vai, menina da faculdade, as mulheres que trabalham e até mesmo uma dona de casa. Portanto, é muito importante para todas as meninas e mulheres para saber o básico de auto-defesa técnicas para as mulheres. Ao conhecer essas técnicas simples de auto-defesa para mulheres, você sempre pode ter uma mão superior e pode fazer uma fuga rápida das garras de seu atacante. Neste artigo, você será apresentado a algumas das simples técnicas de autodefesa para as mulheres, que você pode aplicar em caso de emergência. Essas táticas de auto-defesa são experimentadas e testadas e vai trabalhar cada vez que você aplicá-las. No entanto, é preciso praticá-los regularmente para dominá-los. As dicas seguintes auto defesa e truques para as mulheres deve ser aprendida por todas as meninas e mulheres que é qui vive com sua segurança.

Auto Dicas e Truques de Defesa da Mulher

Você nunca pode ter certeza, quando o perigo se arrasta e você tem que enfrentar uma situação de vida e morte. É sempre melhor ser capaz de colocar-se uma luta forte para ser subjugado contra seus desejos. As seguintes técnicas de defesa básicos auto irá ajudá-lo a stun e seria atacante e dar-lhe tempo suficiente para correr para a segurança ou pedir ajuda. Não é necessário que você treinar-se nas artes marciais. Você sempre pode aprender algumas técnicas básicas de auto-defesa para mulheres que podem provar ser muito útil em situações de vida ou morte. Vamos agora entrar nos detalhes das técnicas de auto defesa básicos para as mulheres.

Situação # 1 ~ Alguém Tentando pata ou tocar seu corpo

Você está em pé em um ônibus lotado e alguém tenta tirar proveito da situação e tenta pata ou tocar seu corpo. Bem, ele está em um grande erro. Você deve imediatamente passo para mais perto dele e bater o pé duro. (Quando é que os saltos altos vir a ser de uso real, senhoras?) Ao mesmo tempo, como um contra-ataque, com a palma da sua mão, com força empurrar o queixo para trás. Isto não só irá fazê-lo pânico, mas os outros em torno de você também vai se tornar consciente de suas más intenções. Você pode usar esta técnica não só em um lugar lotado, mas em qualquer lugar quando um pervertido tenta tirar vantagem de você.

Situação # 2 ~ Alguém Fixando seus pés para baixo

Em uma situação, quando seus pés estão presos e as mãos livres, você pode chegar com as mãos e geléia seus dedos em seus olhos. Você deve pressionar com uma força tal que você se sinta bolas de seus olhos pop dentro de seu crânio. Este será por algum tempo afrouxar o aperto atacantes e você pode fazer uma corrida.

Situação # 3 ~ Alguém sentado ao seu lado tenta tocar suas pernas

Você está sentado no trem ou uma sala de cinema ou um concerto eo homem ao seu lado começa a sentir suas pernas. O que você faz? Levante-se e alterar o seu lugar? Não há formas, senhoras. Este não é o momento para sair, mas ensinar a perverter uma lição. Com uma força, jab drasticamente o seu cotovelo no seu lado. Isso deve lhe dar uma lição, para tirar vantagem indevida da mulher. Ou então você pode até delicadamente segurar sua mão, com as duas mãos e arrancar o dedo de volta, tanto quanto possível. Isto irá criar uma situação embaraçosa não para você, garota, mas para o psico ao seu lado.

Situação # 4 Alguém ~ agarra seu pulso

Você está andando pela rua ou está sozinho em um escritório vazio, alguém tenta pegar seu pulso. Você não deve entrar em pânico e imediatamente levantar o braço capturado mais alto que puder e dar-lhe um pontapé no joelho forte em seus genitais. Esqueça o seu punho, o assaltante será ocupado agarrando suas bolas! Você pode até mesmo virar o pulso para trás, ou escorregar seu corpo debaixo do braço e com um aperto em seu pulso, tentar dobrar o braço para cima maneira errada.

Situação # 5 ~ alguém coloca Arms Around seu peito por trás

Você pode enfrentar esta situação, quando andando na rua, esperando ônibus, em seu escritório ou de casa, quando o assaltante foge por trás e coloca os braços em torno de seu peito. Não se preocupe o quão forte ou grande o atacante é, basta pegar seu pulso esquerdo com a mão esquerda e espetar o seu cotovelo direito em suas costelas. Simultaneamente, você pode até bater com os pés com o calcanhar. Caminho a percorrer, girl power! Ou você pode acabar com toda a força poderosa em seus pés e, em seguida, bateu-lhe no queixo com um golpe de cotovelo afiado. Isso fará com que ele vá perder o equilíbrio e dar-lhe uma chance de correr.

Situação # 6 ~ Alguém Forçando-lo em um abraço

Você pode enfrentar tal situação em uma festa, discoteca, a noite do baile ou mesmo pode ser a data se transformou em um predador sexual. Basta picar os olhos com dois dedos (este é o uso perfeito das unhas compridas, senhoras) e com a mão esquerda com força aplicar a faca cortar o pescoço. Você pode estampar em seus pés tão duro como você pode e quando ele solta o controle, executar.

Situação # 7 ~ Alguém Tentando te beijar na parte posterior do pescoço

Este tipo de avanços sexuais onde o assaltante tenta beijá-lo de trás é muito comum em escritórios e locais de trabalho. Quando uma mulher está ocupado com seu trabalho, o agressor pode deslocar-se por trás e tentar beijar a parte de trás do pescoço sem o seu consentimento. As melhores técnicas de defesa pessoal para mulheres em tal situação é aplicar imediatamente uma confiança cotovelo na parte traseira das costelas assaltantes e tapa-lo tão duro como você pode. No caso destes avanços indesejados ocorrer em seu escritório, imediatamente processar a pessoa por assédio sexual e encargos de imprensa para a agressão sexual.

Situação # 8 ~ Alguém Tentando colocar mão na sua cintura

Você está tentando ter um bom tempo na pista de dança ou olhando ao redor para animais em uma feira movimentada. Algum homem depravar tenta tirar vantagem e colocou a mão em torno de sua cintura. Você deve imediatamente entregar os seus movimentos de auto-defesa, isto é, um golpe lado afiado com o cotovelo, girar ao redor e entregar uma barra faca em seu pescoço. Esta será uma aula agradável para este homem depravado. Ele vai ensiná-lo a não realizar qualquer tipo de "Hanky ​​Panky" no futuro.

Situação # 9 ~ Alguém tentando puxá-lo para o Seu Corpo

Você pode enfrentar tal situação, especialmente com alguém que você conhece, que tenta tomar a liberdade com você. Pode ser sua data virou predador, o namorado virou monstro ou seu marido ou ex-marido tentando dominá-lo usando o sexo forçado como uma arma. As melhores técnicas de defesa pessoal para mulheres apanhadas em situação semelhante é o de mover-se e entregar um chute forte e rápida para a virilha ou os órgãos genitais. Uma vez que o atacante recua com dor, executado imediatamente.

Técnicas simples auto-defesa para mulheres

Estes são alguns tática de auto-defesa geral para as mulheres que você pode aplicar em qualquer situação.

* Quando o atacante ataca-lo de frente, você deve chutar com força seus joelhos ou canela.

* Se o atacante agarra antes que você pode chutar, você deve acertá-lo com o joelho em sua virilha.

* Quando suas mãos estão livres, perfurar a cabeça, olhos, nos ouvidos, boca e nariz.

* Se você acha que não pode jogar em socos, em seguida, espetar os dedos em seus olhos. Você pode até mesmo pegar os lábios e puxar para baixo bruscamente. Você pode até mesmo puxar seu cabelo ou agarrar sua maçã de Adão e cavar os dedos profundamente em sua garganta e puxar sua traquéia.

* Se você não pode chutá-lo, pegue o saco dele e apertar rígido ou você pode até arrancá-lo para baixo com força.

* Você pode até mesmo chutar os joelhos, com os calcanhares e carimbar em seu pé.

* Ao ser atacado por um maníaco com uma faca ou uma garrafa quebrada ou qualquer outra arma semelhante, imediatamente abaixar a cabeça e com o peso de corpo inteiro liderado por sua cabeça, atira-te para a pessoa atingir seu plexo solar (região sob o esterno e entre as costelas primeiros).

Auto armas de defesa

As mulheres podem escolher entre diferentes auto-defesa que ajudá-los durante a emergência. Você pode usar um spray de mace ou spray de pimenta como não letais de auto-defesa. Você deve pulverizar o atacante na cara, especialmente perto dos olhos para ter o efeito desejado. Você ainda pode usar itens como lanternas pesados, guarda-chuva, bengala, varetas ou qualquer coisa que você pode pegar e duramente atingida com.

Se você não tem nada para ajudá-lo como uma arma de auto-defesa improvisada, em seguida, usar seu próprio corpo como arma. Basta chutar duro com os joelhos na canela virilha, ou nos órgãos genitais. Se você carregar um canivete pequeno, pode provar ser uma arma muito eficaz de auto-defesa. Você não deve exibir a faca como uma ameaça, o que dará uma chance para o atacante para puxá-lo fora de suas mãos. Em vez disso surpreendê-lo com um soco forte ou cortar em seu pulso, rosto ou pescoço. Você deve procurar regiões de carne que são expostos. Para penetrar um canivete pequeno através de roupas, exige muito treinamento. Você pode até considerar a assobiar (se você sabe assobiar alto), gritando como um método de alertar os outros para ajudá-lo. Você deve sempre tentar agarrar o atacante com suas unhas. Garra para baixo profundamente em seu rosto, como isso vai ser útil de três maneiras. Primeiro, ele irá chocar e ferir o assaltante, até certo ponto, o segundo será mais fácil para a polícia identificar o suspeito, devido aos arranhões e feridas devido a sua garra e terceiro, você terá um pouco da pele assaltantes preso sob as unhas , que irá ajudá-lo pregar no tribunal, comparando seu DNA com o DNA da pele encontrados sob as unhas.

Para além destas técnicas básicas de defesa do self, você deve sempre estar alerta sobre os arredores. Mantenha um relógio para alguém que está olhando para você a noite inteira (se os seus olhares dar-lhe nervosismo, confie nos seus instintos e sair de lá). Nunca desviar-se de seus amigos ou pessoas que você conhece quando você está visitando novos lugares. Sempre permanecer em áreas onde todos podem vê-lo. Os atacantes estão procurando geralmente a locais isolados para atacar, pois não quer ser reconhecido ou ter testemunhas. Se o atacante diz-lhe: 'Não gritar, ou eu vou te matar', bem, isso é exatamente o que você deve fazer. Ele não quer chamar a atenção para o seu crime e ser pego. Quando você grita ele pode entrar em pânico e tentam fugir. Nunca, jamais, pensar duas vezes sobre a criação de uma cena, no caso de um ataque. Essa é uma das melhores técnicas de defesa pessoal para mulheres para chamar a atenção e anular um possível ataque.

Quando em casa, nunca abrir uma porta sem olhar pelo buraco pio. Se você não reconhecer a pessoa do lado de fora, abra a porta com a corrente de segurança no. Se você deixar alguém em como o cara cabo ou encanador dentro de sua casa, nunca fechar a porta principal e permanecer na sala principal. Nunca deixe a pessoa desconhecida fora de sua vista. Se possível, chame mais um amigo para dar-lhe companhia até que a pessoa termina o seu trabalho.

Quando você está andando pelo estacionamento, manter suas chaves do carro na sua mão. Não desperdice o seu precioso tempo em caso de um ataque, procurando suas chaves. Verifique se o seu tanque de carro é sempre meio cheio. Antes de entrar em seu carro, olhar ao redor e em seguida, insira o seu carro. Se você estiver viajando, sempre deixar alguém saber seus planos de viajar. Chamar alguém antes de sair e dizer-lhes o tempo que você pode estar de volta. Se possível, viaje sempre com alguém. Mantê-lo bateria do telefone celular cobrados em todos os momentos.

É muito importante conhecer e aprender técnicas de defesa pessoal para mulheres, pois estes podem revelar-se dicas que salvam vidas. Existem muitas formas de ataque que uma mulher pode enfrentar. A melhor solução é estar preparado para qualquer situação desagradável. Quando você luta para trás, o atacante é surpreendido como ele pensava que era uma presa fácil. Quando você gritar e bater nele, ele geralmente joga-o desprevenido e ele próprio entra em pânico. Depois de ter incapacitado o atacante ou atordoado ele, mesmo por alguns minutos, apenas correr para sua vida. Nunca parar e olhar para trás, se ele ainda é baixo ou segui-lo. Basta executar. Você deve correr rapidamente para uma área cheia de gente, gritando e pedindo ajuda.

Você pode até aprender estilos de artes marciais para as mulheres e aumentar a sua confiança. Espero que o meu artigo sobre técnicas de defesa pessoal para mulheres prova ser útil a você de alguma forma. Você nunca vai se sentir fraca ou impotente, se você treinar-se em técnicas de defesa pessoal para mulheres. Como é bem disse, "A auto-ajuda é a melhor ajuda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário